Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
F 390 Flying Noses
 InterFórum : F 390 Flying Noses
Assunto Tópico: Fátima III - 22 de Maio - crónicas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
pedrosantosslb
Rookie
Rookie

Data de adesão: 16 Dezembro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 27 Maio 2010 às 00:02 | IP Registado Citar pedrosantosslb

...depois de um 2º lugar coladissimo ao LSM e de um..."almoço" +/- retemperador de forças...o churrasco continuou...(agora o asfalto já devia ir para cima de 40º!) mas sem nunca imaginar o que me estaria para acontecer.

Perder o nariz ou bico ou lá que caca é aquela no arranque é demais para a minha compreensão...mas a verdade é que toda a responsabilidade do incidente é minha. Querer passar onde nem uma folha de papel cabia...não foi boa opção e só me posso dar por contente por não ter prejudicado a corrida de ninguém!

enfim...1ª volta e lá vou eu até às boxes e quando saio digo para mim mesmo "vais andar no limite e sem nunca olhar para trás" e assim foi consigo recuperar até 12º até que fico atrás do Palmeirim...que como todos sabem é talvez dos pilotos mais dificieis de passar.

Os nervos conjugados com a adrelanina ao máximo levam-me a cometer um erro logo após a recta da meta caio para 13º e o logo depois fim da corrida.

Na 2ª manga nova recuperação até 6º mas já no limite das minhas forças e resistências...por instantes cheguei a pensar que o comissário de pista se tinha esquecido do final da corrida tal era a ansiedade e as dores acumuladas ao longo do dia!

De qualquer forma uma coisa é certa...este 390cc não me está a correr nada bem e os resultados obtidos andam sempre no sentido inverso dos obtidos no IHSV!

Parabéns a todos os concorrentes e mais uma vez ao Filipe Nunes que prova mais uma vez o seu favoritismo neste campeonato!

Até à próxima

ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Estado: Desligado
Colocado: 29 Maio 2010 às 01:31 | IP Registado Citar ruimealha

Recuperadas algumas energias, tinha curiosidade em ver se o kart da manhã era fraquinho ou se todos fugiam imenso de traseira, como o stafe mecanico do kartódromo dizia. Nos treinos senti um kart que quase não fugia de traseira e que para ser perfeito só lhe faltava um bocado de ponta. Fazia quase tudo o que queria dele, em curva era fantástico. Também aprendi que com um kart bom se corrigem intuitivamente os erros repetidamente feitos com um menos bom.

Assim a pole não foi uma grande surpresa. Arranquei bem e fui-me afastando do 2º - Hernani Leite e pensei que tinha uma máquina imbatível até o HL começar  a aproximar-se até me passar em plena recta antes da parabólica, dp de uma má saída minha dos SS. Deu 2º.

Na 2ª manga consegui evitar a confusão da 1ª curva e fiz em duas voltas várias ultrapassagens que levaram ao 2º lugar atrás do Filipe Nunes, um pouco mais lento mas a defender-se bem. Consigo ultrapassá-lo por segundos à entrada da recta da meta e sou dp ultrapassado pelo Carlos Mansinho. Feitas as contas, o 3º lugar dava para ganhar e resolvi não arriscar, tendo que defender-me do Luis Moura já no fim. O 1º lugar final foi muito saboroso, já não ganhava há mais de 1 ano. Parabéns!!!

Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum