Colocado: 20 Janeiro 2014 às 23:17 | IP Registado
|
|
|
Carlos Mansinho,
Agradeço os teus comentários.
Relativamente ao peso, tens razão, não é um processo mto rigoroso. Tenho por bem que somos um grupo de amigos, que está interessado em competir em condições de igualdade e não vai fazer nenhuma manobra para alterar essa realidade (na TIT já não será assim, o controle de peso está a ser montado com todo o rigor). Dito isto, aceito que o controlde de pesos seja feito em balança comum, supervisionado por mim ou pelo kartódromo (neste caso foi pelo kartódromo). Não sei ao Kg, qual o peso de cada piloto, mas tenho uma noção razoável. Ao sentar-me no kart, dou uma olhada em todos os que sei que têm de levar peso, a ver se ele está lá (não o verifico em detalhe, mas em ordem de grandeza).
Confesso que há uma coisa a que não estou habituado, que é fazer o mesmo na 2ª manga - acabo por deixar as coisas um bocado na base da boa-fé. Actualmente, com a troca de kart, podem acontecer erros, mesmo sem ser por má fé.
Para tornar este processo mais rigoros, não chego eu. Posso eventualmente começar a pedir voluntários para fazerem o controle prova a prova e assim torná-lo mais rigoroso.
Outras situações que devam ser melhoradas, sabem que estou sempre aberto a sugestões e, se necessário, pô-las à consideração de todo o grupo. pf dêm-me conhecimento de qq uma que considerem relevante, ajudem-me. Todos sabem que, ao fim ao cabo, não sou mais que um aprendiz de organizador.
Abraços.
Luís.
|