|
Tópico: 6ª prova - Fátima I
|

|
| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 20 Maio 2008 às 15:31 | IP Registado
|
|
|
Amigo Paulo Figueiredo, à semelhança do que disse ao Rui Carneiro, e compreendendo a azáfama dessa tua agenda, porei o teu lugar à disposição de outros pilotos que estão em lista de espera mas se, e quando, tiveres hipótese de dizer "presente!" nessa nossa corrida, diz para vermos se nessa altura há ou não vaga, ok ? Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 25 Maio 2008 às 12:30 | IP Registado
|
|
|
Aos que já nos conhecem de gingeira, e a todos os que ainda não privam connosco há tempo suficiente para saberem de algumas das nossas obsesões, cá estou eu novamente a recordar a necessidade de fazerem atempadamente os pagamentos para as provas do campeonato, Fátima desde logo. Por "atempadamente" interpreta-se a antecedência que permita, sem sobressaltos, o cumprimento do estabelecido na relação com os kartódromos por um lado, e a ausência da operação de pagamentos no dia da prova por outro. Esta deliberação foi tomada neste grupo por aceitação por unanimidade o que me leva a chamar o assunto à liça sempre que o mesmo começa "a derrapar". Desculpem-me, pois, as insistências. Aproveito para recordar igualmente a ausência, total ou parcial, do plafond de alguns pilotos do IHSV perante o que perdem o tão badalado "estatuto" de piloto prioritário conferindo à organização o direito de aceitar inscrições pagas em desfavor das vossas. Ao não proceder desta forma, criam-se situações de desfavor em relação aos pilotos que têm este compromisso cumprido, o que é injusto. Portanto, malta, toca a fazer as transferências em falta !
Há já algum tempo que a organização procede à divulgação das notícias relativas ao nosso campeonato exclusivamente por via deste forum, deixando o recurso aos emails para casos de evidente recato inter-grupo. Está a seguir neste momento um email para todos vós onde o mesmo é reafirmado de modo a que se incentive a consulta a este forum e seja aqui que se assumem os compromissos relativos ao nosso campeonato e afins. Portanto, para se saberem os pormenores das provas, as inscrições, etc. deverão fazer as consultas neste sítio, ok ? Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 02 Junho 2008 às 23:29 | IP Registado
|
|
|
Relativamente a esta prova ( Fátima I ), são previsíveis alterações na lista de participantes por impeditivos de ordem pessoal. Assim, ficam sem efeito as pré-inscrições de : António Baptista Rui Carneiro Paulo Figueiredo José Vieira e, eventualmente, do Rui Mealha. De todos eles, porém, se espera que nos informem se as condições se alterarem embora nessa altura estejam sujeitos às disponibilidades. Entretanto vamos voltar a contar com a presença do Carlos Abril e dum outro novo companheiro que vem pela mão do Luis Mello - o Luis Vaz. A ambos o nosso abraço e que tenham uma boa prova. Volto a recordar que estamos a aproximarmos-nos da data do evento pelo que se torna necessário o pagamento em falta ( total ou parcial, conforme o caso ). Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 03 Junho 2008 às 23:06 | IP Registado
|
|
|
Xiiiiiii........... ......o "Pé na Chapa" Vaz vai lá estar !!!!!
Nem quero ver.... ....he he he he !!!!
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 15 Junho 2008 às 16:53 | IP Registado
|
|
|
Acho que nos fará bem uma certa reflexão em dias de prova para que
nos mentalizemos de que há coisas e situações que podem acontecer e
perante as quais devemos reagir inteligentemente e não nos
satisfazermos com lamentações à posteriori.
Caso contrário,
arranjaremos sempre berbicachos que ensombrarão aqueles dias que se
pretendem de convívio ainda que o karting seja o leit motiff.
Esta foi uma reflexão exposta neste site e no forum sobre ALMEIRIM I que não posso deixar de repetir, uma vez que se aproxima mais uma prova do nosso campeonato.
Parafraseando o Dalai Lama ( com o devido respeito ) não resisto à publicitação de 2 mantras que dizem :
* Não permitas que uma pequena discussão afecte uma grande relação ! * Quando descobrires que cometeste um erro, toma imediatamente as medidas necessárias para corrigi-lo !
Posto isto, desejo-vos uma óptima semana e o espírito aberto para encararmos a 6ª etapa como necessária para começarmos a tomar posições na classificação geral . Se algo não correr tão bem como o desejado, tenhamos a capacidade de, no fim da prova, cumprimentar os vencedores e contarmos um par de anedotas que nos faça a todos rir ! Entretanto não nos esqueçamos : há mais vida para além do karting !!
Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 16 Junho 2008 às 09:36 | IP Registado
|
|
|
Aqui ficam as primeiras previsões para sábado ! Abraços.
Details for Saturday Jun, 21
Saturday Day
 |
Warm with brilliant sunshine; breezy in the afternoon |
| High |
23°C |
| RealFeel®: |
25°C |
| View the Hour-By-Hour™ Forecast |
| Winds: |
NNW at 16km/h |
| Wind Gusts: |
46 km/h |
| Max UV Index: |
Very High (8) |
Thunderstorm Probability: |
0% |
| Amount of Precipitation: |
0.0mm |
| Amount of Rain: |
0.0mm |
| Amount of Snow: |
0.00cm |
| Hours of Precipitation: |
0 Hrs |
| Hours of Rain: |
0 Hrs |
| Hours of Daylight: |
14.8 Hrs |
Saturday Night
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 16 Junho 2008 às 18:42 | IP Registado
|
|
|
L O T A Ç Ã O E S G O T A D A !!!!!!!!!!!! MAINADA !!!!
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 17 Junho 2008 às 08:48 | IP Registado
|
|
|
Chama-se a atenção e, consequentemente, pede-se o favor a TODOS, que compareçam no kartódromo por volta das 10 horas para de imediato se processarem as habituais tarefas preparatórias da corrida - pagamentos ( para quem ainda não liquidou a totalidade do valor ), pesagens, lastros, breifing, etc. Lembro que a operação de pesagem, e pela ausência do Alexandre Valle ( o homem da balança "certificada" para o nosso campeonato ), terá que ser feita na balança do kartódromo pelo que se pede que à medida que vão chegando, se dirijam logo à secretaria para efectuarem o pagamento em falta e sigam para a balança. Relembro igualmente que a manutenção das listagens dos resultados do nosso site continua tarefa do Alexandre que aguarda que eu lhe dê os inputs para poder actualizá-los. Daí o meu interesse em não perder o controlo da situação e a pedir a habitual colaboração de TODOS.
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 17 Junho 2008 às 14:38 | IP Registado
|
|
|
Caríssimos, a crise do petróleo, ou melhor, do preço dos combustíveis e, como consequência, as manifestações dos camionistas, também nos trouxe más notícias. Tivemos que reduzir o número de participantes para a prova de Fátima fruto da não entrega ao kartódromo ( até agora ) de material que permitia a assemblagem de mais karts 390cc PCR's . Fui hoje confrontado com esta realidade pelo que tive que proceder a um critério que considerei o mais justo. Assim, e perante a desistência de última hora do Celso, ainda subsistia um problema - somos 24 e só há 22 karts ! Por muito que me custasse, tive que anular a pretensão do Luis Vaz ( ORMEI ) pois ainda não tinha concretizado qualquer pagamento o que o punha na situação de "disponível" perante um precalço deste género. Mas ainda somos 23 ! Acabei de sugerir ao kartódromo que utilize um eventual kart de reserva e nós admitimos a hipótese de usar um outro kart de classe inferior caso seja necessária uma intervenção técnica no nosso. Este é, aliás, o sistema que utilizamos no Campera quando em idênticas circunstâncias, como sabem. Aguardo com impaciência a resposta do kartódromo na certeza de tudo voltar à posição inicial no caso de os transportadores internacionais lhes entregarem os materiais referidos. Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 19 Junho 2008 às 16:50 | IP Registado
|
|
|
O teor do post anterior teria merecido uma marcação cerrada neste
sítio, mas o melindre de alguns pormenores sugeriu que o assunto fosse
tratado no recato interno do grupo e não em praça pública o que
justifica que, do anúncio da crise até à sua resolução, parecesse que
nada tinha acontecido.
Os bastidores têm estas vantagens na salvaguarda dos interesses de todos.
Posto isto, sábado lá estaremos em Fátima para a disputa da 6ª etapa do
nosso campeonato ainda que alguns participantes se vejam
impossibilitados de dar largas ao seu virtuosismo por ser tecnicamente
inviável a atribuição de um kart a cada piloto.
Tudo isso se passará no sábado mas hoje, haverá outra luta, bem mais
violenta a avaliar pelas caneladas,palavrões e dedos em riste que teremos ocasião de ver em
directo e em replay e pelo desgosto, estou certo, que qualquer uma das
equipas infligirá à outra.
Como português, quero crer que seremos capazes de impôr a supremacia à custa dos dribles e mirambolismos dos nossos craques bem assim como das visões de conjunto que a equipa se esforçará, estou certo, de apresentar. Mas também como português não sou imune ao fado e com ele vem o aperto no estômago à medida que as horas vão passando sempre a pensar que podemos claudicar e apanhar uma banhada do quilé pela mão ( e pelos pés ) daqueles que têm fama ( e o proveito ) de sério candidato à victória final. Fisicamente menos bem acabados, espero que vençamos os germânicos não numa óptica de vingança bélica mas numa atitude de sã sobranceria de inteligência qual rato perante o gato ( ou leão ). Estou em crer que, a ganharmos, será de maneira suada, como convém, e talvez essa victória seja alavancadora de um nacionalismo não-serôdio de que bem estamos necessitados ! Se perdermos ( virem para lá essa boca ! ) não desanimem pois no sábado cada um escolherá o seu "alemão" para a vingança na pista do santuário! Mas cuidado ! O árbitro já foi comprado para pôr na rua quem distribuir porrada! Cuidem-se ! Tenciono voltar aqui após o jogo VIVA PORTUGAL ! OLÉ, OLÉOLÉOLÉ, OLÉ, OLÉ !!
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1934 segundos. |
|
 |
|