Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Leiria - 9 de Abril de 2011 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 19 Abril 2011 às 18:58 | IP Registado  

Boas Tardes senhores e senhoras,

Veio por este meio, escrever uma crónica muito breve e simples. Desastre!!!!!!! É a única coisa que posso dizer, calharam-me 2 tartarugas péssimas, um deles não andava, e o outro não virava.Portanto duas mangas péssimas, Fiquei desapontado, acho que era possível fazer melhor, mas realmente os karts não ajudaram. Ainda pensei que o problema fosse só meu, mas depois de ver o Augusto Marques a tentar dominar aquelas máquinas infernais, e a não conseguir tirar qualquer proveito, fiquei mais calmo!! Infelizmente faz parte, uns sítios temos sorte e outros temos azar.
Fora isso foi mais um dia de prova óptimo, um espírito matinal brutal, tudo na parodia e lutas em pista fenomenais.
Parabéns a todos os vencedores.

Grande Abraço e até Évora

Gonçalo Pimpão
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Augusto Paulino
Racer
Racer

Data de adesão: 13 Novembro 2007

Colocado: 19 Abril 2011 às 19:43 | IP Registado  

Olá a todos,

Desta vez a crónica vai mesmo à última! [já chega ter falhado a da Batalha!]

Mais uma prova do nosso troféu, desta vez em Leiria (e sem chuva).

Calharam-me a 1ª e 2ª mangas e desta vez só 2 kg de penalização. Não sei bem como, mas para a próxima prova volto a levar 4 kg!

Nos primeiros treinos percebi que o kart era equilibrado mas não tinha ponta. Acho que arranquei da 4ªfila.

Na primeira volta ganhei algumas posições, tendo também beneficiado (à semelhança de quase todo o pelotão) da partida falhada do José Oliveira. Depois de conseguir chegar a 3º o desafio era encurtar a distância para o Luis Mello e João Raimundo que ganharam uma ligeira vantagem nas primeiros 2 voltas. Mal cheguei junto deles consegui concretizar a ultrapassagem ao Luis Mello, aparentemente apanhei-o desprevenido porque não estaria a contar que eu já estivesse tão perto. De seguida ainda consegui ultrapassar o João Raimundo, utilizando a mesma táctica – o efeito surpresa! No entanto, a minha presença no 1º lugar foi fugaz, não mais de 1 ou 2 voltas. Entrei mal no início da recta da meta e o João Raimundo recuperou a posição facilmente. Ainda tentei seguir algumas voltas no seu encalço mas quando ele começou a acertar com o ritmo não restou qualquer hipótese. Daí para a frente os 3 primeiros fizeram uma corrida segura, a controlar distâncias e sem oportunidades de aproximação. 2º lugar final foi excelente.

Para a 2ª corrida estava reservado um kart bem mais complicado, que saía muito de frente ao virar à direita. Lá estraguei a média de pole-positions este ano, que estava em 1 por jornada. Foi uma corrida em sofrimento desde o início. Pelo meio uma luta interessante com o Miguel Freitas, trocámos de posição uma vez, mas depois ele conseguiu controlar até ao fim – o máximo que consegui foi manter-me perto, tendo terminado em 7º.

Depois de um duche merecido, fiquei a assistir à 3ª corrida. Parabéns ao José Oliveira pelo primeiro pódio no troféu (e que poderia ter sido o 2º, não fosse a falha no arranque da 1ª corrida!).

Até Évora.

Abraços,
Augusto
Voltar acima Ver Augusto Paulino's Perfil Procurar outras mensagens de Augusto Paulino

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 21 Abril 2011 às 17:27 | IP Registado  

não sabes tu, nem sei eu......... mas alguem há-de saber........

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 21 Abril 2011 às 17:29 | IP Registado  

parece que tinha que ver com os 15 pontos que não tinhas atribuidos pela falta de atenção do teu despertador numa prova  qualquer

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 3
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum