Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Leiria II - 8 de Maio de 2010 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 07 Maio 2010 às 16:53 | IP Registado  

Nona prova do X Campeonato ORMEI 2009/2010.

Prova realizada no dia 8 de Maio de 2010, pelas 10:00, no Kartódromo de Leiria.

Ponham aqui os vossos comentários.

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 07 Maio 2010 às 16:54 | IP Registado  

ASSUNTO: 9ª Prova do X Campeonato ORMEI 2009/2010 – Resultados

Amigos e companheiros Kartistas,

Efectuámos no passado dia 8 de Maio, no kartódromo de Leiria a 9ª e penúltima prova do nosso X Campeonato ORMEI – 2009/2010.

Nesta prova contámos com a presença de 21 pilotos, dos quais 2 convidados pelo que optámos por utilizar o formato de 2 corridas visto o numero de karts ser suficiente. Rui Lages foi o convidado “habitual” tendo tido a companhia do Joffrey Didier.

Se quando chegámos estava seco, depois das pesagens e de uma foto de grupo improvisada com o telemóvel, já com a chuva a cair, dirigimo-nos ao barracão para receber os nossos bólides, tendo um dos pilotos levado a lista de pesos e karts em mão. Como estava atrasado com os preparativos e vestimenta dos trajes de chuva ao chegar ao barracão já estavam todos à minha espera e foi entrar directo para o kart depois de me terem dito o respectivo numero. Desta vez não verifiquei de imediato os pesos pois era habitual eles estarem colocados no kart, pelo que quando os fui verificar na grelha, tive de voltar ao barracão para os colocar.

Durante os treinos só obtive a 5ª melhor volta, mesmo na ultima volta, pois ao ser mais rápido que alguns pilotos perdia tempo nas ultrapassagens ou seguia atrás deles, perdendo precioso tempo. De referir 3 pilotos no segundo 29, 5 no segundo 30 e 6 no segundo 31. Lá na frente ficou o Raul Girão seguido do Mário Mateus, Luís Silva e Luís Mello. Durante a primeira volta consegui subir ao 4º lugar para na 2ª passar em 11º, face a um pião depois do António Batista ter-me passado e eu ter cometido um erro. Depois foi tentar subir, pois os meus directos adversários estavam à minha frente. Primeiro foi passar o João Carlos e esperar até o Luís Mello ter feito um pião. Depois veio o Pedro Rafael e duas voltas depois o Augusto Marques, mas já estava a quase 4 segundos do Dário. Na 10 ou 11ª volta já estava colado ao Dário, mas uma coisa é chegar, e outra passar, sem andar a dar toques, claro. Apesar das tentativas, só consegui a 7ª posição, mas perdendo pontos para os meus adversários directos. Lá pela frente, deve de ter sido uma luta engraçada, pois o António Baptista, tendo partido de 8º, na 1ª volta estava em 5º, 2ª em 4º, na 4ª subiu a 3º para na 6ª subir a 2º por troca com o Raul Girão mas a quase 5 segundo do 1º. Na 13ª volta, conseguiu superar o Luís Silva para subir ao lugar mais alto do pódio.

Após um breve descanso dos pilotos a troca de karts provocou a polémica habitual dos novos karts a serem distribuidos. Devido a querermos todos sair dali rapidamente a não arrefecermos ainda mais, optou-se por maioria por efectuar o mesmo circuito, agora com as condições ligeiramente diferentes pois tinha parado de chover, situação que ocorreu durante a totalidade da 1ª corrida.

Desta vez nos treinos consegui obter a 3ª posição atrás do Luíses, Silva e Mello e ao lado do Francisco Pereira, tendo 2 pilotos atingido o segundo 27, 2 o segundo 28, 3 o segundo 29 e 6 o segundo 30. Na partida não consegui ir por fora, pelo que segui ao lado do Francisco Pereira. Levo um toque, por dentro, de algum dos pilotos que não sabe controlar a velocidade em piso molhado. Consegui escapar tocando no Francisco, mas ele parece que ainda sofreu mais toques tendo perdido vários lugares. Com isto os 2 primeiros conseguiram alguma vantagem, mas pouco a pouco fui-me chegando. O Luís Silva fazia as curvas por fora, enquanto o Luís Mello ligeiramente mais por dentro, existindo várias situações de estarem quase a par. Na 4ª volta o Luís Mello faz um erro e desce para 4º, à frente do António Baptista mas atrás do Raul Girão. Da minha parte foi só não efectuar erros até ao final, seguindo o Luís Silva que venceu esta última corrida. Seguiu-se o Luís Mello, Raul Girão e António Baptista.

Após a prova e troca de vestimentas, um grupo de 14 pilotos ainda disputou mais uma manga, bem regada com vinho espumoso e acompanhada de um delicioso Leitão no restaurante Mosteiro dos Leitões, próximo da Batalha.

Não se esqueçam que nossa próxima prova do X Campeonato ORMEI 2009/2010, que vai incluir almoço com a entrega dos prémios finais, vai ser no dia 19 de Junho no kartódromo de Almeirim, pelas 10:00. Será uma prova de equipas, com 2 ou 3 pilotos, tendo a duração de 60 ou 90 minutos mais treinos, em que cada piloto corre duas mangas de 15 minutos, em que o interessante é o convívio e deverão de levar os vossos amigos que estejam interessados em participar. Atenção que ainda existem pontos em disputa, só pela presença, em que alguns pilotos irão receber 50 pontos, enquanto os restantes inscritos que participem recebem 25 pontos cada.

Relembro que iremos ter duas equipas a participar nas 24 Horas da Batalha, que vão decorrer entre dia 28 e 30 de Maio de 2010, estando todos convidados para aparecer, podendo ainda correr se estiverem interessados.

Não se esqueçam de efectuar a respectiva crónica, tem até segunda-feira para publicar a mesma sob pena de não receber os respectivos pontos.

Consultem o site www.ormei.com que está devidamente actualizado. Caso detecte algum erro agradeço que me contacte para a respectiva rectificação antes da entrega dos prémios.

Cumprimentos

Rui Jaime Carneiro

91 7264757

ormei@hotmail.com

ormei@yahoo.com

www.ormei.com

PS: Faça as suas contas para descobrir o vencedor do X Campeonato ORMEI 2009/2010, considerando a prova que falta.

Editada por Rui Carneiro na 11 Maio 2010 às 22:36
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

charlieback
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Abril 2008

Colocado: 09 Maio 2010 às 01:13 | IP Registado  

Boas!

Já refeito da molha, aqui ficam umas palavrinhas sobre a corrida.

Raramente tive dias destes, em que os resultados nas duas mangas são tão diferentes. A minha regularidade costuma valer mais que o talento. É verdade que neste caso a pista molhada pode ajudar a explicar a diferença. Tenho para mim que a chuva amplia as diferenças.

A primeira manga foi muito boa! O kart era bastante equilibrado (percebi isso em comparação com o segundo). Durante os treinos andei perto do Rui Carneiro e de outras vedetas da companhia e percebi que estava bem. Fiz o 7º tempo dos treinos. Como sempre, à chuva, o importante é manter o kart na pista e esperar pelas recompensas .... os deslizes de quem vai à frente. Logo no início, ainda na confusão, não consegui evitar um toque no Augusto Paulino, que atravessou ligeiramente o kart mesmo à minha frente e com a minha ajuda ficou lá.... :( As recompensas acabaram por aparecer. O Rui Carneiro virou... o Dário virou... e o Mário Mateus também virou. Com o Mário o problema foi que estava colado a ele e acompanhei-o como se fosse natação sincronizada. Ficámos na mesma. Um belo 4º lugar numa corrida à chuva com direito a 3ª melhor volta. Diria mesmo que foi fantástico!

Na segunda corrida o cenário foi bem diferente. O kart dançava muito mais tanto na travagem (que ainda me valeu uma razia aos pneus do gancho do barracão) como na saída da curva, o que me obrigava a um trabalho redobrado de volante e acelerador. Parti bem cá de trás, 18º salvo erro. O meu companheiro de corrida desta vez foi o Duarte. Ele estava mais rápido que eu mas consegui segurá-lo algum tempo... até que errei a travagem do barracão e ele passou facilmente. Numa das voltas seguintes, já depois de me ganhar uma vantagem confortável foi a vez de ele cometer um erro na mesma curva... a estadia dele na escapatória foi mais longa e deu para eu passar. Resultado final: 18º. Era bom que esta fosse para deitar fora mas como faltei a duas corridas vai contar. :) Por falar nisso, ninguém tem uns pontos baratos que já não precise?

Já depois de sequinho veio a parte do leitão... seguido de uma soneca à tarde para recuperar da hora indecente a que tive que acordar. Boa sorte para as 24 horas da Batalha e vemo-nos na sopa da pedra!

Abraço!

Carlos Costa

Voltar acima Ver charlieback's Perfil Procurar outras mensagens de charlieback

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 09 Maio 2010 às 17:12 | IP Registado  

Esta é a terceira tentativa de colocar a minha cronica. Como não tinha gravado as outras, não as consigo publicar. Assim segue uma versão mais resumida.

A primeira prova foi fantastica, saindo do 9 lugar da grelha, até ao 1º lugar final (sim, 1º lugar), depois de ter ultrapassado um a um quem seguia a frente.

A segunda prova foi um pouco mais entediante. Saí de 10º para terminar em 5º depois de ter aproveitado da melhor forma, os embrulhos gerais  que normalmente sucedem na partida.

Na 3ª prova, depois de ter obrigado todos os que vinham atras de mim a dar uma voltinha extra á rotunda, consegui chegar a mesa em 3º ou 4º lugar, para terminar o repasto, a ser o primeiro a devorar a sobremesa e tomar o cafézinho.

Um abraço a todos e até á Batalha

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 09 Maio 2010 às 20:47 | IP Registado  

Caros Amigos,

Acabou a parte competitiva do Campeonato ORMEI 2009-2010. Para mim acabou com um lugar no pódio, o que só me pode deixar com um sorriso - mas mesmo assim não é um sorriso tão aberto como podia.

Foi um dia difícil, com muita chuva e uns quantos erros pelo caminho.

Na 1ª corrida saí de 4º, arranquei mal, mas fui evitando erros para me manter perto dos 1ºs... até que, resolvi fazer um pião de 'livre e espontânea vontade'. A partir daí a corrida foi um desgraça. Fui para ao meio/fim do pelotão e, apesar de ser mais rápido que a maioria do pilotos que me precediam, não conseguia recuperar lugares. Recuperava 1, 2, 3 e lá vinha um toquezinho ou a necessidade de evitar um adversário mandar-me de novo para o fundo da tabela. Entre as aventuras mais bizrras da minha prova, tem lugar de destaque ter acertado em cheio nos pneus da recta do muro das boxes, simplesmente pq com a chuva e a viseira embaciada pensei que a pista era por ali... enganei-me . Quem não se enganou foi o António Baptista, que guiou de uma forma fabulosa, à chuva com a agressividade habitual do seco, para um vitória fantástica.

Para a 2ª corrida era uma questão de dar tudo por tudo nos treinos, para pôr o kart lá frente. Assim fiz. O kart era parecido com o 1º, mas com bons travões - e já sabem da minha paixão pelos travões.

Formada a grelha, houve uma conversa curiosa na 1ª fila, pois o Luís Silva estava em 1º do lado de dentro e eu em 2º do lado de fora, cada um de nós preferindo o lugar onde estava o outro - a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha

Voltei a arrancar mal e dexei o Luís cruzar para o lado de fora, enquanto eu apontava para o lado de dentro. Fízemos as 4 1ªs curvas lado a lado, cruzando-nos sem nos tocarmos, enquanto atrás de nós terá havido confusão.

Com a distância aberta para o 3º, não pretendia atacar o Luís, até que solidificássemos as posições. Só que as nossas trajectórias eram tão diferentes, que de vez em quando dava por mim à frente dele, quer quisesse quer não !... Numa dessas, dei-lhe um ligeiro toque à saída da curva do barracão. Para não o prejudicar, agarrei-me aos travões e rodei.

Temi que a minha prova fosse uma repetição da 1ª manga, mas felizmente só fui passado pelo Rui Carneiro e o Girão. A partir daí foi sempre ao ataque para chegar o mais à frente possível. Valeu-me umas 4 ou 5 voltas de luta com o Girão e uma aproximação aos 2 primeiros, mas sem os conseguir alcançar.

3º lugar e volta mais rápida da corrida são, apesar de tudo, uma boa forma de acabar o Campeonato. No meio disto ainda passei por um novo momento de susto, qdo bloquei as rodas no final recta da meta e saí a toda a velocidade para a relva. Lembrei-me das técnicas do ski e dexei o kart deslisar até ao talude que aí limita a pista, subi-o ligeiramente, virei e ganhei embalo para voltar à pista na direcção correcta, sem perder tempo na relva - tenho de tentar repetir .

Bom, com as contas quase fechadas, lá temos o Rui coroado de novo campeão, ao fim de uns anitos a tentar - espero que não lhe tire o incentivo para organizar o campeonato do ano que vem .

Até Almeirim, abraços a todos,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Augusto Marques
Rookie
Rookie

Data de adesão: 25 Novembro 2008

Colocado: 09 Maio 2010 às 22:47 | IP Registado  

Boas,

Mais um conjunto de provas, desta vez com "todos ao molho", logo mais competitividade por estarem as feras todas em pista!

Quando saí de Lisboa, como o tempo não parecia estar "mau de todo", fui vestidinho só com o fatinho do costume, nunca pensando no que ia acontecer na pista...

Embora goste de correr em piso molhado, quando chove muito e ainda por cima sem fato de chuva, torna-se mais complicado.

Quanto às corridas, fiquei um pouco desiludido com as minhas prestações porque normalmente consigo ser mais competitivo.

14º nos treinos da 1ª prova a 3seg.! dos primeiros! Uma diferença enorme que dificilmente iria recuperar na corrida. Na realidade ainda subi até ao 8º lugar, não por ter ultrapassado muitos pilotos pela minha rapidez, mas por me ter conseguido afastar de confusões e ter levado o kart até ao fim sem grandes sobressaltos.

De destacar a luta com o J. Seguro no final da corrida, sempre com a maior correcção e embora ele estivesse mais rápido lá me fui aguentando na frente e segurei o 8º lugar.

Nos treinos para a 2ª prova saiu-me um Kart com um comportamento um pouco diferente do 1º e pensei que o problema estava resolvido e já ia ser "super rápido"

Pois é, pus-me a "inventar" novas trajectórias, a travar um pouco mais tarde para ver se dava... resultado: monumental espetanço na curva do barracão e lá tive que voltar ao inicio e não inventar mais. Deu para 14º - ainda pior!

Na partida para a corrida apanhei a "boleia" do António Batista e cheguei mais à frente na confusão das primeiras curvas e depois fui mantendo a posição sempre atrás do António mas sem rapidez suficiente para sequer tentar a ultrapassagem.

Analisando a tabela dos tempos dos outros pilotos calculo que tenha servido de tampão a muita gente porque eram quase todos mais rápidos...

6º lugar final, nada mau para uns treinos para esquecer. Valeu a regularidade e não ter feito nenhuma asneira durante a prova.

Já prometi a mim mesmo comprar um fato de chuva porque não me apanham noutra molha destas tão depressa!

Ainda não percebi como é que se "leva" 3 seg. por volta pelo tenho que "continuar mandar postais" e treinar muito mais!

O que ainda correu melhor foi a 3ª manga, ao menos o leitão é garantido!

Grande abraço a todos, boa sorte para as 24 horas e até à corrida convivio.

Augusto Marques

Raul
Rookie
Rookie

Data de adesão: 10 Março 2008

Colocado: 11 Maio 2010 às 23:15 | IP Registado  

Lisboa, 11-05-2010

Amigos Ormei:

E pronto! Acabou mais uma edição do Troféu Ormei, a de 2009-2010. Embora, ainda tenhamos a corrida de Almeirim, já não conta para a classificação. Não voltei a ler o regulamento, nem me lembrava que assim era. De facto o que conta é lá irmos correr, até porque é uma das minhas pistas favoritas. E o almocinho-convívio, claro, já que durante o campeonato, por motivos familiares, não costumo alinhar nas “últimas mangas”!

Desta vez dei-me bem à chuva. Pole na 1ª manga (julgo ser a primeira vez, desde que participo no Ormei) e resisti enquanto pude. Sofri a 1ª ultrapassagem. Mais tarde a 2ª. Sem qualquer possibilidade sequer de ir atrás. Protagonistas: Luis Silva e António Batista! Completamente outro andamento. Depois cometi um excesso, pião, mais 2 lugares, Mário Mateus e Carlos Costa. Ainda por desconcentração, deixei fugir a traseira, mais um atraso, que me impediu de aproveitar algo que correu menos bem a estes dois pilotos e por isso mantiveram-se à minha frente!

Quinto lugar na grelha da 2ª manga (nesta edição foram só 2 mangas) e acabei em 4º com uma condução muito certinha ao meu nível, com uma ou outra vez, correndo alguns riscos, mas não tive contratempo nenhum que levasse no final a apetecer-me bater em mim próprio! Ainda uma palavrinha para o “ganda” maluco do nosso amigo Luis Melo que andou para caramba! Partiu em 2º, mas saiu de pista umas quantas vezes e de todas, voltou a passar-me sem dó nem piedade, apesar de nalguns locais fazer umas trajectórias que talvez não estejam correctas “segundo o que dizem os livros” com aquele piso escorregadio. Mas se assim é o estilo dele, e o cronómetro fala por si, nada a dizer.

Faço parte do lote de “convocados” para participar nas 24 h da Batalha no final de Maio, pista também muito do meu agrado e assim poder deixar de estar triste por não ter podido participar nas de Almeirim.

Grande abração a todos!

Raul

(Rui, para o ano há mais, certo?)  

Voltar acima Ver Raul's Perfil Procurar outras mensagens de Raul

Augusto Paulino
Racer
Racer

Data de adesão: 13 Novembro 2007

Colocado: 12 Maio 2010 às 19:17 | IP Registado  

Olá a todos!

Eis a penúltima crónica para o nosso troféu deste ano. Oxalá rezasse de maneira diferente, mas foi o que aconteceu…

Desta vez fui de boleia para cima, sempre deu para ir mais descansado. Chegados ao kartódromo, o cafezinho da praxe.

Não nos sentámos nos karts sem que a chuva chegasse entretanto. Sentimento neutro: nunca tinha andado em Leiria à chuva, mas normalmente até me desenrasco com o piso molhado (pensava eu!!!).

Parti para os treinos da 1ª manga em último e deixei alguma margem para os restantes. Depressa recuperei e tive que voltar a dar espaço. 6º à partida, bem bom! O Rui teve que arrancar mais cedo para ir buscar os pesos, que tinham ficado no barracão, mas depressa voltou para o meu lado na grelha.

O arranque foi tranquilo e consegui passar ileso na primeira curva. O problema foi depois no gancho à esquerda, ainda seguíamos muito juntos para as condições que estavam e o Carlos Costa não evitou um ligeiro encosto lateral no meu kart… foi o suficiente para um 360º à maneira (o primeiro de muitos!). Perdi várias posições, mas tentei concentrar-me para tentar recuperar alguns lugares. A questão é que nestas condições torna-se quase proibido arriscar e, logo, ultrapassar – É só para quem sabe!!! Resumindo: passei a corrida a ganhar uma posição e a perder logo duas ou três a seguir. E tudo culminou com mais um disparate na curva do barracão e lá fui eu dar um “forte abraço” aos pneus… o problema é que o Francisco Pereira quis fazer o mesmo enquanto eu ainda lá estava – saltei à última da hora e lá escapei ao “atropelamento”! Quando penso nisso até fico feliz com o 18º lugar final.

Depois de mais uma posição razoável à partida (7º) lá arrancámos para a 2ª manga. Desta vez não fiquei logo nas primeiras curvas e segui algumas voltas atrás do Augusto Marques. Apesar de sentir que eu podia ser mais rápido, ele estava a ser muito certinho nas trajectórias e a arriscar o mínimo, não dando quaisquer oportunidades de ultrapassagem. O Dário seguia logo atrás. Apesar de estar a tentar mentalizar-me que não podia arriscar (para não repetir o trabalho da 1ª manga!) lá tentei a ultrapassagem no fim da recta da meta… outra vez disparate, e lá comecei eu a andar para trás na classificação.

Nunca consegui acertar com as trajectórias, tempos por volta fracos e muitos disparates à mistura. Na classificação geral dei, justamente, lugar aos mais directos perseguidores (António Batista e Raúl Girão) que estiveram de parabéns pelas excelentes prestações, não só em Leiria, mas em geral na recta final do troféu. Ainda assim, pode ser que ainda dê para ir à TIT! (não percebo aquela parte de uns receberem 50 pontos e outros 25 na prova final!)

Até às 24h da Batalha ou até à prova de convívio!

Abraços,
Augusto
Voltar acima Ver Augusto Paulino's Perfil Procurar outras mensagens de Augusto Paulino

João Teixeira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 15 Outubro 2008

Colocado: 12 Maio 2010 às 19:33 | IP Registado  

Caros kartistas

Cá está a ultima é penosa crónica para amealhar mais uns pontinhos numa época que soube a pouco... porque queremos sempre mais.

Esteve sequinho até Leiria mas meia hora depois de chegar ao kartodromo o S. Pedro lá deu o ar da sua graça.

Foi uma 1ª corrida fantástica em que me fartei de trabalhar, de aprender, mas acima de tudo de me divertir.

Foram 5 piões cada um deles deu direito a recuperar não sei quantos lugares o que me permitiu chegar ao fim penso que na mesma posição... Só não me senti uma ave rara porque tinha outro piloto na pista que deve ter feito outros tantos piões e de vez em quando passavamos um pelo outro (o Augusto Paulino).

Na 2ª corrida graças à aprendizagem da 1ª consegui um brilhante 6º tempo nos treinos. Digo brilhante porque estou a começar a saborear os prazeres de andar à chuva. Aproveitei também para ter um enorme prazer em ficar completamente humido/molhado...

Não fosse a partida à Leão do Piloto que diz que aproveitou os embrulhos gerais da partida (A Baptista) e do 'Low Profile' (Augusto Marques) que me aconchegaram uns lugares para trás, mais um unico pião que me fez perder outros 4 lugares, e eu estaria radiante...

É que me deu um enorme gozo e andei como nunca tinha andado à chuva...

Um abraço a todos e até breve

JM

José Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 12 Outubro 2008

Colocado: 14 Maio 2010 às 17:09 | IP Registado  

Caros kartistas

Acordei cedo e rapidamente percebi que apesar de não estar a chover as probabilidades de tal acontecer em Leiria eram enormes. Assim percorri os cerca de 130 Km’s sem chuva, sempre a desejar que o tempo se mantivesse assim. Chegado ao Kartódromo verifiquei que a pista estava quase seca e intimamente desejei que assim continuasse. Azar, o S. Pedro enviou uma pequena descarga o que desde logo implicava que um “nabo” como eu a andar nesta nestas condições, estava desde logo condenado a lutar pelos lugares da cauda do pelotão.

E assim foi. Teóricamente, sei quase tudo sobre o que fazer nestas condições, mas o que é facto é que na hora da verdade e lá dentro não tenho sido capaz de fazer nada de jeito, o que cada vez mais me leva a ir para a pista mal humorado e a desejar que acabe depressa o que  em principio me deveria dar gozo.

Quanto ás duas provas em si, nada de assinalável, uma vez que “arranquei” dois 15º lugares, com a particularidade de na 1ª manga ainda ter conseguido andar a meio do pelotão durante metade da prova, até que comecei a não ver nada e a fazer asneirada, na 2ª andei sempre sózinho sem capacidade de me aproximar do kart da frente e sem pressão de quem vinha atrás.

Agora que o Campeonato terminou os meus parabéns a todos pela forma como se bateram e em particular aos primeiros cinco, nossos futuros representante no TIT.

Espero vê-los a todos em Almeirim e alguns de vós já na Batalha para as 24H.

Um abraço

Voltar acima Ver José Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de José Oliveira

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum