Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Como decorreu
 InterFórum : Como decorreu
Assunto Tópico: 9ª edição da Taça Inter Troféus - Braga Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 04 Fevereiro 2011 às 12:53 | IP Registado Citar LSMello

Engraçado, eu tb tive 3 karts e ainda não tinha dado por isso !...

Tive o 820 para o apuramento; o 817 para a repescagem (máquina infernal, que venceu a Final B) e 802 para a meia-final. Será que não devia ?...

... vamos lá evitar a confusão. O Antº fez uma tentativa de reparação e uma troca de kart, infelizmente necessárias. O resto foi atribuição normal.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 04 Fevereiro 2011 às 14:48 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Oh Luís, aguenta aí !
Se o Antº a que te referes sou eu, eu tive 4 karts para fazer 2 mangas ( apuramento e repescagem ) ;
Tu tiveste 3 karts para fazer 3 mangas.
É a mesma coisa ?
Estou bêbado !

A título de curiosidade deixa-me dizer que para a repescagem estava-me atribuído o 821 e quando o fui procurar à pré grelha, ups ! desapareceu ! Deram-me o 813 ...
Teria sido obra do algoritmo ?
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo

Colocado: 04 Fevereiro 2011 às 19:53 | IP Registado Citar LSMello

António (sim, tu, Garcia de Matos),

Eu sei que os anos pesam, mas tb não esperava tanta dificuldade a contar...

Tu tiveste 3 karts, para 2 mangas: o 821, com que fizeste os 1ºs treinos da 3ª manga de apuramento (bom... na realidade só a 1ª volta); o mesmo 821 para tentares fazer de novo a repetição dos treinos da mesma manga; o 814 para finalmente conseguires fazer a dita cuja manga; o 813 para fazeres a 1ª repescagem.

Ora portanto... 821, 814, 813... é só fazer as contas... 4 karts... 3 ?... sim, isso mesmo, 3 karts para fazer 2 mangas !

Eu sei que a confusão era muita, mas não pensei que fosse tão contagiosa.

Falando a sério. Tu sabes o que te aconteceu e sabes que foi absolutamente necessária a troca. Eu tb sei, que o acompanhei da Torre. Quem te lesse podia não o entender da mesma forma. Daí eu ter postado, para deixar claro que a troca foi absolutamente necessária, mas só uma, antes que alguém inferisse o que não devia. Fi-lo em tom de brincadeira. Se calhar não resultou.

Foram poucas as trocas por absoluta necessidade. Tiveste imenso azar, calhou-te uma delas. Deixa-me lá brincar com isso.

Já agora, para quem leia e se interrogue pq é que os treinos da 3ª manga foram repetidos, esclareço que não foi por causa do António. Havia um kart sem transponder e outro trocado, o que obrigou à repetição.

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 05 Fevereiro 2011 às 15:04 | IP Registado Citar albaptista

Peço desculpa pela intromissão, na vossa animada conversa, mas.. e existe sempre um mas, tenho umas questões...zinhas a colocar. Quantas provas é que já houve, onde nenhum Kart deu problemas? Eu estive em Braga e se, pelos vistos tirando o AM, mais ninguém teve problemas, como é que houve tantas trocas de Kart? Por ultimo, quando é que se deixa de falar na primeira pessoa e se passa a falar na quarta?
É que na primeira pessoa apenas descarregamos as nossas frustrações (da prova evidentemente), na quarta pessoa, procuramos resolver os problemas do todo com vista a melhorar para a próxima edição.
Até para o ano

LSMello
Organizador activo
Organizador activo

Colocado: 15 Fevereiro 2011 às 15:57 | IP Registado Citar LSMello

Relativamente ao meu post de 3 Fev às 20:17, nomeadamente ao desinteresse da maioria dos kartódromos contactados para a 8ª edição, recebi um mail do Francisco Salvadorinho de Oiã, de qual acho que devo dar conhecimento público. Passo a citar:

A/C Luís Soares de Mello

Venho ao seu contacto pois li uma afirmação sua no fórum da taça inter troféus que passo a citar:

[aqui se incluía a referência ao meu post]

Ora, devo agora referir que foram por nós, atempadamente, feitas cinco propostas para a organização da TIT em 2010 utilizando as pistas de OIÃ, BALTAR, BRAGA, BATALHA e SANTO ANDRÉ.

De referir ainda que a frota por nós proposta em 2010 para esta cinco pistas foi a que este ano foi usada, agora propriedade da firma AURIOL, vulgarmente conhecida como SKARTCLUBE.

Estaremos disponíveis para efectuar proposta de prestação de serviços, novamente em 2012, caso julguem por conveniente.

Cumprimentos,

Francisco Salvadorinho

De facto, o kartódromo de Oiã foi tb incansável na procura com a CO de uma solução que permitisse utilizar a sua frota na 8ªTIT. Foi sua a iniciativa de nos contactar e, como pusemos reservas ao traçado de Oiã para o nº de karts e tipo de condução na TIT, foram inexcedíveis na busca de uma solução alternativa, com base nos seus karts, noutra pista. Infelizmente os valores de aluguer de pista e transporte de karts tornavam os valores inacessíveis.

Penso que era importante aqui esta clarificação e deixar o agradecimento ao Salvadorinho pelo seu empenho.

Como sabem, tanto que a solução era interessante que foi posta em práctica este ano, graças a uma redução do orçamento global.

Quando à disponibilidade para apresentar soluções para 2012, obviamente é bem vinda e caberá à futura CO avaliá-la.

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 8
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum