| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 29 Junho 2008 às 01:07 | IP Registado
|
|
|
Luis Mello ( e restantes membros da equipa ) como corre este assunto ? Já recebi em grandes parangonas a publicidade vinda do Campera. Andamos para a frente ou quê ? Abraço
Editada por Garcia de Matos na 29 Junho 2008 às 01:08
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 29 Junho 2008 às 01:25 | IP Registado
|
|
|
Não fomos ao Campera à corrida dos 120km noturnos pq já não havia inscrições, por isso tenho de ver se dou lá uma saltada de propósito para falar com o Frederico, para pôr de pé a minha tentativa de acordo.
|
| Voltar acima |
|
| |
Jorge Fonseca Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008 País: Portugal Mensagens: 62
Estado:
|
| Colocado: 17 Julho 2008 às 20:06 | IP Registado
|
|
|
Vou voltar ao tema e à pergunta do António Matos: como é que está este assunto?
__________________ Jorge Fonseca
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 31 Julho 2008 às 19:48 | IP Registado
|
|
|
Como saberão, as 24 horas do Campera realizar-se-ão a 20 de Setembro.
Hoje, juntamente com o Luis Mello, estive no kartódromo a falar com o seu gerente, Frederico Viegas.
Foi-lhe posta a hipótese de parceria como a que foi negociada com a Batalha.
Os números são outros, é certo, mas nada que elimine à partida esta
hipótese pois o mal dividido pelas aldeias torna-se mais fácil de
engolir.
Sendo assim, e reservando-me para falar dos pormenores numa conversa
mais privada, posso adiantar que desta vez, sair-nos-à mais caro 30 € a
cada um.
A pergunta que se põe desde logo é : Luis Moura / Nuno Moura / Rodrigo / Jorge Fonseca / Luis Fonseca / José Vieira / António Baptista / António Matos / Luis Mealha * / Luis Mello ** , continuam interessados ? Falem depressa ! António Matos NOTAS : * O Luis Mealha deixou indicação de que estava na dúvida se podia ou não participar ** O Luis Mello faz parte de outra equipa mas alinhará pela nossa no caso da equipa dele "borregar".
|
| Voltar acima |
|
| |
Nuno NAM Rookie

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 Mensagens: 36
Estado:
|
| Colocado: 01 Agosto 2008 às 10:29 | IP Registado
|
|
|
Bom, quer dizer que neste momento o investimento individual está a subir?Se é isto, vou precisar de uma estratégia para justificar o rombo no orçamento familiar. Confirmo a presença mas estou no limite! Se verificarmos que o custo for superior vou ter que desistir.
Editada por Nuno NAM na 01 Agosto 2008 às 11:12
__________________ NAM
|
| Voltar acima |
|
| |
Jorge Fonseca Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008 País: Portugal Mensagens: 62
Estado:
|
| Colocado: 02 Agosto 2008 às 00:57 | IP Registado
|
|
|
Olá pilotos de Resistência;
confirmo o meu interesse em participar nas 24 H do Campera. Também me convém pagar pouco, tal como a todos vós, calculo eu. Também poderei ter algumas vantagens em me apresentar em melhor forma do que nalgumas outras provas de 24 H passadas, embora essas também me tenham corrido subjectivamente muito bem (nomeadamente na Batalha que, aliás, foi a única em q participei até agora). A equipa também poderá eventualmente melhorar com algum treino colectivo prévio: na troca de pilotos, por ex e em evitar penalizações.
Resumindo: eu estou numa de participar e se houver lugar para mim lá estarei.. Confio no Team para negociar as melhores condições. Convém fazer planos com antecedência para tratar da vida. Vou de férias de 15 de Agosto a 1 de Setembro. Se entramos nas 24 H tem que ser tudo preparado logo na "rentrée" (ou seja, na"volta do correio").
Um abraço do Jorge Fonseca
__________________ Jorge Fonseca
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 03 Agosto 2008 às 17:01 | IP Registado
|
|
|
Eu não estou em Lisboa nem sequer estou perto de modo a poder dar lá uma saltada e treinar, treinar, treinar ...
Mas concordo com o Jorge no que toca a treinos !
Seria óptimo saber das disponibilidades de cada um para agendarmos uma jantarada preparatória da estratégia seguida a curto prazo de uma sessão de treinos práticos com o intuito de gozarmos mais do que das últimas vezes. Para isso basta que nos classifiquemos melhor, não é ?
Para "cheirarmos" o frisson de uma prova de 24 horas já bastou as de Almeirim e da Batalha. Agora há que começar a pensar no return of investment !!!
Portanto oh pilotos desta equipa, digam lá como, onde e quando podemos contar convosco para alinhavarmos tudo isto, ok ?
Voltarei aqui de vez em quando para os pormenores.
Um abraço
António Matos
|
| Voltar acima |
|
| |
Moore Vieira Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007 País: Portugal Mensagens: 91
Estado:
|
| Colocado: 04 Agosto 2008 às 13:01 | IP Registado
|
|
|
Caros companheiros kartistas,
Tendo acabado de vir de férias, venho confirmar a minha disponibilidade para a participação nas 24 do Campera e para todas as actividades de preparação (treinos, jantares, estratégias, almoços, logística, lanches... etc., ceias...) nas datas que considerarem convenientes. Em relação ao valor compensatório, desde que seja o mais baixo possível, tudo bem...
Abraços.
José Vieira
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 01 Setembro 2008 às 14:32 | IP Registado
|
|
|
Luis Soares de Mello, continuas a banhos lá por S.Martinho ? Pois olha que cá por Lisboa, e em altura em que os aviões andam a borregar e a deixarem-se cair aí pelo mundo fora, tivemos 2 quedas importantes na equipa das 24 horas !! O António Baptista e o Luis Mealha .... foram-se ! Ainda teremos equipa ? E sempre alinhamos à partida ? Um abraço, António
|
| Voltar acima |
|
| |
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
| Colocado: 02 Setembro 2008 às 20:25 | IP Registado
|
|
|
Pessoal , isto está mal!
Falei há dias com o meu irmão que me disse que ~também não podia ir.
Quanto a mim , como já tinha dito anteriormente, não é uma data nada favorável, já que faz anos uma das minhas filhas.
Mas como aquilo vai pela noite dentro , posso sempre fazer os indesejados turnos nocturnos e madrugadores para viabilizar a equipa.
Outro problema é o $$$$$! Se não tivermos 10 pilotaços a coisa dói muito a dividir pelos que sobram . E convém não esquecer que já tenho de fazer face ao patrocinio de uma equipa familiar ao longo da temporada.
Manifestem-se lá os disponíveis para ver em que é isto fica.
Um abraço,
José Luís
|
| Voltar acima |
|
| |