Colocado: 26 Março 2010 às 11:32 | IP Registado
|
|
|
Olá a todos…desde o tópico de Oiã!
1º comentário…nas mesmas condições climatéricas que em Janeiro consigo o 5º tempo na grelha de partida com um tempo 6 segundos mais rápido!!! Grande chaço me calhou em sorte nessa corrida…
Enfim depois de uma manha bem regada mas com agua, lá fomos até Fátima para mais uma peregrinação. Acabadinhos de chegar e toma lá uma tromba de agua como recepção…
Lá partimos para os treinos e de facto começo a ganhar confiança na condução à chuva algo que pensei ser impossível há uns tempos atrás.
Acabo por conseguir o 5º tempo muito embora a cerca de 2 segundos do João Gonçalves, mas atenção estamos a falar DO João Gonçalves…logo atrás do perito em Fátima “molhada” Filipe Nunes!
Partida para a 1ª manga muito bem disputada tendo conseguido manter o 5º lugar durante grande parte da corrida até que...na ultima volta sou surpreendido pelo Pedro Fonseca que, pelo buraco a agulha me passa na penúltima curva...diferença de 0,07 seg (acho que os comssários ainda pensaram no fotofinish mas não foi necessário).
Pela 2ª vez no dia perdia uma posição na ultima volta o que me deixa algo frustrado mas o objectivo agora é trabalhar os niveis de concentração.
Partida para a 2ª manga e mais do mesmo mas agora com o piso a secar e os 390 PCR a melhorarem significativamente a sua prestação até, no meu caso en concreto conseguir a 3ª melhor volta da manga com 59:057 apenas batido pelo Raul Girão e António Matos.
Bons indicadores para a próxima etapa e já com saudades destes magnificos bólides!
Parabéns a todos.
__________________ Abraços
Pedro Costa Santos
|