| Autor |
|
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 30 Setembro 2008 às 12:33 | IP Registado
|
|
|
Tal como já referi antes, falem com o Paulo Figueiredo sobre o alojamento. É a pessoa indicada para ajudar e esclarecer sobre o assunto.
|
| Voltar acima |
|
| |
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 12 Novembro 2008 às 17:28 | IP Registado
|
|
|
Não tenho dúvidas que o desactualizado serei eu em não saber o que está decidido àcerca da continuidade do site agora que estamos a pouco mais de 1 mês para o Alexandre abandonar a sua colaboração no mesmo. No entanto tenho a certeza que alguém vai pegar o touro pelos ditos e tudo correrá como até aqui. Voluntários assumidos já os houve mas acho que a evolução do assunto devia ser do conhecimento geral pelo que agradecia que expusessem as vossas ideias aqui no site. Se tudo não passou de euforias momentâneas, então três vezes nove vinte e sete noves fora nada adeus e até ao meu regresso ! Um abraço, António
|
| Voltar acima |
|
| |
ruimealha Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008 Mensagens: 78
Estado:
|
| Colocado: 14 Novembro 2008 às 12:52 | IP Registado
|
|
|
Confesso que também não percebo nada do assunto. No entanto, dada a importância da existência deste espaço de reflexão comum, reforço as minhas disponibilidades com boa vontade para colaborar nesta tarefa de manutenção do sítio.
Abraços
Rui
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 15 Novembro 2008 às 22:04 | IP Registado
|
|
|
Como não vi nenhum tópico aberto para as crónicas da Batalha, vim aqui dizer que o site se encontra com o mapa da classificação actualizado !
Entretanto, aproveito para dar deixar uma nota.
No final do ano, vou "gravar o site" num cd, para memória futura, que entregarei depois ao António Matos.
Através desse cd, o site poderá ser visualizado (assim como todo o seu conteúdo) tal como se estivessem a ver o site "online".
Não é necessário nenhum programa especial para visualizar. Basta abrir o site, através do cd, e a visualização será igual como se estivessem a ver ligados à Net.
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 17 Novembro 2008 às 12:05 | IP Registado
|
|
|
Dado que o Organizador já decidiu sobre a divulgação de futuros mapas de classificações e dado que até ao final do mês todos já deverão ter acedido ao mapa que se encontra na página inicial do site, nos primeiros dias de Dezembro o site deixará de estar publicado.
Não faria sentido manter o site online por mais tempo porque já não serei eu a completar o dito mapa após a prova de Évora, mas sim o Organizador. Aliás, nesse mesmo dia será o jantar de encerramento pelo que todos terão conhecimento da classificação geral.
Chegou assim ao fim o site !
Obrigado a todos !
|
| Voltar acima |
|
| |
Luís Mealha Rookie

Data de adesão: 25 Janeiro 2008 Mensagens: 30
Estado:
|
| Colocado: 17 Novembro 2008 às 16:40 | IP Registado
|
|
|
Obrigado nós, Alexandre.
E não te esqueças de, antes de retirares o site, tirares aquela frasesita sobre o favorecimento de familiares...
Estou a brincar, pá! Já passou à história...
Um grande abraço.
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 17 Novembro 2008 às 22:30 | IP Registado
|
|
|
É isso mesmo Alexandre, obrigado pelo trabalho deste ano e o lançar da semente do que poderá ser o futuro.
Sábado a ver se falo ctg um bocadinho em Leiria.
Um abraço,
Luís.
|
| Voltar acima |
|
| |