Colocado: 26 Setembro 2010 às 12:42 | IP Registado
|
|
|
Depois de uns pães no bar e uns sumos, tivemos o F390…
Quando vi o kart que eu tinha, fiquei um pouco assustado porque já tinha tido este mesmo na última prova dos F390.
Mas com aquele grande problema, comecei a ver que afinal o kart não estava nas condições que eu esperava, era um kart rápido mas que fugia muito (talvez por a pista estar mais húmida). Os outros pilotos estavam com dificuldade em acompanhar-me. Acabei em 1º.
Agora o importante era manter a concentração e não me deixar ser passado, principalmente na partida porque ao meu lado estava um piloto que eu desconhecia mas que já me tinham dito que era muito bom. Arranquei bem e talvez os primeiros 6/7 minutos estive sempre a frente ate que, ao fugir com o kart como era costume principalmente na entrada para a recta da meta, fui passado pelo Rui Almeida. Ainda tentei a ultrapassagem mas percebi que iria ser difícil porque ele tinha um bom andamento apesar de em velocidade eu ser melhor, e estivemos assim até ás duas ultimas voltas da corrida, estando eu consciente que a corrida devia acabar, porque tenho o relógio sempre comigo passei o Rui na penúltima volta, tendo de me defender ate ao fim, acabamos com os karts juntos por poucos milésimos.
Agora a segunda manga seria diferente pois teria de ultrapassar o Rui que ia partir a minha frente. Ele consegui passar os pilotos da frente com poucas dificuldades e eu ao vê-lo a afastar-se tentei passar o João G. e mandei-o sem querer para fora de pista. Já no fim da corrida tentei a ultrapassagem mas era muito tarde, faltava uma volta e era a primeira vez que eu me tinha aproximado dele.
No fim da corrida tivemos de desempatar pela volta mais rápida, mas agora eu tinha feito pior e fiquei em segundo.
Parabéns ao Rui e aos outros pilotos…
|