|
Tópico: 8ª prova - Campera
|

|
| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 16 Agosto 2008 às 18:21 | IP Registado
|
|
|
José Vieira, contamos consigo para Campera ? Um abraço António Matos
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 16 Agosto 2008 às 21:52 | IP Registado
|
|
|
Ultrapassado que está o tempo para eventuais modificações a proceder na configuração da prova do Campera, foi o seguinte o resultado à pergunta relativa ao sentido de corrida : No sentido inverso - 5 respostas No sentido normal - 4 respostas Está, pois, decidido que a prova se manterá com o que estava combinado - as 2 mangas no sentido inverso. Abraços. António Matos
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 24 Agosto 2008 às 23:58 | IP Registado
|
|
|
Amigo Paulo Fernandes, a sua inscrição para a prova do Campera está pendente duma transferência bancária no valor de 20 € para a conta cujo NIB é o 0010 0000 2088 3530 001 90. Posteriormente, e até ao dia 6 de Setembro, deverá fazer uma 2ª transferência com o total em falta ou seja, mais 32 €. É claro que se houver desistência da sua parte, os valores ser-lhe-ão devolvidos. Se pretender, pode fazer agora uma transferência única no valor de 52 €. Um abraço, António
|
| Voltar acima |
|
| |
Moore Vieira Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007 País: Portugal Mensagens: 91
Estado:
|
| Colocado: 25 Agosto 2008 às 13:13 | IP Registado
|
|
|
Caro António Matos,
Agradecendo o convite para a vossa nova etapa no Campera, é com todo o gosto que participarei nessa corrida. Julgo que terei de efectuar as devidas transferências, o que farei para o NIB postado.
Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 25 Agosto 2008 às 14:12 | IP Registado
|
|
|
LISTA ACTUALIZADA DAS PARTICIPAÇÕES EM CAMPERA EM 13 DE SETEMBRO ( ver pag. 1 )
|
| Voltar acima |
|
| |
PFernandes Rookie

Data de adesão: 13 Agosto 2008 País: Portugal Mensagens: 3
Estado:
|
| Colocado: 27 Agosto 2008 às 12:22 | IP Registado
|
|
|
Garcia de Matos escreveu:
Amigo Paulo Fernandes, a sua inscrição para a prova do Campera está pendente duma transferência bancária no valor de 20 € para a conta cujo NIB é o 0010 0000 2088 3530 001 90. Posteriormente, e até ao dia 6 de Setembro, deverá fazer uma 2ª transferência com o total em falta ou seja, mais 32 €. É claro que se houver desistência da sua parte, os valores ser-lhe-ão devolvidos. Se pretender, pode fazer agora uma transferência única no valor de 52 €. Um abraço, António
|
|
|
Caro António,
A transferência dos €52,00 já foi efectuada.
Um abraço,
Paulo Fernandes
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 29 Agosto 2008 às 02:35 | IP Registado
|
|
|
Provavelmente, a maioria dos pilotaços do IHSV acabarão as suas férias
no final de Agosto, ou seja, daqui a uns escassos 2 dias !
O meu 1º "olá !" vai no sentido de que tenham recuperado as forças
necessárias para agarrarem os karts com unhas e dentes pois este 2º
período é muito curto ! São só 4 provas !
A classificação geral deixa em aberto a hipótese de grandes volte-faces, portanto é preciso muita garra para discutir o campeonato !
Para que ao regressarem tenham algumas ajudas no planeamento da vossa
actividade ( sempre complicado depois dum tempinho de dolce fare niente ) , relembro a necessidade de fazerem as transferências
complementares para a prova de 13 de Setembro. Sejam benvindos ! Um abraço, António
Editada por Garcia de Matos na 29 Agosto 2008 às 02:37
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 29 Agosto 2008 às 09:45 | IP Registado
|
|
|
Paulo Fernandes, a sua trfª foi recebida. Obrigado. António Matos
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 31 Agosto 2008 às 15:31 | IP Registado
|
|
|
Isto é, de facto, muito engraçado !! Ando a majicar uma estratégia fotográfica de modo a podermos fazer o filme de partes importantes das nossas corridas considerando para isso o arranque como um dos momentos mais críticos das mesmas. Se juntarmos a esta particularidade a circunstância de a prova ser, por exemplo, no kartódromo do Campera, a situação torna-se ainda mais acutilante pela dificuldade que se nos depara após a recta da meta quer a corrida se processe no sentido normal dos ponteiros do relógio, quer em sentido oposto, e isso pela quantidade de "mão de obra" exigida em ambos os cenários. Para experimentar essa estratégia, dirigi-me hoje ao kartódromo sabendo que iria ser disputada uma prova de 3 horas cuja equipa vencedora adquiriu desde logo a inscrição à borla para as 24 horas ( 20/09/2008 ). Mal chegado ao parque de estacionamento do kartódromo, preparei o material fotográfico e propunha-me estudar diversos locais que permitissem a captação das imagens mais elucidativas quando, por obra e graça duma amena aragem que se fez sentir na ocasião, esvoaçou perto de mim uma daquelas folhas de tempos de treinos que todos conhecemos. Por curiosidade infantil, apanhei a dita folha e pus-me a ler os nomes dos treinantes que por lá passaram ontem, 30 de Agosto de 2008. Ah,ah,ah, começaram logo a aparecer nomes de que já ouvimos falar noutras ocasiões !!! Lá pontuava um tal Rodrigo Almeida ( alguém conhece ?) e um tal Paulo Fernandes ( temos um na lista de inscritos !!!) !!!!!!!!!!!!!! Esse tal Rodrigo até teve aulas particulares dum tal Frederico Viegas no sentido inverso !!!! Bom meus caros, antigamente havia parceiros com quem se tomavam pequenos almoços quando visitávamos os kartódromos nas vésperas das provas para ver se estava tudo em ordem mas agora os tempos são outros e à falta dos referidos peq.almoços proponho uma deslocação num fim de dia para igualmente verificarmos se estão garantidas as condições exigidas, que tal ? António Matos PS - Como a conduzir não dá muito jeito tirar fotografias, gostava de saber se os habituais "fotógrafos/as" se vão apresentar no dia 13 e se estiverem dispostos a colaborar na tal estratégia, terei muito gosto que ponham em prática esta experiência, ok ? Depois darei os pormenores.
|
| Voltar acima |
|
| |
PFernandes Rookie

Data de adesão: 13 Agosto 2008 País: Portugal Mensagens: 3
Estado:
|
| Colocado: 31 Agosto 2008 às 16:28 | IP Registado
|
|
|
Garcia de Matos escreveu:
IAh,ah,ah, começaram logo a aparecer nomes de que já ouvimos falar noutras ocasiões !!! Lá pontuava um tal Rodrigo Almeida ( alguém conhece ?) e um tal Paulo Fernandes ( temos um na lista de inscritos !!!) !!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Hehehe, este mundo é uma concha... como já tinha dito anteriormente, tinha de saber qual era o ritmo no qual estou enquadrado e para tal, ontem, passei efectivamente pelo Campera para dar umas voltas (no sentido normal porque, infelizmente, estavam alguns participantes em pista, o que tornou o percurso inverso impraticável).
Aquando da minha chegada, disseram-me que os tempos de 46s seriam difíceis com os karts nas condições desse dia, teriam de estar melhor afinados (informação que me tirou alguma pressão dos ombros).
Após algumas voltas, eis a conclusão: o melhor tempo que consegui foi o de 0:50:34, o 4.º melhor tempo desse dia (pelo menos até às 17:05:07), se toda a gente rodar a 46/47s, nas mesmas condições que tive, estou tramado.
Em relação a um qualquer final de dia, terei o maior prazer em juntar-me a tal verificação de condições.
Um abraço,
Paulo Fernandes.
Editada por PFernandes na 31 Agosto 2008 às 17:47
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,2461 segundos. |
|
 |
|