Colocado: 22 Março 2011 às 21:03 | IP Registado
|
|
|
Boas caríssimos companheiros de luta…
As nossas corridas na Batalha foram verdadeiras batalhas.
Andar á chuva não é comigo. Primeiros treinos 11º tempo. Na partida e durante as primeiras voltas a coisa até nem estava a correr muito mal pois pelo menos estava a conseguir manter a minha posição de partida, mas durante a 4ª numa tentativa de ultrapassagem o meu kart engatou-se com o do Vítor Conceição tendo perdido com esta brincadeira cerca de 30 segundos. Dai para a frente nunca mais consegui chegar á frente. Viva o meu 15º lugar.
Solicitava uma alteração ao regulamento que era inverter a classificação quando as corridas forem realizadas á chuva. Obrigado.
Na segunda corrida com o piso a secar fiz 9º lugar nos treinos.
A corrida correu de uma forma descontraída tendo no final da mesma acontecido algo caricato. Estava eu em 7º lugar quando na volta 21 ao passar na meta levantaram a bandeira de xadrez tendo sido induzido em erro pensando que a corrida tinha terminado aí, mas não ainda faltava uma volta, fiz metade da volta em ritmo de corrida tendo depois abrandado sendo ultrapassado pelo João Carlos (foi um presente), de seguida fui para a box sem ter passado pela meta. Resultado final 8º.
Depois leitão com eles. Como não gosto da pele agradeço publicamente o serviço prestado pelo chefe Rui que retirou a mesma, para depois me servir.
Até Leiria
Telmo
Editada por TelmoAntunes na 22 Março 2011 às 21:04
|