Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Évora II - 14 de Abril de 2012 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Freitas
Master
Master

Data de adesão: 26 Setembro 2008

Estado: Desligado
Colocado: 22 Abril 2012 às 17:32 | IP Registado  

Caros Companheiros

Fomos para Évora com a perspectiva correr à chuva, como
só ia correr na 2ª e 3ª manga fiquei de fora a assistir à
1ª manga e a ver o pessoal a secar a pista.

Quando chegou a minha vez de ir para a pista e como a
ameaça de chuva era grande fui com o fato de chuva,
felizmente não choveu e obtive um 8 lugar nos treinos.
Na corrida estive sempre em luta, inicialmente num grupo
com o António Batista, Luís Mello, Augusto Paulino e João
Carlos. Com o passar das voltas e depois do António ter
um encontro imediato com um pneu de camião à saída do 1º
gancho, e o Luís ter perdido um pneu no fim da recta da
meta, fiquei numa grande luta com o João Carlos e o
Augusto Paulino, troquei várias vezes de posição com o
João, até conseguir-lhe ganhar a 6ª posição na ultima
volta, foi uma grande luta, como disse o João Carlos
VALEU.

Para a segunda manga a motivação estava em alta até à ….
segunda volta dos treinos quando o Kart (nº61) começou a
falhar à saída dos ganchos até começar a engasgar-se em
plena recta, pelo que optei por ir às boxes ver se me
punham o Kart em condições para a corrida, pois como se
tinha falado no briefing a partir desta corrida não é
permitido a troca de Kart`s, foi azar pois nunca troquei
de Kart e logo desta vez que precisava, não era possível.
Depois de estar metade dos treinos na Box a tentarmos
solucionar o problema voltei à pista logo atrás do
Pacekart, pelo que não pude sequer dar uma volta a ver
como o Kart respondia. Fiquei com o 16º tempo.

Fiz um bom arranque e ganhei algumas posições na primeira
curva, até que na 3ª volta o Kart voltou de novo a
falhar, para no inicio da 4ª volta começar a perder
potência em plena recta, não me restava outra opção a não
ser ir à Box trocar o Kart, com isso perdi 2 voltas e
qualquer esperança de fazer um bom resultado, vim a
terminar em 16º (14º do campeonato).

Felizmente na 4ª manga disputada na Ti Bilete não tive
problemas de engasganços e consegui estar ao mesmo nível
de todos os participantes, de destacar a simpatia da
presença feminina nesta prova do ORMEI, e em particular
nesta ultima manga.

Parabéns aos vencedores, Ricardo Araújo, Gonçalo Pimpão e
Luís Mello (Pole e vitória na estreia do seu novo
capacete)

Abraços a todos e beijos para as Meninas.

Até à Batalha

Miguel Freitas
Voltar acima Ver Miguel Freitas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Freitas

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Colocado: 23 Abril 2012 às 18:53 | IP Registado  

Boa tarde caros colegas kartistas!

De volta a Évora, para a 2ª volta do campeonato.

O tempo estava inconstante, chove, não chove... Eis a questão. Certo, seria que na minha 1ª manga, o traçado estaria molhado.

1ª Manga.
Já no briefing, em pleno alcatrão da pista, as poças de água eram uma constante. Adivinhava-se uma qualificação e primeira manga escorregadias. Troquei umas palavras antes com os meus colegas de manga (Miguel Ferraz, Diogo Sousa), o desconforto da pista encharcada era notório na cara deles. E na minha... Ora, karts atribuídos, pesos atribuídos, pista com eles.
Qualificação com os meus 6kg e kart 75... Piso escorregadio, 1a e 2a volta a definir trajectórias. 3a volta, bandeira negra........ Oi? Negra?!? Boxes... Kart errado... Não era o 75, mas sim o 66. De volta à pista, pneus frios e com pouco tempo. 1ª volta 58.915... 2ª e ultima volta, com o pé no fundo e a entrar todo de lado, não havia amanhã! 56,719. Segundo melhor tempo, empatado com o Ricardo Araújo. 2º lugar para ele, 3º para mim na grelha.

Corrida. Concentração na grelha! 3ª posição a defender. Cai o verde, arranco atrasado, o suficiente para o Rui Carneiro me ganhar a trajectória para a curva. Toques e porradas nas duas primeiras curvas, sigo limpinho em 4º ou 5º. Esta primeira volta foi dura! Cacetadas vinham de todos os lados. A aguentar a pressão, na 2ª volta, na recta de cima para o cotovelo à direita, a estratégia era travar tarde, tinha um kart colado à minha traseira. Travo, tiro, travo, tiro, travo (ABS simulado e manual), o kart dá um 180º... Perco 5 posições... Faço o resto da prova com o Raul Girão à minha frente a fechar tudo. Tinha que esperar por um erro. Até que na esquerda depois da recta interior, o Girão abre muito a trajectória, e pimbas! Passo para a frente. Faltavam poucas voltas, era só segurar. Ultima volta, na curva para a recta da meta, alarguei muito a trajectória, foi o suficiente para o Raul Girão aproveitar e passámos lado a lado a meta, com vantagem para ele. 11º lugar.

2ª Manga.
Qualificação, o piso já estava bem seco. Agora sim com o kart 75. Este kart travava em condições, ao contrário do 66. A frente também entrava melhor, mas na velocidade de ponta perdia para muitos colegas. Notou-se nos tempos da qualificação, 55.236. 13º tempo.

Corrida. Cai o verde, acelero, ganho posição e passo impecavelmente a 1ª e 2ª curva. 5 voltas em aceso despique com o Diogo Sousa, na 6ª, na recta do fundo para o cotovelo à direita, toque, dou 180º e fico parado. Correia do kart no meio da pista... Prova terminada para mim. Entretanto chegou o kart de substituição, de nada servia. Fiz o resto da prova à frente do picanço entre o Gonçalo Pimpão e o Dário.

Depois da prova de Évora, eu, o Gonçalo Pimpão e o Alexandre Gouveia seguimos para Palmela para o Red Bull Kart Fight. Grupo N, 16h! Ora ainda o grupo M estava a correr, cai uma chuvada! Uma sra chuvada!!! Tudo molhado! Os participantes do grupo M estavam a fazer 1.30.00!!! Tínhamos que fazer 1.05.00 para nos qualificarmos... LOL. Bem, só nos restava ir lá para dentro e curtir! Acabamos por fazer os 3, tempos de 1.07.800. Nada mau! Mas não o suficiente... 

Caros kartistas, até à Batalha!
Paulo Manso.
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

charlieback
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Abril 2008

Colocado: 23 Abril 2012 às 23:31 | IP Registado  

Olá pessoal,

Mais uma jornada do campeonato, que da minha parte, tem a classificação praticamente definida.
A uma corrida do fim acho que nem que chova e a alma do Senna me venha orientar eu vou conseguir progredir mais.

Parti para Évora convencido que ia apanhar molha. No caminho discutia-se mesmo se se ia repetir a circunstância de ter a pista
inundada como há 2 anos.
O tempo foi-se segurando e como fiquei a assistir à primeira manga, acabei por já não experimentar grandes dificuldades de aderência.
Ainda assim, entrei a medo e a apalpar terreno. A meio dos treinos ainda foram caindo alguns pingos leves de chuva. Não fiz a análise
estatística do impacto nos meus tempos nem no tempo dos outros, mas de qualquer maneira, secou rapidamente. Saí da grelha em 14º.

O arranque correu bem mas cheguei à primeira curva bem encostado à direita... escusado será dizer que perdi algumas posições e ainda
tive que ultrapassar o limite do alcatrão. Estabilizada o pelotão fiquei a rodar num grupo bem animado com o Miguel Freitas, Pedro
Rafael, Augusto Marques e Manuel Castanheira. A luta foi acesa e teve as suas carambolas. No final acabei colado ao Pedro Rafael e a
sentir que podia passar. Amealhei os pontitos do 9º lugar.

Para a última manga, fui com a promessa de que o kart era equilibrado e que tinha saída. Quando a isto adicionei o facto de ter andado
perto do Gonçalo Pimpão, pensei que tinha feito um bom resultado. Engano. Saí da 12ª posição logo atrás do Pimpão. Desta vez as
primeiras curvas foram feitas pelo alcatrão mas com a habitual ajuda dos companheiros do lado. Tranquilo... :)
Se bem me lembro no início da corrida rodei no encalço do Ricardo Araújo, a contas com um kart menos generoso.
Eis então que surge o primeiro percalço... Há um piloto à minha frente que faz meio pião e eu quis ser solidário e fiz o mesmo.
Mais à frente, quando me julgava a caminho de uma recuperação magnífica, sofri um toque a meio da curva da oliveira. Fiquei virado ao
contrário e caí mais algumas posições na classificação.
Toca de dar tudo por tudo e minimizar o estrago. Cortei a meta em 14º com um bónus de 2 posições graças às ilustres convidadas. Feitas
as contas, tive uns incidentes em pista, mas não teria subido muito mais na classificação, tendo em conta que o Ricardo ficou 2
lugares à minha frente.

Depois veio então o repasto, delicioso, farto e com excelentes companhias e animadas conversas.

Até à Batalha final!!! :)

Abraço,
Carlos
Voltar acima Ver charlieback's Perfil Procurar outras mensagens de charlieback

José Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 12 Outubro 2008

Colocado: 24 Abril 2012 às 13:33 | IP Registado  

Caros Kartistas,

Uma viagem calma até Évora sempre na expectativa de perceber se iria ter uma prova com ou sem chuva. Chegado ao Kartodromo logo percebi que pelo menos iria ter que vestir o fato de chuva uma vez que ia participar na 1ª corrida.

Iniciados os treinos com a pista molhada fui tentando perceber a melhor forma de abordar a mesma pois era evidente que as trajectórias se alteravam de volta para volta à medida que a mesma ia secando. Com tudo isto um 12º lugar.

Partida acidentada, perco um ou dois lugares, mas como tinha um kart equilibrado, se bem que com pouca ponta, lá fui recuperando lugares até que me vi atrás do Pedro Rafael que estando mais lento  se foi defendendo com tudo. Assim, demorei algumas voltas a conseguir passá-lo o que permitiu a quem rodava em 6º e 7º ganharem algum avanço e impossibilitar qualquer tipo de aproximção apesar de estar mais rápido. Em resumo, tinha todas as condições para ter feito melhor, mas corridas é mesmo assim.

Depois do 8º lugar na corrida anterior percebi nos treinos para a 3ª corrida que tinha um kart com mais ponta se bem que mais dificil a curvar. Tentei, portanto fazer uma ou duas voltas com concentração máxima a ver se conseguia um bom lugar na grelha, para ver se evitava o que me acontecera na partida anterior, pois Évora é uma pista que pela sua configuração normalmente gera “porrada que se farta” nas primeiras curvas. Infelizmente, só consegui o 6º lugar e ainda por cima no lado direita pista o que não pronunciava nada de bom para os primeiros duzentos metros.

Partida e tal como previsto muita testosterona ............... ainda mais testosterona.......agora por trásOuch,pimba.......mais e mais............”agora de ladecos”pimba.......mas atenção que toda esta “marmelada” foi sempre com o mesmo parceiroInsane e não houve infedelidades........mais e mais ...até que já exausto decidi por ponto final antecipado na corrida e na crónica .

Parabens aos vencedores e até á Batalha.

Um abraço

José Oliveira

Voltar acima Ver José Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de José Oliveira

Augusto Paulino
Racer
Racer

Data de adesão: 13 Novembro 2007

Colocado: 24 Abril 2012 às 19:28 | IP Registado  

Ora viva kartistas,

Eis mais uma etapa do nosso troféu, de regresso a Évora, kartódromo onde as minhas últimas visitas tinham sido francamente decepcionantes. Desta vez correu bem melhor, ora vamos lá aos detalhes…

Arranquei de Lisboa na companhia do António Baptista, Rui Carneiro e Carlos Costa. Tinha esperança de aproveitar o facto de ter “motorista” para, durante a viagem, recuperar algum do sono que faltou durante a noite… mas nada disso, as tagarelas acima indicadas (mais as duas primeiras) não se calaram um bocadinho! Qual casal de velhos jarretas sempre a embirrar!!!

Chegados ao kartódromo, a tal indecisão… veste/não veste o fato de chuva? Mas ainda não foi desta que tivemos corridas com chuva à seria.

Arranquei para os treinos da primeira manga cauteloso, a “apalpar” o terreno e com trajectórias de chuva. E só quando fui ultrapassado por vários pilotos é que comecei a perceber que era para começar a fazer as trajectórias normais. Alguma falta de adaptação ao estado do piso não permitiu melhor do que 7º.

O arranque da corrida correu bem e consegui ganhar algumas posições, e segui a bom ritmo… afinal tinha máquina e não tinha percebido!!! Depois de chegar ao 3º lugar, quando o Luis Mello “perdeu” uma roda, já havia um bom fosso para os 2 primeiros: Ricardo Araújo e António Baptista. A pouco e pouco fui-me aproximando, principalmente quando os 2 primeiros entraram em disputa por posição. Na primeira oportunidade fiquei colado ao António na entrada da recta da meta e cheguei mesmo a empurrá-lo… na indecisão do ultrapassa Vs empurra para recolarmos ao Ricardo Araújo acabei por conseguir ficar ao lado do António antes do 1º “S”… eu achei que dava para meter e o António achou que não… CABUM! Ficámos os dois embrulhados na curva… eu fiquei virado para o sítio certo e mantive a 2ª posição… o António acabou por descer para 4º. O Ricardo ficou a uma distância que já não era recuperável e terminei em 2º, mas com a nítida sensação que ia ficar sem boleia de regresso a Lisboa…

Na segunda manga o kart era bem mais fraquinho, mas apesar disso consegui um 9º lugar no arranque.

Passei a corrida à luta com o kart, mas consegui ganhar várias posições, principalmente porque fui aproveitando alguns toques e desatenções dos pilotos que seguiam à minha frente. O 5º lugar final foi excelente!

Na 3ª manga fiquei a ver… e à espera da muito aguardada 4ª manga na TiBilete. Esta última correu ainda melhor… também em resultado disso o António Baptista lá ficou bem disposto e acabou por me trazer de regresso a Lisboa.

Até ao próximo convívio!

Abraços,
Augusto
Ora viva kartistas,

Eis mais uma etapa do nosso troféu, de regresso a Évora, kartódromo onde as minhas últimas visitas tinham sido francamente decepcionantes. Desta vez correu bem melhor, ora vamos lá aos detalhes…

Arranquei de Lisboa na companhia do António Baptista, Rui Carneiro e Carlos Costa. Tinha esperança de aproveitar o facto de ter “motorista” para, durante a viagem, recuperar algum do sono que faltou durante a noite… mas nada disso, as tagarelas acima indicadas (mais as duas primeiras) não se calaram um bocadinho! Qual casal de velhos jarretas sempre a embirrar!!!

Chegados ao kartódromo, a tal indecisão… veste/não veste o fato de chuva? Mas ainda não foi desta que tivemos corridas com chuva à seria.

Arranquei para os treinos da primeira manga cauteloso, a “apalpar” o terreno e com trajectórias de chuva. E só quando fui ultrapassado por vários pilotos é que comecei a perceber que era para começar a fazer as trajectórias normais. Alguma falta de adaptação ao estado do piso não permitiu melhor do que 7º.

O arranque da corrida correu bem e consegui ganhar algumas posições, e segui a bom ritmo… afinal tinha máquina e não tinha percebido!!! Depois de chegar ao 3º lugar, quando o Luis Mello “perdeu” uma roda, já havia um bom fosso para os 2 primeiros: Ricardo Araújo e António Baptista. A pouco e pouco fui-me aproximando, principalmente quando os 2 primeiros entraram em disputa por posição. Na primeira oportunidade fiquei colado ao António na entrada da recta da meta e cheguei mesmo a empurrá-lo… na indecisão do ultrapassa Vs empurra para recolarmos ao Ricardo Araújo acabei por conseguir ficar ao lado do António antes do 1º “S”… eu achei que dava para meter e o António achou que não… CABUM! Ficámos os dois embrulhados na curva… eu fiquei virado para o sítio certo e mantive a 2ª posição… o António acabou por descer para 4º. O Ricardo ficou a uma distância que já não era recuperável e terminei em 2º, mas com a nítida sensação que ia ficar sem boleia de regresso a Lisboa…

Na segunda manga o kart era bem mais fraquinho, mas apesar disso consegui um 9º lugar no arranque.

Passei a corrida à luta com o kart, mas consegui ganhar várias posições, principalmente porque fui aproveitando alguns toques e desatenções dos pilotos que seguiam à minha frente. O 5º lugar final foi excelente!

Na 3ª manga fiquei a ver… e à espera da muito aguardada 4ª manga na TiBilete. Esta última correu ainda melhor… também em resultado disso o António Baptista lá ficou bem disposto e acabou por me trazer de regresso a Lisboa.

Até ao próximo convívio!

Abraços,
Augusto
Voltar acima Ver Augusto Paulino's Perfil Procurar outras mensagens de Augusto Paulino

Augusto Paulino
Racer
Racer

Data de adesão: 13 Novembro 2007

Colocado: 24 Abril 2012 às 19:29 | IP Registado  

Foi em duplicado! É para descobrirem as diferenças...
Voltar acima Ver Augusto Paulino's Perfil Procurar outras mensagens de Augusto Paulino

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 24 Abril 2012 às 19:48 | IP Registado  

Olá Augusto (Paulino),

As diferenças não descobri, mas a roda perdi-a na 2ª manga, qdo tu chegaste a 5º.

A tua chegada a 3º na 1ª manga foi só mérito teu,   não da sabotagem ao meu kart  

Abraço,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Pimpas
Rookie
Rookie

Data de adesão: 12 Outubro 2010

Colocado: 24 Abril 2012 às 20:04 | IP Registado  

Boas malta,

Lá fui eu todo lampeiro a espera de uma prova a chuva, e
mais uma vez fui enganado. Acho incompreensível como é
que durante um campeonato inteiro, não se fez uma única
prova a chuva =)
Em relação a viagem até ao kartodromo, desta vez não
houve acidentes, portanto cheguei ainda meio a dormir,
felizmente só corri na segunda e terceira manga do dia..

Em relação as minha provas:

2ªCorrida - Pista seca e kart porreiro. Tinha ponta,
saída e principalmente curvava bem, sem ser preciso
provocá-lo demasiado. Resultado da qualificação. 2º na
grelha.
Luz verde, e vruumm, tudo a abrir, menos eu. fiquei
parado. No entanto apenas perdi um lugar para o Dário e
fiquei com o 3ºlugar. A frente dele ia o João Raimundo a
segurar bem a sua posição. Ficamos os 3 colados e
ganhamos espaço para o grupo atrás. Depois foi esperar
que a luta do Dário e o João resultasse num erro por
parte de algum para eu aproveitar, e assim foi. O João
alargou de mais a certa altura e foi aproveitar. Até ao
final foi uma luta brutal com o Dário, troca de posições
constante, das mais giras e dificeis que tive. No final a
sorte sorriu para o meu lado e conseguir ganhar a
corrida.

2ª Corrida - Kart lastimável. O meu pneu direito
dianteiro tinha uns cortes fundos e compridos demasiado
antiartístico, coisa que só um autentico Eduardo mãos de
tesoura conseguia. Consequentemente curvar era mentira,
uma luta gigante para o domar. deste modo, consegui um
11ºlugar.
Luz verde, e vruumm, tudo abrir, desta vez parti melhor,
mas levei tanta tareia, também dei =).
Aquele principio de corrida abana um bocadinho. Como
sabia que o meu kart nao era grande espingarda, a minha
táctica era não deixar fugir o grupo que ia a minha
frente, para tentar sempre que possível, passá-los quando
estes errassem. E assim foi, ainda consegui chegar a luta
pelo 7º lugar com o Raul Girão, e a Liliana, mas
rapidamente aqueles que anteriormente tinham errado e eu
tinha passado, voltaram-se a colar a mim, e a levar a
melhor. 9º lugar final, não foi mau de todo.

Agora é esperar pela Batalha,

A todos os que vao a Almeirim, uma optima corrida.
Abraços e Beijinhos
Gonçalo Pimpão
Voltar acima Ver Pimpas's Perfil Procurar outras mensagens de Pimpas

Raul
Rookie
Rookie

Data de adesão: 10 Março 2008

Colocado: 24 Abril 2012 às 22:53 | IP Registado  

Lisboa, 2012.04.24

Olá Amigos Ormei!

A próxima corrida e última pontuável do nosso campeonato vai ser na Batalha no dia 12 de Maio.

Estou em 6º lugar pelo que deverei correr nas 2ª e 3ª mangas.

Venho por este meio pedir-vos que tentem não atrasar-se, para cumprirmos o horário previsto.

No dia 21 de Abril, eu, a Sara e o Pedro fomos ao Red Bull Kart Fight no Kartodromo Internacional do Algarve. O evento, como sabem, é para pilotos sem licença desportiva, dos 13 aos 35 anos. No entanto os “cotas” e os federados puderam participar, apesar dos seus resultados não serem considerados. São apurados os 10 melhores.

Em resumo, o meu Pedro fez o 5º tempo entre 307 pilotos. A minha Sara, o 45º tendo feito só mais 0.1s do que eu. (Enfim, só me resta dizer, para que o meu orgulho não fique tão ferido, as 10 voltas foram feitas sem lastro!...  Agora a sério, os elementos mais novos da Scuderia Girão, portaram-se muito bem!).

Por coincidência, as meias-finais e final vão ser em Braga num circuito citadino ainda a ser divulgado com uns karts da Red Bull designados para esta fase destes eventos, precisamente no dia da nossa prova, à tarde. Assim, mal acabe o Ormei arranco para Braga para ver se ainda vejo o Pedro em acção.

Obrigadão, grande abraço!

Raul

Voltar acima Ver Raul's Perfil Procurar outras mensagens de Raul

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 25 Abril 2012 às 17:59 | IP Registado  

Cronica de vários trambolhões em Évora....
Uma vez mais arranquei para Évora na companhia do
T'Chefe, do Augusto e do Carlos Costa numa bonita tertúlia meteorológica que impossibilitou o Augusto de
recuperar de qualquer coisa que andou a fazer na noite
anterior (mais tarde ele vingou-se).
Nos treinos da primeira manga, com a pista ainda molhada,
deu para brincar um bocadinho, conseguindo fazer o 4º
tempo, mas com a pista já seca.
A partida foi normal, sem grandes confusões, acabando eu
por seguir atrás do Ricardo Araújo. Durante algumas
voltas andei colado a ele, mas com as trajectórias
defensivas que ele fazia, tornava-se quase impossível
passar, até que, de forma um pouco musculada lá consegui
passar para a frente, mas, foi sol de pouca dura.... da
mesma forma musculada ele conseguiu recuperar a posição. Andávamos nos entretidos nesta vida, quando chega o Srº
Augusto Paulino, que, de mal dormido que estava resolveu
rapidamente a questão "CABUM" e acabou-se... lol.
lol.lol. no final, o 4º lugar.
Na segunda manga, repeti o 4º lugar dos treinos,mas desta
vez, com um Kart irritante e com uma personalidade muito própria. Feita a partida, tudo correu bem, mas perdi logo
um lugar para o T'Chefe. Na volta seguinte, perdi outro
para o Grande Luís Melllo, mas decidi dar luta e, quando
tentava recuperar o lugar, apareceu uma roda usada de
camião com a medida 315/85/22,5 no meio da pista e....
"CABUM".... fiquei em ultimo..... depois, foi lutar o
mais que pude para recuperar alguns lugares até ao 14º
lugar final.
Sobre a 3º manga, apenas tenho de dar os parabéns ao Srº.
Luís Melllo que esteve uma vez mais..... soberbo.
Na 4ª manga, consegui vingar-me tendo ganho em conjunto
como Augusto Paulino a prova de imperiais do lado direito
da mesa. Agora, resta esperar pela Batalha para fazer as
contas finais do campeonato.
Um abraço a todos

<< Anterior Página de 3 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum