Colocado: 25 Abril 2011 às 20:33 | IP Registado
|
|
|
Bem lá tenho de começar a crónica a explicar que o tal Kart nº 36 que levou com a bandeirinha, foi o meu e não o do Luís.
Mas, ò menina Manuela, eu não albarroei ninguém! Levei com a advertência, mas foi por passar por cima dos rectificadores (e por cima da relva e de tudo o que me apareceu à frente!) porque não tirei o pé e.... porque estava a ser abalrroado por alguém. Pois..e olhem que tenho testemunhas.
Mas pronto, acabámos por fazer a curva lá ao fundo um bocado baldados e ..ala qu'é cardume e para frente é que o caminho.
Aliás a Manuela devia vir cheia de ganas depois do episódio do elevador e foi mesmo a maior animadora dos meus grupos nas duas mangas, graças a uma condução digamos, mais...musculada.
No lado oposto refiro o Carlos Lourenço, que regressou ao IHSV , com um excelente andamento, mas que acabou por ficar um pouco atrás por excesso de fair-play.
Quanto ao resto do(s) grupos(s) foram tantos e tão animados que tenho medo de me esquecer de alguém,. Mas cá ficam os que me lembro, com o o meu agradecimento, porque sem aquelas lutas, Palmela não tem graça nenhuma. Obrigado também ao Pedro Santos Filipe Nunes, Luís Moura, Luiz Almeida, Rodrigo Almeida,Rodolfo Brás e Jorge Abril.
Foi mesmo giro malta.
Os 3 primeiros merecem também uma referência. Grandes "regressos" do João Gonçalves e Rui Mealha, mas sobretudo uma grande exibição do José Palmeirim.
E venha a próxima que já tou com saudades.
José Luís Fonseca
|