Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Leiria - 14 de Maio - crónicas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Janicas
Rookie
Rookie

Data de adesão: 08 Setembro 2009
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 22 Maio 2011 às 21:27 | IP Registado Citar Janicas

Para os que se estão sempre a queixar das pistas e das
máquinas... o que acham de irmos experimentar estes?
http://www.youtube.com/watch?
v=AL58hUAGQu8&feature=player_embedded

Editada por Janicas na 22 Maio 2011 às 21:28
Voltar acima Ver Janicas's Perfil Procurar outras mensagens de Janicas

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 23 Maio 2011 às 09:58 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Olá Manuela, já conhecia o filme mas acho a sugestão extraordinária !
Só espero que este gajo não apareça em Fátima ! ( não é o Luis Mello, pois não ? )

Já agora deixo a sugestão : http://www.youtube.com/watch?v=Eidtc55ZqoU

Editada por Garcia de Matos na 23 Maio 2011 às 10:20
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

santini
Rookie
Rookie

Data de adesão: 15 Novembro 2010

Colocado: 23 Maio 2011 às 10:24 | IP Registado Citar santini

Bom dia a todos!

e não é que me tinha mesmo esquecido da crónica??? Bom aqui vai.

Leiria não é nem nunca foi um conjunto pista/kart do meu agrado mas desta vez até nem foi muito mau. A verdade é que os karts diferem muito de uns para outros em termos de performance e muito sinceramente não é minhas pistas favoritas...mas isso talvez seja porque nunca tive um resultado digno de registos em terras Leirienses.

Antes de mais parabéns ao Pedro Rafael que pura e simplesmente dominou a jornada e com uma volta canhão na 1ª manga!

9º lugar nos treinos (acho eu)  até nem foi muito mau mas durante a prova senti muitas dificuldades principalmente na curva da entrada da recta da meta….fui literalmente “papado” e nunca percebi muito bem porque. De certeza que por “nabice” até porque o meu carro não era dos piores. Demorava nas recuperações mas tinha uma boa velocidade de ponta. A talvez por isso não tenha perdido mais posições. Travões…tá quieto mas ao que parece é um mal geral de que sofre toda a frota! Destaque para a diferença de milímetros com que terminei a corrida face ao Nuno Moura. Muito bom Nuno!

Partida para a 2ª manga em 2ª lugar ao lado do meu amigo Filipe Nunes e no arranque levo logo “a boca”. No entanto consegui seguir colado ao Filipe e passá-lo na travagem forte das boxes.

Ainda liderei umas voltas mas os erros na tal curva que antecede a meta foram-se sucedendo e no final termino em 5º. Nada mau para Leiria acho mesmo que foi o meu melhor resultado em Leiria. Ainda tive uma luta engraçada com o Pedro Rafael tendo resistido algumas voltas aos ataques deste e respondido a uma ultrapassagem na travagem da curva das boxes, mas o Pedro estava imparável e nada podia fazer mais.

Parabéns mais uma vez ao Pedro pela excelente corrida, ao João pelo 2ª lugar em ambas as mangas já que foi o 1ª dos restantes (o Pedro estava num campeonato à parte) , ao Matos pelo 3º posto na 2ª corrida e ao Luís Moura pelo excelente 4º posto.

Parabéns de forma geral a todos mas permitam-me um destaque especial às duas Sras. do pelotão que nesta prova mostraram toda a sua competitividade.

Abraços e até Fátima

Nota: LSM o teu colete está bem guardado e lá nos encontramos nas 24hrs da Batalha.

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 3
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum