Colocado: 17 Janeiro 2008 às 10:19 | IP Registado
|
|
|
Olá a todos. Antes de mais nada quero desejar aqui um óptimo ano de 2008 para todos. Costuma-se dizer: "ANO NOVO, VIDA NOVA", mas acho que é um tema que não se enquadra aqui muito bem. Não sei o que se passa, mas acho que as coisas já não estão a ser o que eram pelo menos à 2 anos atrás. É certo que aqui o fórum nunca teve bons dias, havia tópicos com algum interesse, outros nem por isso. Havia tópicos com bastantes respostas, outros nem por isso. Agora o mesmo já se está a passar para as provas de karting. Amigo Álvaro, como é? Apesar de eu estar proibido pela médica de praticar karting pelo menos até final de Fevereiro, não quer dizer que não possa haver corridas. A prova de Dezembro foi alterada para Janeiro e por essas razões eu já não pude participar nessa. Passadas já quase duas semanas depois da dita corrida, ainda não há actualizações no site. Foi preciso recorrer ao site do kartódromo onde a corrida foi realizada para eu saber as participações, as classificações, fazer "contas à vida" e saber que na klassB já temos campeão. Parabéns Filipe Barreto. Vá lá minha gente, TOCA A ACORDAR!!! A ver se conseguimos novamente voltar a dar vida e este fórum e a ver se as corridas de karting regressam em grande. Um grande abraço para todos e continuação de um excelente ano...
Luís João
__________________ Luís João
|