Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Equipa para provas de 24 horas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 15 Maio 2008 às 00:55 | IP Registado Citar LSMello

Em resposta a um mail que enviei hoje a alguns elementos menos assíduos de Fórum, o ponto de situação quanto aos pilotos passou a ser o seguinte:

Confirmaram interesse para a Batalha:

- Luís Soares de Mello (com mais 2 convidados extra IHSV)

- António Garcia de Matos

- José Luís Fonseca

- Jorge Fonseca

- Rodrigo Almeida

Manifestaram vontade mas ainda estão pendentea de confirmação para a Batalha:

- Luís Mealha

- Rui Mealha

Não podem estar presentes:

- Alexandre Valle

- João Gonçalves

- Miguel Amorim

- Luís Moura

- Filipe Neves

- Nuno Moura

Manifestou interesse extra-IHSV:

- José Moore Vieira

No Sábado em Almeirim pretendo fechar a situação dos pilotos IHSV, com uma notinha de 50€ a ser entregue por cada piloto confirmado. Espero que os que ficaram de confirmar consigam resolver as questões pendentes, de forma a integrarem a equipa. Outros que ainda não se tenham pronunciado, espero que o façam definitivamente até essa data.

Havendo menos de 10 pilotos confirmados no Sábado, iniciarei os convites a amigos do ORMEI.

Vamos a isto rapaziada. Até Sábado,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 15 Maio 2008 às 11:37 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

OK , no Sábado darei a notita dos 50 e. e podes contar comigo, dentro dos condicionamentos de que falei. Era giro fazer uma equipa toda de IHSV.

Bons treinos e até Almeirim

Jorge

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 20 Maio 2008 às 19:55 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Foi já endereçado aos pilotos IHSV um email alusivo à prova das 24 horas da Batalha por uma equipa sua ( ainda que complementada por alguns pilotos não IHSV ) .
Agradeço aos José Vieira, António Baptista me facultem os vossos endereços electrónicos para vo-lo encaminhar.
Peço também a quem me souber dar os emails do Eça (pai ) e Eça ( filho ) o faça para igualmente lhes encaminhar esta comunicação.
Agradecido.
Abraços
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 21 Maio 2008 às 09:09 | IP Registado Citar Moore Vieira

Caro António Matos,
O meu endereço é moore.vieira@cm-lisboa.pt.
Obrigado, um abraço.
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 23 Maio 2008 às 16:04 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Aqui está o sistema a utilizar na Batalha para pesagens e controlo de pulseiras.
Acabei de falar com o tio Pragosa.
Ser-nos-à atribuído um kart e uma carenage. Temos que a montar (!!??).
Depois de pesar e controlar a pulseira, há um quadrado onde se fará a troca dos pilotos. Depois haverá uns 4 a 5 metros até à linha azul, local onde começam a contar os 18 seg. para percorrer toda a área de boxes. Se houver reabastecimento, a bomba de gasolina estará após a 2ª linha azul. Compreendido ?

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 25 Maio 2008 às 23:53 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Bô nôte !
À equipa que ostentará o emblema do IHSV nas 24 horas da Batalha, dirijo um texto que "postei" no forum do autosport fazendo juz ao que escrevi àcerca da mentalização que cada um deverá fazer antes das corridas para que consiga ser um digno representante das atitudes de fairplay sem, no entanto, abdicar da vitalidade que nos permita lutar pela melhor classificação possível.
Dizia eu :
Ora então, depois de ler todo este forum, depois de ouvir as críticas e respectivas defesas da dupla KIRO-BATALHA, depois de ver tantas apreensões aos hipotéticos 35 karts de uma assentada em pista, depois de recear também que o festival possa ter a ingrata presença da chuva, depois disto tudo, dizia, cá estou como IHSVer, velho de idade, a gozar com o prazer que as provas de karting me dão e integrar uma equipa de outras carcaças e de alguns jovens, na disposição prazenteira de criar e disfrutar de bons momentos de convívio a par das disputas em pista !
Esta equipa tem como objectivo demonstrar que o desporto é uma óptima oportunidade para se esbaterem diferenças quer sociais, quer políticas quer culturais, e daí que encare a corrida com o supremo fim de se lhe seguir um jantar onde daremos alguns alfarreás pela vitalidade demonstrada e a vontade de sermos reconhecidos como das equipas com mais fairplay que se apresentaram à partida. Isto, claro, sem esquecer que lutaremos com unhas e dentes pela melhor classificação possível !!
Durante toda a semana teremos sessões de mentalização lideradas pelo nosso mentor e pensamos dar uma saltada a Viseu para trocarmos impressões com o Scolari afim de nos apresentarmos com a garra dos Lobos do Restelo ainda que possamos levar uma cabazada idêntica às muitas que eles também levaram mas que nem por isso desmereceram dos aplausos do país !
Aguardamos a presença de todos vós e fazemos votos que na partida ( tipo Le Mans )ninguém se aproveite para rasteirar o parceiro do lado aquando do sprint para o kart !
Até lá.

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 26 Maio 2008 às 00:24 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Bô nôte sou eu também olá,

caro António, acabo de te responder a um mail, em que faço tb referência ao Gabriel (Garcia Márquez) e ao Carlos (Aznavour). Se não te importas vai lá ver , mas as minhas dúvidas têm a ver com:

- eu não consigo ir lá antes das 03H de Domingo. Estou preocupado com a questão de "receber as pulseiras". Também gostaria de ter uma confirmação sobre se sempre fazemos uma reunião na 6ª feira à noite (para quem for à Batalha treinar talvez seja um bocado duro...).

Quanto a festejar os nossos resultados, que nunca serão menos do que brilhantes (até porque levaremos prilampos pisca-pisca e mesmo pirilampos mágicos, etc.), estava a pensar no almoço e não no jantar. Não é por nada, é só porque não sei se alguém vai ainda estar acordado à hora do jantar. Por mim, tirando as limitações que tenho referido, estou numa de alinhar. Estou habituado a fazer "bancos" de 24 H ..

Até próximas notícias 

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 26 Maio 2008 às 00:58 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Não sei se vais estar acordado quando acabar de escrever este post mas digo-te que já me pronunciei sobre o teu email pela mesma via.
Entretanto, e quanto às pulseiras, amanhã ou 3ª feira ( se calhar fecham às 2º feiras ) falarei com o Pragosa para saber como é.
Quanto a estares só disponível às 03H da madrugada, não há problema pois já sabíamos disso e já te reservámos 3 turnos consecutivos para os aviares !!!
Abraços

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 26 Maio 2008 às 01:00 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Ah sim! Também prefiro um almoço no domingo ( mesmo que seja lá para as 4 da tarde do que o jantar !
A essa hora ( 4 da tarde ) terei uma massagista contratada para aliviar as mazelas !

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 26 Maio 2008 às 19:25 | IP Registado Citar albaptista

Boa tarde a todos,

De facto, parece que temos um desafio de elevado grau de dificuldade pela frente. A prova onde nos vamos meter vai ser disputada por um sem numero de Tubarões com os dentes afiados e sorriso "pepsodent".

Se me é permitido dar a minha opinião, acho que nos devemos mesmo encontrar antes da prova de forma a definir atempadamente a nossa organização, e evitar assim, aquelas penalizações de amador que nos podem prejudicar uma prova que se pretende de convivio, mas que tem uma componente desportiva muito vincada.

Assim, mesmo não tendo uma equipa de Tubarões, poderemos pelo menos aspirar a conseguir pela cabeça aquilo que dificilmente conseguiremos com as mãos.

Um abraço

<< Anterior Página de 9 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum