Colocado: 11 Outubro 2010 às 23:44 | IP Registado
|
|
|
Breves impressões da primeira prova ORMEI 2010/2011:
- O LOCAL
Longe..., demasiado longe! Mas aproveitou-se o agradável convívio com uns óptimos companheiros de viagem: Luís Mello, Carlos Mansinho e Telmo Antunes.
- A PISTA
Variante monótona, com talvez um único ponto interessante, cronometregem incipiente, sem semáforos nem grelha, uma subida longa a favorecer os "levezinhos", mais favorável a veraneantes sem qualquer outra pretensão que não a de puro divertimento!
- OS KARTS
Pesadões e inadequados para aqueles rectas infindáves, com a frota a evidenciar já algumas diferenças sensíveis entre si. Ah!!!, mas têm farolim de stop (ainda funciona nalgumas unidades...), o que faz deles o ex-libris da modalidade!
- A CORRIDA
Ainda assim animada. Fazendo equipa com o Pedro Rafael, conseguimos um brilhante penúltimo lugar na grelha, sendo apenas suplantados pelo brilharete do nosso organizador Rui Carneiro que conseguiu ser o último! Toda a prova decorreu numa engraçada discussão de posição com a equipa António Baptista e filho. Nos meus turnos calhou-me o filho (que já dá mais trabalho que o pai!) e ao Pedro Rafael coube-lhe o António para lhe ir aconchegando a traseira (do kart, bem entendido!). Suponho que terminámos em 10º, o que não se pode considerar mau atendendo ao lugar em que arrancámos.
- RESUMO
Deixar os responsáveis do kartódromo terminarem as infra-estruturas necessárias (cronometragem, vestiários, acesso a outras variantes da pista, etc, etc...) antes de lá voltarmos...
Abraços, e até ao Campera!
P.S.: Luís "Pé na chapa" Vaz, espero que possamos contar mais uma vez contigo (no Campera e não só...)!
|