| Colocado: 18 Novembro 2011 às 21:38 | IP Registado
|
|
|
Caríssimos Amigos,
Já vai sendo tradição, em Palmela nunca se sabe se chove ou não...Depois de alguns momentos de hesitação - vou de fato de chuva ou não, lá me decidi por "não chuva". Desta vez acertei!!
Durante os treinos pareceu-me que kart estava bom, bem equilibrado, confirmando aliás a informação que o Pedro Rafael me tinha dado: "o 14 está muito bom!!". Na formação da grelha, veio a dura realidade, lugar 2x, aliás também a confirmar o que eu tinha dito na altura ao Pedro: "então é pena que não tenha saido a alguém que saiba o que fazer com ele..." 
Logo na primeira volta, na curva do candeeiro numa manobra "optimista" demais passei o Carlos Lourenço de "calçadeira"... Aqui fica o meu pedido de descupas ao Carlos! Ainda lhe tentei devolver o lugar mas entretanto já dois ou três pilotos tinham aproveitado a oportunidade.
Depois foi uma corrida com grandes lutas, num grupo muito animado, com o Jorge Fonseca, o Nuno Moura e a Maria. O Zé Vieira juntou-se a nós, mas não quis ficar...foi-se embora 
Na segunda manga, juntou-se outra vez o mesmo grupo, mais ou menos. Ao fim de duas voltas atrás do Jorge Fonseca, eis que ele me faz sinal para eu passar! É claro que não me fiz rogado. Soube no final da corrida que o Jorge achava que era o Zé Vieira que vinha atrás...Mais uma corrida muito animada, desta vez consegui resistir aos ataques, e ainda me cheguei ao grupo que seguia um pouco à frente com o António Matos e a Maria.
Em resumo, apesar das classificações modestas, foram duas mangas que deram muito gozo .
Parabéns aos vencedores e a todos os pilotaços.
Até Alemlap (Palmela ao contrário...)
Abraços
|