Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Fátima II - 11 de Abril de 2015 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 11 Abril 2015 às 16:07 | IP Registado  

Oitava prova do XV Campeonato ORMEI 2014/2015.

Prova realizada no dia 11 de Abril de 2015, pelas 10:00, no Kartódromo de Fátima.

Ponham aqui os vossos comentários.

Visite a nossa página no facebook: www.facebook.com/groups/ormei

Evento em: https://www.facebook.com/events/1427664370880183/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 11 Abril 2015 às 16:08 | IP Registado  

ASSUNTO: 8ª Prova do XV Campeonato ORMEI 2014/2015 – Resultados

Amigos e companheiros Kartistas,

A oitava prova do XV Campeonato ORMEI – 2014/2015, aconteceu no passado dia 11 de Abril pelas 10:00, no Funkart em Boleiros - Fátima.

Tal como ocorreu o ano passado, devido a vários factores, estiveram presente somente 16 pilotos dos quais 15 inscritos e 1convidado correndo todos juntos.

Nesta prova tivemos a presença do sol e com a pista seca, voltando a utilizar o sentido normal.

Nos primeiros treinos coube-me o kart 3. Partindo logo no início, passei o Dário mas não consegui acompanhar o António Baptista, não tendo aproveitado todas potencialidades do kart e obtendo somente a 8ª posição a quase 8 décimas do primeiro que foi o António Baptista seguido do Miguel Freitas (espectáculo), Luís Mello e Dário Garcia.

Na partida consegui passar o Carlos Costa ficando atrás do João Carlos. Tirando a ultrapassagem ao Alexandre Valle, quando ele tentava retomar a posição ao João Carlos, não houve mais nada de interesse nesta manga pois nunca estive em posição real de ultrapassar o João Carlos apesar de nos irmos afastando e aproximando. O vencedor foi o António Baptista seguido pelo Dário Garcia e Luís Mello e Miguel Freitas, tendo este trio terminado muito junto mas a quase 1 segundo do 1º.

Novos treinos com o kart 4. Ao verificar a posição do Augusto Marques na prova anterior, ele confirmou-me que o kart era mesmo mau mas eu optei por para na primeira volta dos treinos para ver a pressão dos pneus, o que fez com que tivesse perdido 2 voltas pois o mecânico não se encontrava no local e depois não encontravam o manómetro. Ainda dei 1 volta completa mas o kart engasgava-se nas curvas pelo que optei por entrar mais cedo, trocar de kart e partir de último. O kart anterior já não voltou a. O mais rápido nestes treinos foi o Dário Garcia, seguido pelo António Baptista, Alexandre Valle e Ruben Durão.

Partindo de último, as probabilidades de ficar sem o nariz são muito elevadas se não se tem muito cuidado mas mesmo assim consigo ganhar 3 posições nas primeiras ao Armando Lacerda, Francisco Pereira e Luís Mello, mas não sem levar um toque lateral deste último piloto. A partir daí foi aquecer os pneus e tentar chegar o mais à frente possível e ainda na primeira volta passei o Miguel Freitas. Depois seguiu-se um toque lateral com o João Raimundo em que ia perdendo o bico mas no final da volta consegui a ultrapassagem. Aproximação ao Bruno Sabido e ultrapassagem mas pendendo muito tempo atrás dele. Seguiu-se o Augusto Marques e o Carlos Costa. Nova aproximação agora ao duo composto pelo Leopoldo Campinas e João Carlos sendo cada um ultrapassado na sua volta. Faltavam 4 minutos e tinha um duo na liderança composto pelo Dário e António Baptista, inalcançáveis e um trio difícil de apanhar mas que se encontrava em luta, composto pelo Alexandre Valle, José Vieira e Ruben Durão. Na última volta consigo aproximar-me e passar o Ruben com esperança de, na última curva conseguir passar o José Vieira, mas entretanto o Alexandre Valle tem um problema no kart e é a confusão na penúltima curva. O José Vieira consegue ir embora, o Ruben bate-me, perde o bico e entra nas boxes pelo que terminei na 4ª posição. A vitória desta vez foi do Dário Garcia, seguido pelo António Baptista e José Vieira.

Novos treinos com o kart 5. Novamente kart do Augusto Marques que tinha obtido uma modesta posição na corrida anterior. Eu nos treinos não consigo melhor que a 13ª posição. Os mais rápidos voltam a ser o António Baptista, seguindo-se o Dário Garcia, João Carlos e João Raimundo.

Nova partida, sem ganhar nem perder posições nas primeiras voltas. Ao longo da corrida consegui passar o Bruno Sabido e o José Vieira, únicos pontos de interesse, tendo terminado na 10ª posição. A vitória desta vez foi para o João Raimundo que bisou neste campeonato, seguindo-se o João Carlos e Augusto Marques. Numa acção de solidariedade, por “ter dado” um toque ao Dário Garcia que fez com que perdesse o bico, o António Baptista foi para as boxes 1 volta mais cedo.

Fazendo a estatística “by Francisco Pereira”:
O Kart 3 com que terminei em 6º na primeira manga, terminou em 1º na 2ª com o Dário Garcia e em 15º na 3ª com o António Baptista mas o António saiu uma volta antes caso contrário tinha também ganho a corrida..
O Kart 4 com que terminei em 4º na segunda manga, terminou em 10º na 1ª com o Augusto Marques e em 16º na 3º com o Dário Garcia, mas no caso do Augusto o kart era outro e o Dário desistiu sem o bico.
O Kart 5 com que terminei em 10º na terceira manga, terminou em 10º na 1ª com o José Vieira e em 9º na 2º com o Augusto Marques.

Se não for antes, espero vê-los no próximo dia 16 de Maio, sábado, pelas 09:15, no EuroIndy na Batalha, para mais uma corrida deste nosso XV Campeonato ORMEI 2014/2015.

Não se esqueçam de enviar/publicar as vossas crónicas até às 23:59:59 da próxima 5ª feira (hoje) de modo a que possam pontuar.

Um abraço.

Editada por Rui Carneiro na 16 Abril 2015 às 19:33

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 12 Abril 2015 às 15:52 | IP Registado  

Caros,

Isto de fazer crónicas de Fátima parece sempe um 'muro das lamentações', é só falar de karts e do azar ou sorte que tive.

A 1ª manga começou bem, com um belo kart que me valeu um 3º lugar. Mesmo assim, foi uma corrida chata, pois fui passado pelo Dário no arranque e, por mais que a minha bomba me permitisse recuperar terreno a pista toda, chegava aos ss antes da meta e as mãos do Dário faziam a diferença. Só tive hipótese de o atacar 1 vez, mas preferi preservar o nariz. (Curiosamente este kart acabou todas as coridas em 3º lugar.)

Para a 2ª manga saíu-me um kart sem baixas, dificílimo de guiar nas zonas onde é preciso dosear o acelerador. O resultado foi um miserável 11º lugar. Pelo meio tive uma luta tenaz em que me procurei defender ao longo de umas 3 voltas do mais rápido Francisco Pereira, a quem terei acabado por arrancar o bico, sem me aperceber - sorry Chico.

Para compensar  a falta de baixas do kart anterior, saíu-me na última manga um kart sem altas: esgotava o motor a 2/3 da reta grande e fazia dó ouvir o ruído e cheiro que fazia (não lhe dou mto mais dias de vida). O resultado foi um 8º lugar sem história, que só valeu por ter assistido a uma boa parte duma boa recuperação do Carlos Costa.

Relativamente a este 2 chaços, só tenho uma coisa que não consigo de todo entender: como é que o João Carlos consguiu levar ambos ao 5º - Grandes provas !

Um pequena nota para o meu polegar que se portou bastante bem. A força no volante não me fez mossa, curiosamente o que me incomodava um bocado era a vibração.

Vamos então prá Batalha daqui a um mês, cheio de vontade de fazer boas provas com a nova frota.

Abraços a todos,

Luís.

Editada por LSMello na 12 Abril 2015 às 15:55
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 13 Abril 2015 às 09:22 | IP Registado  

Bom dia a todos,
Bora lá buscar os 5 pontinhos da cronica que dão sempre
muito jeito...
Mais uma viagem á fantástica pista de Fátima para uma das
ultimas provas do campeonato Ormei.

Primeira manga, saiu-me um avião que deu para tudo, pole,
volta mais rápida, e vitoria, apenas teve um senão... nas
duas ultimas voltas começou a ceder qualquer coisa no
motor, o que me levou a fazer essas voltas em ritmo super
lento para o conseguir levar até ao fim.
Terminada a prova, avisei o kartodromo que algo de errado
se passava, mas ninguem quis saber. Resultado... na manga
seguinte... ficou parado. Paciência.
Segunda manga, tocou-me um kart com muita qualidade a
curvar, mas com pouca velocidade de ponta. Nos treinos
deu para o segundo lugar, logo atrás do Dario. Na partida
consegui sair na frente, com o Dario completamente colado
atrás e, assim andei durante cerca de 10 voltas. No
entanto, acabei por cometer um erro que, foi muitíssimo
bem aproveitado pelo Dario, que me passou e foi embora,
tendo eu acabado em 2º.
Na terceira manga, mais um bom Kart que deu para fazer
nova pole nos treinos.
Na partida perdi o primeiro lugar para o Dario, mas
estava bastante mais rápido que ele pelo que era uma
questão de tempo até o passar.
Na segunda volta, tive uma oportunidade e, consegui a
ultrapassagem, só que.... ele também decidiu não abrir
e...... acabamos por nos tocar e o "bico" dele... voou, o
que, de imediato lhe estragou a prova, levando ao
abandono. Como estamos a discutir o campeonato, ponto a
ponto e, de alguma forma me senti responsável por esse
incidente, achei que devia igualmente abandonar e, assim
fiz. São azares das corridas.

Agora resta a visita a Batalha para, espero eu, estrear a
nova frota que vai fazer as 24horas.

Um abraço a todos

Editada por albaptista na 13 Abril 2015 às 09:23

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 14 Abril 2015 às 20:12 | IP Registado  

Bom dia a todos

Mais uma prova do nosso campeonato, desta vez com menos participantes do que o costume.

Este é um Kartodromo onde normalmente faço asneira. É já uma tradição! Não há prova nenhuma em que não visite as boxes por diversas dúzias de vezes... Para inverter este ciclo meti o chip de prevenção e fui pra pista com o intuito de não arriscar absolutamente nada. E não é que resultou? Nem um bico durante as três mangas!

No entanto há outros factores que influenciam este sucesso. Piso seco. Já não me lembro da última vez que corri aqui sem chuva, o que facilita imenso.

Depois, o primeiro Kart que me saiu era uma verdadeira rosca! Mesmo que eu tivesse vontade de arriscar, era completamente impossível! Ao longo da corrida foi perdendo rendimento, até que começou mesmo a falhar nas curvas... Foi só levar até ao fim e a vê-los passar...

É uma pena haver uma diferença tão grande nos karts desta frota porque a pista é girissima, mas não deixa de ser uma lotaria aquilo que nos vai sair...

Nem sei em que lugar fiquei na 1ª corrida, mas foi bem lá para trás...

Na segunda herdei o Kart do Zé Vieira que já andava qualquer coisa. Como não fiz nada na primeira corrida tentei mais uma vez não asneirar, embora tivesse mais "poder de fogo" mas só pressionei quando achava que estava seguro, o que resultou em duas ou tres ultrapassagens limpinhas. Resulltado, meio da tabela. Nada mau!

O terceiro kart foi o melhor de todos, tendo feito o 6º lugar nos treinos. Na partida perdi uns lugares por prevenção (mais uma vez) porque sabia que tinha hipotese de recuperar. A questão é que perdi muito tempo a "desembaraçar-me" do Carlos Costa, Ruben e Alexandre Valle e quando vou no encalço do João Carlos já não havia tempo porque a aproximação era muito lenta...

Tenho a agradecer ao António Baptista pela benesse de subir um lugar pela sua desistencia!

Cumprimentos a todos.

A. Marques

Miguel Freitas
Master
Master

Data de adesão: 26 Setembro 2008

Colocado: 15 Abril 2015 às 23:30 | IP Registado  

Caros Companheiros

É sempre um prazer andar em Fátima com estes Kart`s
desde que não chova, o que felizmente foi o caso.

Depois de alguma dificuldade em iniciar-mos as
hostilidades, fui o ultimo a sair das boxes para o
primeiro treino e com alguma dificuldade pois não
tinham fechado o ar do Kart, depois de resolvido este
problema rodei sempre sozinho sem nenhuma referência
de andamento, pois o único piloto que apanhei foi o
Francisco Pereira que se debatia com um kart pouco
colaborante, pelo que quando me chamaram para o 2º
lugar da grelha fiquei surpreendido e questionei duas
vezes o comissário se era eu, mas felizmente desta vez
não houve enganos dos comissários e o 2º lugar era
mesmo meu.

Dividi a 1ª linha com o António Batista e quando a luz
verde acendeu um problema com “Launch Control”do Kart
fez com que perdesse de uma assentada 2 posições, para
o Dário Garçia e o Luís Mello, daí até ao fim da manga
andei sempre colado a eles sem nunca ter tido uma
oportunidade efectiva de ganhar uma posição, terminei
em 4º com o sentimento de que se não tivesse falhado o
arranque poderia ter subido ao pódio.

O Kart que me saiu na segunda manga, não era tão
eficiente como o primeiro, saí das ultimas linhas e a
corrida tirando umas voltas que andei em luta por
posição com o Francisco e o Luís, não teve muita mais
história, vim a terminar na 12ª posição.

Na 3ª manga saí ao lado do Rui Carneiro, e depois de
formada a serpente fiquei atrás do Bruno Sabido, na
segunda volta consegui ganhar-lhe o interior na
parabólica e consumei a ultrapassagem no fim da mesma,
um par de voltas depois consegui ultrapassar o José
Vieira, numa manobra idêntica também na parabólica, e
daí até ao fim da corrida andei em perseguição do Luís
Mello, vindo a terminar na 9ª posição (8ª do
campeonato), fruto do bonito gesto de fair Play do
António Batista.

Desta vez não fiquei para a 4ª manga, pelo que conto
compensar esta falha no Mosteiro dos leitões.

Parabéns aos vencedores.

Até à Batalha.

Abraços

Miguel Freitas
Voltar acima Ver Miguel Freitas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Freitas

charlieback
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Abril 2008

Colocado: 16 Abril 2015 às 00:09 | IP Registado  

Boa noite pessoal,

A visita a Fátima estava envolta em dúvida sobre se iríamos ter chuva. Felizmente que tivemos um sol lindo de Primavera.
Feitos os preparativos, as pesagens e o flash briefing, lá fomos para dentro da pista.

O feeling que obtive do primeiro kart, durante os treinos, foi bastante bom. Pareceu-me que estava bem. Fiquei em 7º lugar, o
que não é nada mau!

O arranque decorreu sem incidentes anormais mas perdi uma posição para o Rui Carneiro na primeira esquerda. Ele já vinha bem
colocado da curva anterior.Com a estabilização do pelotão comecei a perder terreno para a frente e não conseguia recuperar.
Passado um par de voltas e fui ultrapassado pelo meu grande companheiro desta jornada, que foi o Ruben (estivemos sempre perto
durante as 3 corridas). Mais uma vez o meu ritmo não me permitia tentar recuperar. A corrida continuou sem história e só
recuperei algum terreno porque o grupo da frente começou a discutir posições. Acabei perto deles mas não tive uma única
oportunidade para atacar. Fiquei por isso em 9º lugar (8º descontando o Alexandre).

Para a segunda corrida fui consultar o Francisco para lhe perguntar como era o kart. Ele estava desolado, tinha feito um
péssimo resultado. Comecei logo a colocar a hipótese de ter que trocar de kart. Entrei em pista e de facto, não demorei muito
a confirmar como era impraticável. Ainda dei a 2ª volta para ver se melhorava com a temperatura dos pneus mas no final decidi
sair. Entrei na box e pedi para trocar, disse que o kart não virava para a direita. Diagnosticaram falta de pressão nos pneus.
Voltei à pista e tenho dúvidas se ainda fiz uma volta lançada. Foi por isso com bastante surpresa que reagi quando me chamaram
para a 6ª posição. O kart estava melhor mas mesmo assim ainda perdia bastante rotação na parabólica... foi inesperado.
(Confesso que gostava de ver os tempos volta a volta porque o 6º lugar pareceu-me mesmo um milagre de Fátima)
No arranque voltei a perder uma posição, desta vez para o Leopoldo, mas... bico intacto.
Depois disto pareceu-me que fiquei uns bons minutos na terra de ninguém... à minha frente tinha muito espaço. Curioso é que só
o vídeo do Rui Carneio é que me fez perceber que tive sempre companhia atrás de mim. Ele vinha imparável depois de ter trocado
de kart durante os treinos. Passou por mim tranquilamente por volta dos 5 minutos. Continuei a decair lentamente e já perto
dos 10 minutos fui ultrapassado pelo Augusto Marques e Bruno Sabido. Até ao final nada de relevante... só mais tempo perdido
para a frente. Fiquei em 10º.

Para a terceira corrida o kart já me pareceu melhor. Equilibrado. Valeu-me novamente uma boa posição na grelha: 7º.
Desta vez até ganhei uma posição no arranque. Estava em 6º depois da primeira esquerda. Logo na primeira volta, na última
curva, o Alexandre Valle fez um ataque que me pareceu ambicioso e acabámos por tocar. Foi por pouco que não fui pisei a terra.
Perdi a posição para o Alexandre e na curva seguinta para o Augusto, por força da perda de velocidade.
Ao contrário das corridas anteriores, nesta tinha kart para ir atrás... Continuei por perto e acabei por voltar a colar, mais
ou menos na altura em que eles se chegaram ao Ruben. Na chicane, o Alexandre ataca pela direita, o Ruben tem uma ligeira
atravessadela, bloqueia o Augusto na direita e deixa-me a esquerda aberta. Na entrada para a recta estava eu junto à berma
esquerda, o Ruben no meio, e o Augusto na direita. Fiz a recta toda tapado pelos dois e na entrada da parabólica o Augusto
atacou. O Ruben entrou na curva e deixou-me a parte de fora. Como o Augusto conseguiu ganhar espaço por dentro, o Ruben teve
que abrir, e eu tive que apertar a trajectória para lhe evitar a traseira... Na verdade, ainda lhe dei um toque... que "por
milagre de Fátima"... não provocou o salto do bico. Parece que ficou meio de lado o resto da corrida. O Francisco, que vinha
logo atrás, não contava com a minha trajectória e acabou por me tocar. Na altura pensei: "nem parece coisa do Francisco" mas
vendo as imagens a frio, percebo. Com a brincadeira perdi posição para todos... Fiquei atrás do Ruben novamente.
Voltei ao ataque, mas a recuperação não foi fácil. Estava mais rápido do que o Ruben mas não conseguia catapultar-me da
traseira dele a tempo de ganhar a curva. Tive que levantar o pé várias vezes. Ainda apanhei um susto ou dois por causa do
bico. Só ao minuto 8 é que consegui a ultrapassagem. Primeiro mostrei-me na entrada da chicane, e depois, na recta acabei por
conseguir colocar-me ao lado e passar.
Mais umas 3 a 4 voltas e colei então ao Francisco, que por sua vez colou ao Alexandre Valle. Na segunda volta que fizemos "em
formação" consegui, em potência, na recta grande, atacar e passar o Francisco. Na volta seguinte fiz a ultrapassagem ao
Alexandre Valle, tirada a papel químico. À minha frente ficou então o Augusto Marques, mas já com espaço suficiente para eu
não conseguir ameaçar. A maior surpresa veio no final quando percebi que só tinha 3 karts à minha frente, fruto da
"desistência" do António. O 4º lugar acabou por saber a pouco. Sinto que se não tivessem sido os toques podia ter discutido o
pódio, já que o kart era bastante bom! Ainda assim, um 4º lugar é excelente!!

A jornada foi positiva. Tive duas corridas monótonas e uma que compensou em pontos e emoção. Subi uns lugares na classificação
do campeonato... mas só por faltas de comparência. De resto, é sempre bom pilotar estes karts numa pista em que me sinto bem.
Fica a faltar apenas uma corrida a pontuar para terminar o campeonato. Acho que já está quase tudo definido. Não espero ganhar
ou perder posições do campeonato em pista.

Até à Batalha!!
Carlos Costa

Voltar acima Ver charlieback's Perfil Procurar outras mensagens de charlieback

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 16 Abril 2015 às 18:53 | IP Registado  

Crónica de uma Santa Prova,

Nesta segunda visita ao Kartodromo de Fátima neste campeonato da Ormei, a pista já não me era tão desconhecida como na primeira volta.

Na primeira manga logo na segunda curva acabei por ficar sem bico o que hipotecou logo o resto da manga.

Na segunda consegui andar durante mais tempo na disputa de lugares dentro do top 10, mas o carro esgotava muito antes do desejável o que impossibilitou de fazer ultrapassagens.

Na terceira manga, logo nos treinos parti o cabo do acelerador o que me levou a partir do último lugar. Durante a corrida na disputa de posição com o Rui Carneiro, acabei por ficar novamente sem bico, logo uma vez mais com a classificação hipotecada.

Esperemos melhores dias

Leopoldo Campinas

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 16 Abril 2015 às 19:54 | IP Registado  

Eh Pahhh...não sei se faço esta crónica porque estou com uma azia do camano pahhhh!!
Na semana passada choveu, esta semana ja choveu cantaros e não é que no fim de semana passado, no TOPO da serra de Fátima (local habitualmente mais humido e chuvoso) nem uma pinga caiu???!!!! FONIX

Mas tenho que fazer a crónica, aziado ou não, em busca de mais uns pontitos!!

Fátima começa a ser uma lotaria...ele há karts caracois, caracois lesmáticos, asmáticos, raquiticos e depois ha alguns que devem beber RED BULL, como o Kart que o chefe RUI usou quando fez a troca de kart e lhe deram um RED BULL que passou por mim e pelo augusto como se nós estivessemos parados ou em marcha-atrás!!! Quem manda...manda!!! e mai nada!!!! lol

Q1 calhou-me um asmático que não tinha velocidade de ponta mas não curvava mal
10º tempo na grelha, arranque normal com perda de lugares e restante corrida a passear pela pista sem grandes interesses a não ser ter passado a corrida toda a agarrar o depósito com as pernas!!!! MUITA BOM

Q2 um raquitico quase RED BULL que me fez posicionar no 7º lugar da grelha apesar de sentir q podia ter feito melhor se não tivesse encontrado sempre transito.
Arranque outra vez normal com perda de lugares mas logo recuperados ao fim de 5 ou 6 voltas! estava mais rapido que o Augusto, estive algumas vezes quase ao lado dele mas levantei sempre o pé para evitar toques e consequente bico fora, em linguagem francisco jorge, "bicates push out"..Lol..esperei pela altura certa e ultrapassei-o limpinho e foi o ver se te havias!!
Acabei em 7º lugar que foi de onde parti na grelha!! nada mau!!

Q3 Another asmático e ainda por cima raquitico que me torturou os bracinhos!!!
Acho que arranquei de 11º.
Ja nem falo do arranque que ainda por cima o kart tava todo "queimado" de embraiagem!!!
Perdi lugares e recuperei até chegar á traseira do VIeirinha!!! Estive varias vezes ao lado dele, ainda lhe dei alguns toques laterais mas levezinhos, e foi quando o tentei ultrapassar no S a seguir á recta da meta em que me preparava para lhe fazer uma tesourada, que o VIeirinha foi tao lento e me obrigou a ser ainda mais lento que fez com que o Rui me ultrapassa-se em vez de ser eu a ultrapassar o vierinha!!! Espectaculo!!!
Em linguaguem do Francisco...push to back and get f**ked!!!!!
enfim...11ºlugar!!!

Para finalizar, quero congratular todos os vencedores e congratular ainda mais a nova faceta do BAPTISTA!!! Faceta inesperada eh eh ...lol

RUI...Para o ano vai ter que haver umas alterações ok??!!

Abraços a todos e até Batalha

Bruno Shumi Sabido

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 16 Abril 2015 às 22:46 | IP Registado  

Cá vai crónica, que o prazo está a terminar.
Em Fátima é sempre a mesma lotaria a juntar que fiz todos os treinos da 1ª manga com o ar semi-fechado o que só deu para o 12º lugar na grelha. Bem me parecia que o kart não andava, o que disse ao director de prova quando ele me veio substituir o nariz do kart que estava a raspar no chão e então ele lá abriu o ar na totalidade. Na partida fiz um bom arranque e lá consegui terminar no 9º.
Na segunda manga calhou-me um foguete, mas, para meu azar, logo na primeira volta dos treinos saltou o nariz e nas boxes verificaram que a frente estava toda encarquilhada pelo que demorou uma porrada de tempo e só consegui fazer uma volta lançada o que deu o 5º tempo na grelha. Logo na primeira volta consegui passas para 4º e lancei-me na perseguição ao Alexandre tendo conseguido passa-lo graças a um pequeno erro na entrada da recta grande. Mais tarde ele consegui recuperar a posição, mas mesmo nas ultimas curvas o kart dele avariou e consegui o 3º lugar final.
3ª manga, sem história nenhuma, uma merda. 8º lugar na grelha, 10º lugar no fim e isto com um kart que o João Carlos disse que era bom...
Bom venha a Batalha para decidir os lugares entre o 4º e o 8º no campeonato.
Inté.
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum