Colocado: 04 Fevereiro 2011 às 19:53 | IP Registado
|
|
|
António (sim, tu, Garcia de Matos),
Eu sei que os anos pesam, mas tb não esperava tanta dificuldade a contar...
Tu tiveste 3 karts, para 2 mangas: o 821, com que fizeste os 1ºs treinos da 3ª manga de apuramento (bom... na realidade só a 1ª volta); o mesmo 821 para tentares fazer de novo a repetição dos treinos da mesma manga; o 814 para finalmente conseguires fazer a dita cuja manga; o 813 para fazeres a 1ª repescagem.
Ora portanto... 821, 814, 813... é só fazer as contas... 4 karts... 3 ?... sim, isso mesmo, 3 karts para fazer 2 mangas !
Eu sei que a confusão era muita, mas não pensei que fosse tão contagiosa.
Falando a sério. Tu sabes o que te aconteceu e sabes que foi absolutamente necessária a troca. Eu tb sei, que o acompanhei da Torre. Quem te lesse podia não o entender da mesma forma. Daí eu ter postado, para deixar claro que a troca foi absolutamente necessária, mas só uma, antes que alguém inferisse o que não devia. Fi-lo em tom de brincadeira. Se calhar não resultou.
Foram poucas as trocas por absoluta necessidade. Tiveste imenso azar, calhou-te uma delas. Deixa-me lá brincar com isso.
Já agora, para quem leia e se interrogue pq é que os treinos da 3ª manga foram repetidos, esclareço que não foi por causa do António. Havia um kart sem transponder e outro trocado, o que obrigou à repetição.
|