Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Campera II- 7 de Fevereiro de 2009 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
charlieback
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Abril 2008
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 22 Fevereiro 2009 às 22:58 | IP Registado  

Boas,

Recebi com muito agrado a notícia que a corrida sempre ia ser no Campera (a agonia de Évora pode esperar). Gosto muito da pista e vou para lá com gosto, mesmo sabendo que vou ter que correr em piso molhado.

Os treinos da primeira corrida correram de acordo com o esperado: mal! fiz o 18º  tempo (7º no meu grupo) e acho que tardiamente comecei a entrar por dentro nas curvas menos molhadas. Na corrida limitei-me a ir mantendo o kart na pista e a direito... táctica que se revelou bem vantajosa nas primeiras voltas. Passei ao lado de 3 ou 4 embrulhanços e recuperei bastantes posições. Como seria de prever, os tubarões do grupo que tinham ficado para trás haviam de voltar ao ataque e eu era peixe míudo para a cova de um dente... Tenho memória de ter os pilotos do meu grupo à minha frente durante a corrida e de ter lutado bastante com o Pedro Rafael... Acredita que no futuro vais ganhar-me muito mais corridas... Eu não sou um grande talento (como dá para perceber) mas a experiência conta muito... e ainda assim conseguiste compensar. Com isto tudo ainda consegui acabar em 19º (8º no grupo).

Na segunda corrida o panorama já me parecia mais favorável... com a pista já completamente seca lá arranquei um 10º lugar na grelha (4º no grupo). A corrida foi animadíssima porque tinha o Telmo à minha frente... e era importante passá-lo. O problema é que não basta querer... é preciso mãozinhas. Volta a volta sentia que a distância aumentava gradualmente. Como estava muito concentrado no que se passava à frente, nem dei conta que o Luis Mello esteve atrás de mim o tempo todo (tirando as 2 referidas ocasiões em que houve possibilidade de perder posição). Sei como é ingrato passar a corrida toda tapado por alguém que faz um tempo abaixo do nosso... tem sido a história da minha vida e já me aconteceu no Campera. Fiquei em 12º lugar na geral e mantive 4º no grupo. Nada mau.

Quando já estava pronto para a comezaina começo a ouvir rumores de que ainda havia mais uma corridita... maravilha... vamos a isso! Tenho que dizer que não me lembrava de me divertir tanto a correr. Sem pressão nenhuma de não errar e de defender posições, ou de deitar tudo a perder numa ultrapassagem arriscada, a corrida foi divertidissima. Muitas ultrapassagens, muita disputa e no final, cruzei a meta a empurrar o Francisco Pereira (karts em contacto, mesmo!) e com o João Teixeira ao nosso lado. LINDO!!!! Valeu mesmo a pena. Quanto ao Frederico Viegas, nem sei como passou por mim, só me lembro de o ver à minha frente ainda na primeira volta, a tentar passar no meio de dois pilotos que não queriam colaborar.

Venha Leiria, já tenho fome de correr novamente!!

Abraço,

Carlos Costa

Voltar acima Ver charlieback's Perfil Procurar outras mensagens de charlieback

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 3
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum