Colocado: 23 Maio 2011 às 10:24 | IP Registado
|
|
|
Bom dia a todos!
e não é que me tinha mesmo esquecido da crónica??? Bom aqui vai.
Leiria não é nem nunca foi um conjunto pista/kart do meu agrado mas desta vez até nem foi muito mau. A verdade é que os karts diferem muito de uns para outros em termos de performance e muito sinceramente não é minhas pistas favoritas...mas isso talvez seja porque nunca tive um resultado digno de registos em terras Leirienses.
Antes de mais parabéns ao Pedro Rafael que pura e simplesmente dominou a jornada e com uma volta canhão na 1ª manga!
9º lugar nos treinos (acho eu) até nem foi muito mau mas durante a prova senti muitas dificuldades principalmente na curva da entrada da recta da meta….fui literalmente “papado” e nunca percebi muito bem porque. De certeza que por “nabice” até porque o meu carro não era dos piores. Demorava nas recuperações mas tinha uma boa velocidade de ponta. A talvez por isso não tenha perdido mais posições. Travões…tá quieto mas ao que parece é um mal geral de que sofre toda a frota! Destaque para a diferença de milímetros com que terminei a corrida face ao Nuno Moura. Muito bom Nuno!
Partida para a 2ª manga em 2ª lugar ao lado do meu amigo Filipe Nunes e no arranque levo logo “a boca”. No entanto consegui seguir colado ao Filipe e passá-lo na travagem forte das boxes.
Ainda liderei umas voltas mas os erros na tal curva que antecede a meta foram-se sucedendo e no final termino em 5º. Nada mau para Leiria acho mesmo que foi o meu melhor resultado em Leiria. Ainda tive uma luta engraçada com o Pedro Rafael tendo resistido algumas voltas aos ataques deste e respondido a uma ultrapassagem na travagem da curva das boxes, mas o Pedro estava imparável e nada podia fazer mais.
Parabéns mais uma vez ao Pedro pela excelente corrida, ao João pelo 2ª lugar em ambas as mangas já que foi o 1ª dos restantes (o Pedro estava num campeonato à parte) , ao Matos pelo 3º posto na 2ª corrida e ao Luís Moura pelo excelente 4º posto.
Parabéns de forma geral a todos mas permitam-me um destaque especial às duas Sras. do pelotão que nesta prova mostraram toda a sua competitividade.
Abraços e até Fátima
Nota: LSM o teu colete está bem guardado e lá nos encontramos nas 24hrs da Batalha.
__________________ Abraços
Pedro Costa Santos
|