Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Bombarral - 11 de Dezembro de 2010 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Dário Garcia
Rookie
Rookie

Data de adesão: 12 Dezembro 2006

Estado: Desligado
Colocado: 21 Dezembro 2010 às 18:57 | IP Registado  

Olá cá estou eu mesmo na ultima mas coloquei um lembrete no telemóvel e felizmente resultou.

Grandes acontecimentos diga-se acidentes mas felizmente tudo acabou em bem.

Da corrida não tenho boa memória porque tudo me correu mal . Espero que sejam provas para deitar fora.

Na primeira manga derqam-me um kart com um grande buraco no depósito. Nem cheguei a entrar na pista tive de trocar de kart. Ao ter de arrancar da boxe eu julgava que se arrancava com a luz verde mas fiquei a saber que só se pode partir da boxe depois de todos os karts ultrapassarem a linha de partida. Quero ver esta regra aplicada SEMPRE no trofeu Ormei. Com um atrazo de largas dezenas de metros para o ultimo classificado é muito complicado passar por um pelotão inteiro. Recuperei o que foi possivel para acabar em 5 ou 6º lugar.

Na 2ª manga ainda foi pior. Treinos maus corrida má e não me recordo do lugar em que acabei e ainda naõ estãom publicadas as classificações para eu poder relembrar.

Para fechar a crónica só tenho a dizer que para a primeira vez que na ormei uma ambulancia entra na pista ainda bem que tudo ficou em bem e que contamos com o Melo nas proximas corridas.

Até Palmela com  um Bom Natal a todos e boas entradas em 2012.

Voltar acima Ver Dário Garcia's Perfil Procurar outras mensagens de Dário Garcia

Louie
=
=

Data de adesão: 26 Dezembro 2009
País: Portugal

Colocado: 21 Dezembro 2010 às 21:21 | IP Registado  

Realmente acho que temos mesmo que ir a bruxa, depois de
duas corridas com acidentes violentos, realmente é mesmo
azar.Mas pronto, vem ai o ano novo e pode ser que
tenhamos mais sorte e não aconteça mais acidentes.

Antes de começar a falar sobre as minhas duas corridas,
penso que a frota do Bombarral está horrível e ainda por
cima para o kartodromo que é, acho que não é de se
admitir, a kartodromos com condições bem piores com karts
bem melhores que aqueles.

Não estava nada a espera do resultado que fiz no sábado,
no Bombarral porque as corridas nunca me correm lá muito
bem, mas pronto, parece que tive um pouco de sorte e os
karts que me calharam nas duas corridas eram, mais ou
menos bons, o segundo muito pior que o primeiro.
Adorei a terceira-segunda corrida, não estava nada a
espera, pensei que já tivesse uma certa distancia para o
meu colega João Teixeira, mas assim do nada , já estava
colado a mim, ainda tivemos ali uma luta bastante
engraçada, que foi mesmo até a meta final. Foi uma luta
fantástica.

Um feliz Natal para todos e boas entradas para 2011.

As melhores para o Luís Mello.

Abraço, Luis Silva
Voltar acima Ver Louie's Perfil Procurar outras mensagens de Louie

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 21 Dezembro 2010 às 23:59 | IP Registado  

Boa noite,

Espero conseguir escrever esta crónica em 29 minutos, pois é o que falta para a meia noite e, qual cinderela masculina, o Rui terminar o baile. Tenho a tarefa ainda mais dificultada pois não existem estatísticas da corrida, mas vou tentar lembrar-me de alguma coisa.
Para a primeira corrida calhou-me o que suponho ser a melhor peça de ferrugem da frota (marítima, claro) de 270 do Bombarral. Na 1ª manga faço o 2º tempo dos treinos ao lado do Luis Silva. Após a partida consegui ultrapassá-lo na esquerda antes da subida tendo-me mantido em 1º até à interrupção. No recomeço consigo fazer a mesma gracinha no mesmo sítio mas foi sol de pouca dura já que o Luís recuperou o 1º lugar e passei o resto da corrida numa animada disputa com o Pimpão e o Augusto Paulino tendo conseguido manter o 2º lugar. Há muito tempo que não me diveritia tanto numa corrida, valeu! Descansei na 2ª manga onde assisti à vitória do Pimpão com o kart que me tinha calhado na primeira manga. Para a 3ª manga o kart mais parecia um camião com o banco todo para a frente, bloqueado, e o volante horizontal, mas não andava assim tão mal. Na partida fiquei com o 7º ou 8º lugar, consegui largar bem e após uma luta mais musculada com o António Baptista deu-se o acidente do Luís logo atrás de mim pelo que não assisti a nada. Na segunda partida tentei fazer a mesma manobra na esquerda da subida, que tão bem resultou na primeira manga, mas fiz um pião pois fui demaiado optimista e cai vários lugares. Resultado 10º lugar final, 9º entre os inscritos. Podia ter sido pior.

Só mais uma palavra para desejar a continuação das melhoras do Luís, que já está para as curvas, conforme tive oportunidade de constatar em Évora no passado Sábado.

Vou ter que terminar pois já começaram as badaladas...

Abraços
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 22 Dezembro 2010 às 00:11 | IP Registado  

gonçalo pimpao

•  
Enviada: terça-feira, 21 de Dezembro de 2010 23:46:47
Para: ormei@hotmail.com

Boas noites,

Mais uma prova e mais umas surpresas. Mais um acidente e felizmente mais uma vez sem danos de maior para o nosso colega Luis Mello, muito já se falou sobre isso portanto apenas desejo uma óptima recuperação e que o regresso as pistas seja o mais breve possível.

1ª Manga- Primeiro contacto com os karts, e meu deus, que tristeza de karts, o meu primeiro kart tinha um volante com uma inclinação tal que em vez de conduzir parecia que estava a fazer de Dj a por som, uma vez que o volante estava num plano quase paralelo ao chão, consegui penso que um 6º lugar o que achei formidável. Durante a corrida, tive uma luta super interessante com o José Vieira e o Augusto Paulino na luta pelo 2º lugar, luta fabulosa, acabei em 3º mas acredito que aquele segundo lugar podia ter ficado para qualquer um de nós.

2º manga- Nesta manga não há muito a dizer, calhou-me um kart com mais travões e sobretudo com um volante à maneira de inclinação agora aceitável!! Fiz o 2º lugar no treinos.
                Na prova tive um arranque melhor que o Augusto Paulino (pole), agarrei o primeiro lugar para não mais o largar, tive sorte que consegui alguma vantagem e não sofri a pressão do resto dos pilotos porque tiveram em constante luta. Fiquei bastante feliz,primeira vitoria no campeonato, e tenho que admitir que a corrida nunca mais acabava.

Agora é comer bolo rei e o resto das guloseimas todas que esta época festiva nos trás, para conseguir ganhar aquele meio kilo que me falta para chegar aos 80kg e não ter que levar peso suplementar.

Até Palmela, Muito bom Natal para todos e óptimas entradas!

Gonçalo Pimpão

Editada por Rui Carneiro na 22 Dezembro 2010 às 00:13
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 3
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum