Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Assim vai o campeonato ... Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 12 Outubro 2008 às 18:55 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Como todos sabem, consultando os mapas existentes neste site, estão expressas as posições relativas de cada um no que diz respeito ao nosso campeonato.
Correndo o risco de o Alexandre me vir, uma vez mais, puxar as orelhas por não conseguir entender como se fazem as contas desta contabilidade ( é mentira !! ) sou capaz de apostar em como a classificação geral deu uma cambalhota significativa com os resultados de Fátima II.
Os dados já estão na posse do Alexandre e agora é só esperar que se reflitam no site para começarmos a pôr as barbas de molho.
Aguardemos.
António 

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 13 Outubro 2008 às 16:16 | IP Registado Citar APValle

É verdade sim senhor !

Como estive fora durante o fim de semana, só hoje ao final do dia poderei tentar compilar os mapas. Entre o final (da noite) de hoje e amanhã, espero actualizar o site. Vamos a ver como ficaram as classificações...
Entretanto vou espreitar se há crónicas....

Abraços
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 13 Outubro 2008 às 17:55 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Meus caros, por muito que nos esmeremos na redação dum regulamento, haverá sempre falhas, maiores ou menores, mas nada que o bom senso não resolva.
Faltam 2 provas para terminar este campeonato daí que se pede aos pilotos interessados que revejam a sua assiduidade pois os prémios serão distribuídos a quem tiver 60% ( opção por defeito ) do campeonato cumprido ou seja, 6 GP's participados.
Isto não está escrito em lado nenhum mas é intuitivo pois até os pontos de regularidade prevêm um mínimo de 12 mangas cumpridas.
A organização reforça o pedido para que revejam ( se assim o entenderem ) o número de participações uma vez que, como habitualmente, os prémios referentes a este campeonato serão entregues aquando do jantar de fim de festa, e não se pretende ser desagradável para ninguém.
Quanto ao jantar referido, e à semelhança do do ano passado, parece que Janeiro é mais apropriado do que o Dezembro mas a organização prefere que os meus amigos se pronunciem, ok ?
Abraços
António

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Colocado: 14 Outubro 2008 às 12:18 | IP Registado Citar APValle

Um pequenino detalhe só.

O mínimo, os tais 60% que também são necessários para preencher os requisitos da TIT, correspondem a 13 mangas cumpridas e não 12.

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 14 Outubro 2008 às 13:06 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Alexandre, a questão por mim levantada sobre os 60% é unicamente em termos de campeonato IHSV nada tendo a ver, portanto, com o regulamento da TIT.
Por outro lado eu disse que o cálculo estava feito por defeito em termos de GP's o que levará às tais 12 mangas ( 60% de 11 = 6,6 o que, por defeito, arredonda para 6 ) .
Segui-me por meros critérios de bom senso, nada mais. Eu quero é distribuir prémios ao maior número de pilotos possível mas dentro de critérios razoáveis e nisto de razoabilidade estabeleci um pressuposto que julgo aceitável.
Um abraço,
António

Nuno NAM
Rookie
Rookie

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 14 Outubro 2008 às 18:16 | IP Registado Citar Nuno NAM

Caros estive a ver o quadro da pontuação do campeonato e verifico que não existe 6º lugar. Tratar-se-á certamente de um "erro" de cálculo mas que já vem detrás!! Será que mais ninguém deu por isso?

Abraço 

APValle
Master
Master

Colocado: 14 Outubro 2008 às 18:26 | IP Registado Citar APValle

Meu caro Nuno....

Estiveste a ver o quadro de pontuação....dos que participaram na prova.
Não existe 6º lugar....e muito bem porque o 6º classificado (Luis Moura!! Sim sim o mesmo !!! O teu MAno !!! ) é o sexto classificado !!!!

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 15 Outubro 2008 às 09:10 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Tal como escrevi em posts anteriores, a dança das classificações aumentou de ritmo !
Passámos do slow ou da valsa para o foxtrot e Fátima foi o palco da viragem.
Dos 6 primeiros classificados no final da etapa anterior ( Campera ),  mantiveram-se apenas o 1º e o 6º no mesmo lugar do ranking ainda que ao primeiro, a margem de avanço não lhe dê muito sossego até ao final do campeonato.
Para além do mais, aos perseguidores João Gonçalves e Rui Mealha já lhes vejo a sair dos cantos da boca um fiozinho de sangue com mistura de fel a tentarem a ferroada ....
Entrarei de imediato em preparação psicológica e vou experimentar o meu fato à prova de dentada para lhes dar a luta devida . Cuidem-se !
Um abraço,
António

Nuno NAM
Rookie
Rookie

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 15 Outubro 2008 às 10:07 | IP Registado Citar Nuno NAM

Ola Alexandre

Claro que tens toda a razão. Tambem não seria de esperar que quem vê um mecanico a fazer sinais para andar por fora pensa que é para entrara na box, descorresse que a classificação geral só tinha os paticipantes na corrida. Enfim...

De qualquer forma vou vender bem cara a minha descida no campeonato. Filipe, só não te passo se não conseguir...

APValle
Master
Master

Colocado: 15 Outubro 2008 às 10:12 | IP Registado Citar APValle

Acho que entendi o que se passou...

Cá para mim a culpa foi do mecânico que não soube fazer os sinais devidamente !!!

Abraços !

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum