Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: 7ª prova - Almeirim II Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 16 Julho 2008 às 13:55 | IP Registado Citar Moore Vieira

Caro António Matos,

Vou esclarexer (é o que eu digo em relação aos portugueses e a língua), o meu agradecimento em relação ao convite refere-se à alembradura (...) da minha pessoa pela vossa parte e que não poderia, em caso de vaga, participar na prova por estar de férias, porque se não estivesse, poderia estar presente, no caso do convite se mantivesse, embora não se mantenha por já não haver vagas, mas mesmo que surja alguma, não posso estar presente por estar de férias e ausente.

Espero que desta vez tenha sido claro...

Abraços
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 16 Julho 2008 às 15:19 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Infelizmente o meu silêncio tem que ser cortado de vez em quando, em abono da verdade ...
Desta vez apenas para dizer ao Luis Mealha que esta coisa de dar um murro no estômago dum gaijo e depois limitar-se a dizer desculpe não era isso que eu queria fazer, é um procedimento incorrecto e eu não sou Cristo para oferecer a outra face!
NOTA: para quem não se deu ao trabalho de ver a quantas corridas o Carlos Abril já participou este ano ( contando com Almeirim II ) informo que foram 4, ou seja participou em 57% das mesmas ! Para acalmar os ânimos do Luis Mealha, será bom verificar que no mesmo período, houve pilotos habituais que só participaram em 47% delas !! E esta, hem ? Mais tranqüilo ?
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Colocado: 16 Julho 2008 às 21:38 | IP Registado Citar ruimealha

Companheiros!

Por experiencia própria já entendi os muito badalados malefícios dos "blogues" e afins. Escrevem-se coisas cuja normal susceptibilidade dos visados tende a ampliar e daí nascem ressentimentos e criam-se situações de mal-estar com efeito tipo bola de neve. Não duvido que, se  a grande maioria destas "conversas" fossem tidas num muito mais saudável frente a frente, os atritos ficavam resolvidos na hora. Apelo ao bom senso e não nos  zanguemos uns com os outros. Na "vida real" há tanta tristeza, tentemos manter a ilha da nossa actividade lúdica protegida das sensações menos boas porque este grupo existe enquanto fonte de prazer para os componentes.

Para o António, peço-lhe que repense a redução da sua participação no fórum, pois sendo o meu amigo a alma do grupo, sem a sua presença a coisa vai morrer.

Finalmente, quero expor publicamente (e com alguma vergonha)  a minha ignorancia. É que o latim do liceu já vai longe e às missas nunca fui. Assim, por favor traduzam-me aquelas duas frases, António e Luís S.M.  

Abraços

Rui Mealha

Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 16 Julho 2008 às 23:55 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Olá  Rui, então lá vai a minha :
Est modus in rebus <> Há um limite em todas as coisas
Um abraço
António
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 17 Julho 2008 às 00:38 | IP Registado Citar LSMello

Caro Rui,

Tratando-se do bem estar do fórum, que não quero de maneira nenhum pôr em causa com o menor conhecimento de latim de alguns dos participantes, vou pela 1ª vez na vida traduzir por escritos as sábias palavra do meu mestre Júlio César:

Cucurbita Citrullus Orbiculatus Est

Pode ser traduzido de forma mais ou menos livre para:

A Melância é Redonda

É mesmo só isso ! É uma forma de brincar, desdramatizar, deixar toda a gente intrigada, qdo acho que se estão a levar assuntos demasiado a sério. Quer isto dizer que corroboro na íntegra o teor do teu post.

Também uso frequentemente, em discussões complexas, pseudo intelectuais e infidáveis uma outra citação de que muito gosto, de um tal Winnie the Pooh:

What does crustimary proceed cake mean, cause I'm a bear with very little brains and long words bother me.

(Nem sequer te preocupes em traduzir crustimary proceed cake, que é uma mera curruptela de 'Customary proceedment' dita anteriormente pelo Owl.)

E por aqui me fico com votos de felicidade e paz universal... excepto na pista

Abraços,

Luís.

Editada por LSMello na 17 Julho 2008 às 02:24
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 17 Julho 2008 às 01:37 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Já agora, dum outro senhor de nome Allan Stewart Königsberg :
O cérebro é o segundo orgão de que mais gosto

Esta reflexão pode ser usada em blogues onde se discuta o sexo dos anjos.
Em princípio vemo-nos em Almeirim.
António

ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Colocado: 17 Julho 2008 às 10:24 | IP Registado Citar ruimealha

Muito obrigado pelas traduções, fiquei esclarecido. Se me tivesse lembrado teria consultado os livros do Astérix...

Já que estamos em fase de citações, aqui vai mais uma, em tom humorístico:

"Todo o homem que nunca mentiu a uma mulher, mostra um total desprezo pelos seus sentimentos"

(Woody Allen)

Abraços

Rui Mealha

Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

Luís Mealha
Rookie
Rookie

Data de adesão: 25 Janeiro 2008

Colocado: 17 Julho 2008 às 11:49 | IP Registado Citar Luís Mealha

António, não me parece haver razão para ter ficado tão chateado Angrycomigo.

Eu estou perfeitamente tranquilo. Nunca ganhei em Almeirim. Pode ser que vocês todos sejam penalizados com stops and goes...Wink

Um abraço para si e até para a semana.

Voltar acima Ver Luís Mealha's Perfil Procurar outras mensagens de Luís Mealha

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 22 Julho 2008 às 12:43 | IP Registado Citar LSMello

António, Caros pilotos em lista de espera,

O meu irmão João magoou-se num joelho e não poderá correr, donde a vaga dele está disponível para o 1º piloto em lista de espera, assim ele o deseje.

Abraços,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 22 Julho 2008 às 13:35 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Claro que o post anterior do Luis Mello nada tem a ver com a equipa para as 24 horas mas sim com o próxima prova - Almeirim II - pelo que foi prontamente movido para o tópico apropriado.
Antes de eventuais novas inscrições chamo a atenção para o facto de estar a aguardar notícias sobre a disponibilidade do António Baptista já contactado.

<< Anterior Página de 4 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum