Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: KLASS 3 - Assuntos Gerais Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
António Farinha
Rookie
Rookie

Data de adesão: 31 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 23 Junho 2004 às 20:35 | IP Registado Citar António Farinha

Em boa hora o Alvaro se lembrou de criar esta nova categoria, só espero ter feito a minha inscrição a tempo para participar na mesma.

Alterou o Regulamento para melhor na minha opinião. Agora só falta começarmos a correr.

390 é o que esta a dar.

António Farinha

Voltar acima Ver António Farinha's Perfil Procurar outras mensagens de António Farinha

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 06 Julho 2004 às 23:12 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Já só faltam 2 mesitos e mais uns dias.

Está quase....ehehehehehhehehehe

Um abraço

Paulo Lopes
Rookie
Rookie

Data de adesão: 27 Março 2004

Colocado: 08 Julho 2004 às 12:51 | IP Registado Citar Paulo Lopes

...opis e Sr Alvaro!, mais uma temporada acabou e so aqui posso dizer uma coisa:Muitos Parabens( alias foram duas coisas) !!

Ainda me lembro quando pel aprimeira vez fui a uma prova tua , atraves do Daniel Carvalhal, a partir dai ...agarrado!

Tens o Trofeu Individual mais competitivo da zona centro, o resto do pais nao sei, mas quase de certeza que nao ha mais nenhum assim!

Conseguiste por em pratica um novo Trofeu ou Convivio como queiram chamar, que por si muito cobiçado ,tanto por Organizadores e Pilotos, ja visto pelo o grande numero de Pre- inscritos. E que vai ser Um Espectaculo!!!!

Criaste sem saber uma escola de pilotos de kart a 4 tempos, aprendi muito neste meio , todos evoluimos, tu evoluiste , e so te posso deixar aqui o meu e, penso o de todos, agradecimento. Mais uma vez Parabens! 

Voltar acima Ver Paulo Lopes's Perfil Procurar outras mensagens de Paulo Lopes

Paulo Lopes
Rookie
Rookie

Data de adesão: 27 Março 2004

Colocado: 08 Julho 2004 às 12:54 | IP Registado Citar Paulo Lopes

... e Ja agora Faço Anos ...Obrigado....eheheheheh. ..\o/
Voltar acima Ver Paulo Lopes's Perfil Procurar outras mensagens de Paulo Lopes

Luis Gaspar
Rookie
Rookie

Data de adesão: 11 Março 2004

Colocado: 21 Julho 2004 às 19:43 | IP Registado Citar Luis Gaspar

Boas tardes a todos!

Após prelongafa ausência por motivos de doença, então lá venho aqui rabuscar algumas coisinhas. Em primeiro lugar dar os meus parabéns ao Álvaro por mais um campeonato recheado de competitividade e boa disposição que nos acompanhou ao longo de toda a época.Mais um ano e cada um melhor que o outro.Yes!!!

Como diz o meu amigo Paulo,dos melhores que existe nas redondezas...Paulo, já agora aproveito para te dar os meus parabéns pelo teu aniversário e pelo excelente campeonato!Ah, não te esqueças que tenho a tua viseira..temos que combinar qualquer coisa para te a entregar...Depois ao meu amigo Ivan que está um profissionalão...ele é 24h. daqui, dali,provas não sei onde...bem, e há que aproveitar o mês de Agosto,enquanto vai pendurar o capacete..pois o gajo tem ganho tudo onde entra...(estás a dever-me uma pela publicidade).

Quanto ao meu amigo ANTÓNIO, pelo seu entusiasmo e dedicação, estou convencido que para o ano ninguém faz FARINHA.Um abraço!

Quanto à doença que me acompanhou,foi uma doença grave, é chamada a doença dos kart`s, que desconfio, vai voltar a atacar em Setembro. Será que só eu é que estou doente?Ah! 

Um abraço a todos!

António Farinha
Rookie
Rookie

Colocado: 22 Julho 2004 às 09:28 | IP Registado Citar António Farinha

Caro Luís Gaspar

Era bom era bom…

António Farinha

Voltar acima Ver António Farinha's Perfil Procurar outras mensagens de António Farinha

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Data de adesão: 15 Março 2004

Colocado: 23 Julho 2004 às 09:10 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

I´m back again...
Pois é... As minhas apologias pela ausência prolongada aqui no Fórum mas... também tenho andado muito, muito doente... Esta última semana já me senti um bocadinho melhor e penso que pelo menos durante o próximo mês é sempre a recuperar. Só espero não ter nenhuma recaída lá para Setembro... ou por outra, espero mesmo, pois o que eu quero mesmo é KART´S!!!
Amigo Luis, obrigado pela publicidade gratuita, mas agradecia que não escrevesses o meu nome muito alto (eh, eh...) pois não vá alguma equipa desafiar-me para correr e... lá se vai a recuperação... Abraço forte para o meu amigo aviador!
Por falar em recuperação... Além de uns parabéns muito atrasados ao Paulo Lopes (um verdadeiro Funkartista...), de saudações kartistas especiais para os meus amigos Jorge Martins (sempre a desafiar-me aqui para o fórum...) e António Farinha (como é que correu a 3ª corrida? mal, mais ou menos ou uma desgraça?, eh, eh...), queria expressar aqui os meus votos de rápidas melhoras (e definitivas...) do nosso amigo Cristiano Maya, que a esta altura deve andar a rezar a todos os santinhos para recuperar a tempo daquilo a que é já conhecido como "o massacre das costelas do ano que há pouco passou"... Volta depressa!
Por último (mas não menos importante por isso...) o abraço habitual ao Álvaro Silva, com os votos de continuação de muito sucesso nas suas organizações, sucesso e coisas boas que aliás já me habituei desde à duas épocas atrás... Continua assim e se precisares de ajuda, dentro das minhas disponibilidades, já sabes que podes contar comigo!
Desculpem lá mas vou terminar "à pressa" pois já não estou nada habituado a escrever assim tanto aqui no Fórum...
Abraço a todos os Funkartistas! Boas férias!

Editada por Ivan Boshoff na 30 Dezembro 1899 às 00:00

Ivan Boshoff
nfs - karting team
Voltar acima Ver Ivan Boshoff's Perfil Procurar outras mensagens de Ivan Boshoff

António Farinha
Rookie
Rookie

Colocado: 23 Julho 2004 às 09:31 | IP Registado Citar António Farinha

As melhoras para as costeletas, desculpa costelas do Cristiano.

Ivan com tanto treino um destes dias ninguém te agarra

Boas férias

António Farinha

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Data de adesão: 15 Março 2004

Colocado: 23 Julho 2004 às 09:34 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Eh lá... Que vem a ser isto?! Agarrarem-me?! A mim?! Sou um produto disponível para consumo apenas por gajas, ok?
Abraço,

Ivan Boshoff
nfs - karting team
Voltar acima Ver Ivan Boshoff's Perfil Procurar outras mensagens de Ivan Boshoff

António Farinha
Rookie
Rookie

Colocado: 23 Julho 2004 às 09:38 | IP Registado Citar António Farinha

Ivan nada de confusões quero dizer ninguém te agarra nas provas de kart quanto ao resto tu é que sabes e a mim não me interessa nada.

António Farinha

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum