Colocado: 30 Novembro 2010 às 23:18 | IP Registado
|
|
|
Finalmente passadas umas quantas corridas sem colocar cronicas lembrei-me de o fazer hoje no ultimo dia e por uma razao engraçada. Á tarde estive com o Joao Teixeira e quando cheguei ao pé dele lembrei-me da cronica. O mais giro é que ele também ainda nao a tinha feito. Por isso espero que ele também a faça à ultima da hora. Quanto à corrida a chuva apareceu . Ainda bem. Gosto imenso de chuva. E voltou tudo a correr bem. Na 1ª manga senti-me bem e o kart era muito bom. Arranquei do 1º lugar mas mal, fiquei em 2ª . Ao sentir-me à vontade atrás do Joao Carlos esperei pacientemente. Até que no gancho do fim da recta da meta ele foi demasiado por fora e eu passei-o. Daí para a frente fui ganhando avanço sempre com o máximo de cautelas para não cometer erros. Na 2ª manga o kart era bastante mais complicado. Nas direitas perdia a traseira com facilidade o que obrigava a correcções sistematicas de direção e acelarador. Mas felizmente o kart tinha uma grande saída o que ajudava a compensar. Conclusão 4º lugar na grelha mas infelizmente sem andamento para os tres primeiros.. Arranque e os tres primeiros começam a ir-se embora. Mas de repente os dois primeiros embrulham-se e eu fico em segundo. Depois o Rui faz um pião e eu fico em primeiro. Daí até ao fim da corrida tive uma ajuda espectacular do António Baptista e do Luis Silva que me diziam volta a volta a distancia que eu tinha do 2º classificado. Por isso foi gerir com calma até ao fim. Até ao Bombarral com os cortadores de relva desafinados já que o nosso presidente não ponderou a possibilidade de corrermos com os 390. É pena.
Dário Garcia
|