| Colocado: 15 Junho 2008 às 23:29 | IP Registado
|
|
|
boa noite a todos amigos e colegas de corridas. Fico muito triste pelas celeumas aqui postas que penso não se enquadrarem de todo no seio do nosso grupo. Quero isso sim mencionar que foi uma corrida e pêras esta em Almeirim.
Para mim foi quase brilhante, parabens a todos em especial ao Rodrigo pelo brilharete da 1 manga, agradeço a luta com o Soares de Mello e obrigado pelos aplausos so Matos. Fico contente pela nossa luta titânica e principalmente limpa sem toques sem nada, claro que por vezes não corre assim mas esta realmente foi excelente, pena o meu pai não ter filmado para o resto do grupo vêr como foi. Andei muito bem nesta corrida bem como na 2 manga do Bombarral, espero que não tenha sido excepções e que me começe a habituar a andar lá mais para a frente, ao pé das feras, mas posso-vos adiantar que não é muito diferente das batalhas que acontecem lá mais para trás. Espero uma boa viagem até Fátima para todos e uma excelente prova para todos tambem.
Aproveito para dizer que adorei a crónica do José fonseca e espero que ele não volte a acertar no Pedro, pois eu preciso da companhia dele lá mais para a frente, porque adoro os duelos que tenho com ele, sem disprimor para o soares de mello hee hee.
Abraços a todos e boas curvas.
__________________ Miguel Amorim
|