Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Évora - 14 de Maio de 2011 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
João Teixeira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 15 Outubro 2008

Estado: Desligado
Colocado: 25 Maio 2011 às 20:09 | IP Registado  

Meus Caros

Mais uma deslocação a Évora, uma pista que eu tanto gosto.

Poucos pilotos, apenas duas corridas e muito calor.

A coisa prometia, mas não prometeu... Muito pelo contrário foram as minhas piores corridas do ano.

Comecei nos primeiros treinos com o sentido invertido a não atinar com não sei bem oquê!!! O que é certo é que varios pilotos passaram por mim parecia que estava parado e não os conseguia acompanhar...

No fim dos treinos e sem saber a minha posição tive o meu primeiro rasgo de génio e resolvi pedir para trocar de carro. Nunca o tinha feito e penso que foi remédio santo pois não o voltarei a fazer.

Parti da Box atrás do Augusto Paulino e logo na primeira volta substimei o Duarte pensando que ele se iria encolher na esquerda longa antes da recta da meta mas tal não aconteceu e fui lavrar no Alentejo...

Foram muitas voltas para chegar aos ultimos e consegui recuperar apenas uns três lugares.

Na segunda corrida, depois dos treinos não correrem bem, a partida superou as expectativas e passei uma serie de pilotos até chegar à curva do portão onde surpreendi o Augusto Marques que alargou a trajectória e eu passei por dentro, na curva a seguir o augusto não tinha espaço e vai de empurrar... resultado recebo o toque atrás e fiquei virado...

Mas como tinha ganho muitos lugares a corrida não estava perdida até que passado umas voltas como estava a arriscar muito e a ganhar tempo na curva do portão, exagerei e fiquei virado para os pneus...

Pronto ficou tudo irremediavelmente estragado e para o ano temos outra vez pontos para disputar.

Abraço a todos

JM

charlieback
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Abril 2008
País: Portugal

Colocado: 26 Maio 2011 às 20:40 | IP Registado  

Ora deixa ver...

João Teixeira em 9º, Carlos Costa em 10º, crónicas
atrasadas, contas contas e mais contas....
AHHHHHH.... é por uma nesga... Pontos a retirar....
AHHHHHH.... pior ainda

Rui, podes pontuar a crónica que eu não contesto....
eheheheh

Abraço João!

Editada por charlieback na 26 Maio 2011 às 20:43
Voltar acima Ver charlieback's Perfil Procurar outras mensagens de charlieback

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Colocado: 27 Maio 2011 às 18:56 | IP Registado  

Caro amigo,

Contas são contas e datas são datas, o que quer dizer que a crónica não vai ser considerada.

Eu já estou a enviar a minha crónica com cerca de 24 Horas de antecedências do final do prazo para não haver esquecimentos, pelo que quem se esquecer ou atrasar é penalizado.....

Até Abrantes, ou melhor, Rossio ao Sul do Tejo, local onde é o Kartódromo de "Abrantes".

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum