Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
F 390 Flying Noses
 InterFórum : F 390 Flying Noses
Assunto Tópico: Fátima V - crónicas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Pedro Fonseca
Rookie
Rookie

Data de adesão: 23 Janeiro 2010
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 26 Setembro 2010 às 12:42 | IP Registado Citar Pedro Fonseca

Depois de uns pães no bar e uns sumos, tivemos o F390…

Quando vi o kart que eu tinha, fiquei um pouco assustado porque já tinha tido este mesmo na última prova dos F390.

Mas com aquele grande problema, comecei a ver que afinal o kart não estava nas condições que eu esperava, era um kart rápido mas que fugia muito (talvez por a pista estar mais húmida). Os outros pilotos estavam com dificuldade em acompanhar-me. Acabei em 1º.

Agora o importante era manter a concentração e não me deixar ser passado, principalmente na partida porque ao meu lado estava um piloto que eu desconhecia mas que já me tinham dito que era muito bom. Arranquei bem e talvez os primeiros 6/7 minutos estive sempre a frente ate que, ao fugir com o kart como era costume principalmente na entrada para a recta da meta, fui passado pelo Rui Almeida. Ainda tentei a ultrapassagem mas percebi que iria ser difícil porque ele tinha um bom andamento apesar de em velocidade eu ser melhor, e estivemos assim até ás duas ultimas voltas da corrida, estando eu consciente que a corrida devia acabar, porque tenho o relógio sempre comigo passei o Rui na penúltima volta, tendo de me defender ate ao fim, acabamos com os karts juntos por poucos milésimos.

Agora a segunda manga seria diferente pois teria de ultrapassar o Rui que ia partir a minha frente. Ele consegui passar os pilotos da frente com poucas dificuldades e eu ao vê-lo a afastar-se tentei passar o João G. e mandei-o sem querer para fora de pista. Já no fim da corrida tentei a ultrapassagem mas era muito tarde, faltava uma volta e era a primeira vez que eu me tinha aproximado dele.

No fim da corrida tivemos de desempatar pela volta mais rápida, mas agora eu tinha feito pior e fiquei em segundo.

Parabéns ao Rui e aos outros pilotos…

Voltar acima Ver Pedro Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de Pedro Fonseca

pedrosantosslb
Rookie
Rookie

Data de adesão: 16 Dezembro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 27 Setembro 2010 às 09:30 | IP Registado Citar pedrosantosslb

Bom dia a todos por esquecimento meu nao "postei" a crónica do meu amigo Filipe Nunes mas, embora tarde, aqui vai

"Bem para começar não tive sorte com o Kart que me saíu em sorte porque logo no começo dos treinos e ao fim de 3 curvas o cabo do acelerador....partiu.
Troca de Kart e saída das boxes. Ainda voltei á pista mas com tempos por volta 1,5 sec mais lento que os melhores.

A 1º manga foi toda ela feita de trás para a frente e acabei em 12º lugar. Nada mais a acrescentar.

Na 2º manga, mau arranque e mais uma vez foi correr atrás do prejuízo com um Kart (piloto????) que não estava no seu melhor.
Acabo em 10º lugar com algumas boas ultrapassagens e com a satisfação de conseguir fazer uma volta no segundo 56,9...excelente, digo eu.

Como conclusão, no geral foi um dia para esquecer onde mais valia ter ido ao santuário rezar umas novenas.
Só me resta esperar por novembro e tentar fazer melhor para bem da classificação no campeonato.

Cumprimentos Filipe Nunes "

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum