Colocado: 22 Dezembro 2010 às 00:11 | IP Registado
|
|
|
gonçalo pimpao
|
|
Enviada: |
terça-feira, 21 de Dezembro de 2010 23:46:47 |
Para: |
ormei@hotmail.com |
Boas noites,
Mais uma prova e mais umas surpresas. Mais um acidente e felizmente mais uma vez sem danos de maior para o nosso colega Luis Mello, muito já se falou sobre isso portanto apenas desejo uma óptima recuperação e que o regresso as pistas seja o mais breve possível.
1ª Manga- Primeiro contacto com os karts, e meu deus, que tristeza de karts, o meu primeiro kart tinha um volante com uma inclinação tal que em vez de conduzir parecia que estava a fazer de Dj a por som, uma vez que o volante estava num plano quase paralelo ao chão, consegui penso que um 6º lugar o que achei formidável. Durante a corrida, tive uma luta super interessante com o José Vieira e o Augusto Paulino na luta pelo 2º lugar, luta fabulosa, acabei em 3º mas acredito que aquele segundo lugar podia ter ficado para qualquer um de nós.
2º manga- Nesta manga não há muito a dizer, calhou-me um kart com mais travões e sobretudo com um volante à maneira de inclinação agora aceitável!! Fiz o 2º lugar no treinos.
Na prova tive um arranque melhor que o Augusto Paulino (pole), agarrei o primeiro lugar para não mais o largar, tive sorte que consegui alguma vantagem e não sofri a pressão do resto dos pilotos porque tiveram em constante luta. Fiquei bastante feliz,primeira vitoria no campeonato, e tenho que admitir que a corrida nunca mais acabava.
Agora é comer bolo rei e o resto das guloseimas todas que esta época festiva nos trás, para conseguir ganhar aquele meio kilo que me falta para chegar aos 80kg e não ter que levar peso suplementar.
Até Palmela, Muito bom Natal para todos e óptimas entradas!
Gonçalo Pimpão
Editada por Rui Carneiro na 22 Dezembro 2010 às 00:13
|