|
Tópico: 7ª prova - Almeirim II
|

|
| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 13 Julho 2008 às 17:50 | IP Registado
|
|
|
Lista de inscrições em Almeirim II actualizada.
|
| Voltar acima |
|
| |
Moore Vieira Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007 País: Portugal Mensagens: 91
Estado:
|
| Colocado: 13 Julho 2008 às 19:40 | IP Registado
|
|
|
Caro António Matos e restantes companheiros do IHSV.
Não percebi se o convite para participar na prova de Almeirim II se mantém, agradecendo desde já o facto de contarem comigo no caso de haver vagas, mas na data em que se disputa estou de férias, pelo que não me será possível estar presente. Conto com nova oportunidade para voltar ao vosso convívio, enviando as mais cordiais saudações kartísticas (isto de inventar palavras é mesmo de português).
Abraços.
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 14 Julho 2008 às 01:36 | IP Registado
|
|
|
Caro Zé Vieira, se bem percebi, você pede para contar consigo em Almeirim se houver vaga embora não vá porque está de férias, certo ? Então não participa mesmo que haja vaga embora o convite não esteja formalizado ou melhor, tenha sido desformalizado devido a confusões passadas, certo ? Não há problema nenhum porque embora haja hipótese de participarem 20 pilotos, a verdade é que não podem ser convidados mais nenhuns pois já temos esses 20 mesmo antes de esgotarmos a lista de "reservas", certo ? Já agora meu caro, diga-me lá, se houver alguma desistência quer participar ou podemos contar consigo embora não compareça porque estará de férias ? Pode esclarexer ?

|
| Voltar acima |
|
| |
Luís Mealha Rookie

Data de adesão: 25 Janeiro 2008 Mensagens: 30
Estado:
|
| Colocado: 15 Julho 2008 às 11:38 | IP Registado
|
|
|
Meus amigos e colegas kartista,
Apenas quero dizer umas coisas, que me estão a ficar demasiado atravessadas:
Acho que o Alexandre não deve dar o seu lugar a ninguém. apesar de ter tido alguns desaguizados com o Alexandre (e só fora de pista), considero-o um dos pilotos mais correctos em pista. Acho que nunca, e já lá vão muitas corridas com ele, tive em pista qualquer atitude menos correcta por parte do Alexandre (o contrário já não digo e lembro-me de pelo menos uma vez, em Leiria, o ter deixado reultrapassar-me por ter eu achado que nesse caso abusei).
Acho que, apesar de poder haver motivos recentes que possam justificar a atitude do António, e eu até nem conhecer outros motivos que hajam, não deve ser de ânimo leve que se aceita a não participação do Alexandre. Pareceu-me que ele apenas disse que não iria para dar lugar lugar a outro, que não costuma fazer parte do grupo. Isso por si só, eu não aceito.
Abraços,
Luís Mealha
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 15 Julho 2008 às 12:50 | IP Registado
|
|
|
Luigi !!!!!!
Amigo, e grande companheiro.
Eu dei o meu lugar à pessoa que estava em primeiro lugar na lista de espera, fosse quem fosse. Aliás, eu entrei na lista de inscritos apenas após uma desistência de um outro piloto.
Deixo as razões de parte, e só venho aqui por cordialidade às tuas palavras.
Quanto ao que dizes, foram mesmo muitas corridas. Muitas de boa memória, outras assim assim, mas em tantos anos, a verdade é que muitas tivemos e sempre com respeito. Muitas horas "lado a lado" a disputar posição !!!
Serão sempre boas memórias !!
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 15 Julho 2008 às 19:35 | IP Registado
|
|
|
Confesso que poucas são as vezes que sinto tanta perplexidade em reagir
quando o meu nome é atirado para uma qualquer fogueira a troco não sei
bem de quê.
Essa minha perplexidade faz-me balançar entre ignorar, pura e
simplesmente, um post que intitulo de inoportuno, despropositado e até
mesmo a roçar o desabrido, ou, pelo contrário, responder à letra numa
demonstração clara de que não admito que alguém que não faz a mínima
ideia do que são as minhas relações com outras pessoas se dá ao
desplante de dizer que deve haver motivos recentes que justifiquem a
minha atitude perante o Alexandre e daí não dever aceitar de ânimo leve
a sua não comparência numa prova. Embora esta conversa me pareça uma conversa de prostitutas ( eu ia dizer de putas mas preferi alguma contenção verbal) vou optar por um misto das duas hipóteses de reacção.
Nesse sentido, permito-me esclarecer que o Alexandre se inscreveu na
prova de Almeirim (II) numa altura em que a lotação estava esgotada. Talvez seja bom esclarecer que o Alexandre tinha desistido de completar o campeonato.
De imediato lhe dirigi um mail dizendo que à 1ª desistência, seria dele
o lugar e que muito folgava em tê-lo de volta ao nosso campeonato.
Consumada uma desistência, desde logo ficou inscrito, tendo-se
processado a logística associada, isto é, pagou a totalidade da prova.
Sem ter dado qualquer justificação ( nem a tanto é obrigado, esclareça-se, mas às vezes dá-se mais uso à cortesia ) o Alexandre decidiu "postar" dizendo que dava o lugar ao Carlos Abril tendo eu admitido que o seu envolvimento noutros campeonatos kartistas ( Rotax e Honda 390 ) fosse a razão. Limitei-me a, acto contínuo, substituí-lo pelo Carlos. Seja-me permitida a pergunta : o que esteve de errado no meu procedimento ? Como não me vou alongar em mais detalhes, deixo apenas expresso o sentimento de estupefacção perante problemas de consciência que, pelos vistos, o Luis Mealha tem, e daqui lhe desejo que os resolva antes de entrar em delírio. Já agora faça isso antes da prova de Almeirim para não ir muito nervoso e não começar a estragar a relva e o kart sem razão porque desta vez ninguém o perdoaria !
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 15 Julho 2008 às 21:57 | IP Registado
|
|
|
Bom...
Eu limitei-me a tentar serenar o Luis, pois para mim poderia haver um mal entendido. E por acaso com ele nunca tive mal entendidos !!
O que já não tolero (e isso sim é que é falta de cortesia) é que colocassem na minha boca palavras que eu não disse. Quanto ao campeonato, o que eu disse (e depois dos acontecimentos devidos) foi que não faria mais provas enquanto as coisas estivessem como estavam.
Pensei em ir a Almeirim, e até paguei, mas depois cansei-me de ver achas a chuver...
Se calhar não é o Luis que anda com problemas de consciência nem assuntos mal resolvidos...
Já agora, não vejo qual o problema de "postear" aqui uma desistência, quando se está a tratar do assunto dos inscritos. Aliás até porque não tinha meio de contactar o interessado.
Critica-se porque não se escreve....e critica-se porque se escreve.
Se calhar o melhor é acabarem com o "forum" e pronto ! Têm o assunto resolvido!
Uma última palavra....não voltem a mencionar o meu nome em posts, nem para o mal, nem para o bem, mas sim a bem do grupo se querem chegar a algum lado.
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 15 Julho 2008 às 23:23 | IP Registado
|
|
|
É em altura delicadas, quiçá complicadas como esta, que gosto de aplicar o meu mote, a máxima que norteia toda a minha vida:
Cucurbita Citrilus Orbiculatus Est !
E mais não digo.
Abraços,
Luís.
Editada por LSMello na 16 Julho 2008 às 00:19
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 16 Julho 2008 às 00:46 | IP Registado
|
|
|
Para terminar (e espero que seja a última vez) repito o que disse no
forúm, que foi "de que saia até as coisas voltarem ao que eram dantes".
Não disse que saia para sempre. Saia este ano. Se por acaso alguém não souber o autor desta frase, é do Alexandre.
Talvez seja bom esclarecer que o Alexandre tinha desistido de completar o campeonato. Sabem quem disse isto ? Eu
Pergunto : onde está a incompatibilidade nas frases ?
Seguindo a iniciativa do Luis Mello, vou dar uma latinada cuja tradução será dada a quem a solicitar se para tanto estiver interessado - est modus in rebus - remetendo-me ao já assumido silêncio neste forum por se ter transformado num verdadeiro sítio de escárnio e mal dizer.
|
| Voltar acima |
|
| |
Luís Mealha Rookie

Data de adesão: 25 Janeiro 2008 Mensagens: 30
Estado:
|
| Colocado: 16 Julho 2008 às 09:55 | IP Registado
|
|
|
Se errei na minha apreciação de ontem, peço desculpa aos visados.
Não tenho quaisquer problemas de consciência, nem estou nervoso.
Não pretendo voltar a "pisar" a relva de Almeirim, a não ser ser que seja empurrado.
Abraços ao forum
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,2070 segundos. |
|
 |
|