Autor |
|
Jose Carlos Mag Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA
Data de adesão: 27 Dezembro 2004 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 25 Julho 2008 às 13:10 | IP Registado
|
|
|
Atenção amigos.
A concentração é já amanhã, depois do almoço.
Temos a pista por nossa conta durante toda a tarde, com direito a transponders.
No final da tarde vai haver uma corridinha ( apreços reduzidos) nos karts do kartódromo e no final do dia, vamos a uma bela da sopa da pedra.
Não esqueçam que vou proporcionar aos elementos do grupo Ormei, a possibilidade de experimentarem um kart com motor 390 normal (EK1), ou um 390 preparado (EK3) ambos com pneus de competição.
Um abraço a todos e até amanhã
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 25 Julho 2008 às 13:48 | IP Registado
|
|
|
Boa tarde Carlos,
Obrigado desde já, mas não sabia que o convite era extensivo aos "elementos do grupo Ormei".
Se assim fosse, tinha cobrado "entrada". lolol
Agora a sério, vou tentar aparecer tal como prometido, com o meu filho, para depois seguir para a Batalha.
Se outros elementos quiserem aparecer, conforme as palavras do Carlos Magalhães, serão bem vindos.
Até amanhã.
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 25 Julho 2008 às 16:19 | IP Registado
|
|
|
Olá Rui
Lê o primeiro post até ao fim. Está lá o convite e a oferta aos elementos do grpo Ormei
Um abraço
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 25 Julho 2008 às 16:54 | IP Registado
|
|
|
Jose Carlos Mag escreveu:
Lê o primeiro post até ao fim. Está lá o convite e a oferta aos elementos do grpo Ormei
|
|
|
Eu já tinha lido, mas como se diz, oferecer é cortesia, aceitar é pouca vergonha. lol
Mais uma vez, agora a sério, não divulguei ao resto dos elementos este convite porque se não, ficavas sem tempo para dar umas voltas.
De qualquer maneira, face ao relembrar e à insistência do convite, ainda vou enviar um email para lerem o vosso amável convite.
Até logo.
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
LSMello Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
Colocado: 25 Julho 2008 às 20:17 | IP Registado
|
|
|
Rui,
Tu não enviaste, mas a verdade é que os membros activos do fórum, como eu, há 15 dias que estão a salivar com e generosíssimo convite do José Carlos.
Até amanhã.
|
Voltar acima |
|
|
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2008 às 13:48 | IP Registado
|
|
|
Embora encurtada por motivos familiares, foi uma experiência fabulosa.
Vou começar a poupar às escondidas para comprar um brinquedo destes paar mim sem a minha mulher dar por isso.
Obrigadíssimo ao José Carlos Magalhães pela experiência.
Espero que a longa tarde tenha corrido toda à mil maravilhas para todos.
Grande abraço,
Luís.
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master
Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2008 às 17:06 | IP Registado
|
|
|
Luis
Se quiseres eu escondo-o cá em casa !
Podemos negociar depois os custos de alojamento/manutenção !!!
Grande Abraço Alexandre
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2008 às 21:33 | IP Registado
|
|
|
Foi uma tarde muito divertida.
Estiveram presentes 11 karts. 9 quatro tempos, dois EK3 seis EK1 e um com uma evolução intermédia, e dois karts a 2 tempos, Rotax e Leopard.
Houve muito convivio, tendo sido trocadas muitas dicas e conselhos de afinação. Houve alguma evolução nas afinações que cada um trazia, tendo como consequencia a melhoria de tempos por volta.Conforme referi em post anterior, possibilitei uma experiencia do EK3 aos elementos do grupo Ormei, mas só o Luis Melo e o Paulo Figueiredo aproveitaram. E parece que gostaram.
Foi pena não terem aparecido mais pessoas para um encontro em que a competição foi deixada de lado, dando lugar ao são convívio e a novas emoções. De qualquer modo, quem esteve presente gostou.
Um abraço a todos
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2008 às 22:36 | IP Registado
|
|
|
De facto, gostei! Obrigado pelo convite, Magalhães.
Apesar de ter experimentado o EK3 com os pneus da frente nas lonas, a parte mais dificil nestes "bichos" é sem dúvida o poder de travagem que têm.
Já tinha experimentado o EK3 do Alexandre Valle na Batalha e aquilo é do caraças... Depois da travagem a que estou habituado, tenho de voltar a acelerar porque a curva ainda está "bué" longe... hehehe
No EK3 do André, não tenho noção dos tempos que fiz, mas no do Alexandre, como tinha montado o amigo Alfano, apenas em 4 ou 5 voltas consegui ver uma no segundo 40 (alto decerto, apenas fixei o 40). Cá fora pus-me a pensar. Então se nas 24 horas rodavamos no 45/46 e no VIRUS KART PRO fazemos 44, um ganho de 4 segundos em poucas voltas é realmente brutal.
Mais uma vez, obrigado pela experiência. Tive pena de não poder ficar mais tempo, mas a prova do PRO na Batalha e a sessão de treinos que a minha filha mais nova precisava de fazer, não deixou.
Um Sábado muito positivo. A experiência no EK3 em Almeirim, a evolução da minha filha de 1m20 para 1.02 e um 2º lugar no PRO, fizeram deste Sábado um dia a recordar!
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2008 às 23:16 | IP Registado
|
|
|
Totalmente de acordo com a observação do Paulo Figueiredo sobre a travagem. Tb eu ficava sempre a uns qtos metros da curva, tendo de voltar a acelar para a fazer. Tudo o que consegui nas 6 ou 7 voltas que dei foi encurtar a distância a que ficava da curva, começando a ficar próximo do ponto onde devia.
Mais uma vez, uma experiência fabulosa e mais uma vez obrigado ao clã Magalhães.
|
Voltar acima |
|
|