Colocado: 27 Maio 2010 às 00:02 | IP Registado
|
|
|
...depois de um 2º lugar coladissimo ao LSM e de um..."almoço" +/- retemperador de forças...o churrasco continuou...(agora o asfalto já devia ir para cima de 40º!) mas sem nunca imaginar o que me estaria para acontecer.
Perder o nariz ou bico ou lá que caca é aquela no arranque é demais para a minha compreensão...mas a verdade é que toda a responsabilidade do incidente é minha. Querer passar onde nem uma folha de papel cabia...não foi boa opção e só me posso dar por contente por não ter prejudicado a corrida de ninguém!
enfim...1ª volta e lá vou eu até às boxes e quando saio digo para mim mesmo "vais andar no limite e sem nunca olhar para trás" e assim foi consigo recuperar até 12º até que fico atrás do Palmeirim...que como todos sabem é talvez dos pilotos mais dificieis de passar.
Os nervos conjugados com a adrelanina ao máximo levam-me a cometer um erro logo após a recta da meta caio para 13º e o logo depois fim da corrida.
Na 2ª manga nova recuperação até 6º mas já no limite das minhas forças e resistências...por instantes cheguei a pensar que o comissário de pista se tinha esquecido do final da corrida tal era a ansiedade e as dores acumuladas ao longo do dia!
De qualquer forma uma coisa é certa...este 390cc não me está a correr nada bem e os resultados obtidos andam sempre no sentido inverso dos obtidos no IHSV!
Parabéns a todos os concorrentes e mais uma vez ao Filipe Nunes que prova mais uma vez o seu favoritismo neste campeonato!
Até à próxima
__________________ Abraços
Pedro Costa Santos
|