| Colocado: 14 Maio 2008 às 10:42 | IP Registado
|
|
|
Vamos cá ao devido update sobre as 24H da Batalha.
Como disse anteriormente, tenho a quase garantia de um financiamento significativo de uma equipa a inscrever por mim, mediante contrapartidas não financeiras a fornecer também por mim.
Conto com isso que a inscrição passe dos 2.220€ que custaria, para cerca de 1.000€, mas os números ainda não estão fechados, só devendo ser lá mais para o final da semana início da próxima. A confirmar-se este cenário, a inscrição ficaria nos 100€ por pessoa.
Já falei com o Pragosa para garantir o nosso lugar e este está para já garantido. No início da próxima semana terei de lhe adiantar o pilim da pré-inscrição, pelo que em Almeirim, o mais tardar, tenho de ter a confirmação de todos os interessados.
O ponto de situação quanto aos pilotos é o seguinte:
Confirmaram interesse para a Batalha:
- Luís Soares de Mello (com mais 2 convidados extra-IHSV)
- António Garcia de Matos
- José Luís Fonseca
- Jorge Fonseca
- Rodrigo Almeida
- Miguel Amorim
Manifestou interesse mas ainda não confirmou a Batalha:
- Luís Mealha
Não podem estar presentes:
- Alexandre Valle
- João Gonçalves
Ainda não se pronunciaram (e gostava que se pronunciassem):
- Rui Mealha
- Luís Moura
- Filipe Neves
- Nuno Moura
- Todos os nossos pilotos habituais…
Manifestou interesse extra-IHSV:
- José Moore Vieira
Resumindo e baralhando, preciso para já de preencher 2 vagas, para o que conto com pilotos IHSV. Caso o número de inscritos excedas as vagas, terei de utilizar um critério de desempate qq, mas para já não tenho esse problema. Caso não tenha pilotos que cheguem, alargarei o convite a amigos do ORMEI, onde incluirei o Moore Vieira (de acordo com o desejo expresso) e outros, tendo sempre como principal critério a proximidade e camaradagem, não a velocidade.
Abraços e pf confirmem rapidamente o vosso interesse, sff.
Luís.
|