Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Equipa para provas de 24 horas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 08 Maio 2008 às 17:42 | IP Registado Citar LSMello

Tristes notícias familiares (o falecimento do meu sogro) levaram-me a adiar a minha comunicação oficial sobre o estado da empreitada. A situação é a seguinte:

Tenho quase garantido (90% de probabilidade) o financiamento de uma equipa para as 24H da Batalha, nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho.

A prova disputa-se com os 390cc carroçados, que são umas bombas incríveis (mas na minha opinião um pouco largos demais para o traçado).

Os treinos livres são sexta às 18h, os oficiais sábado às 10h, a corrida sábado às 13h

Podem ver informação clompementar em:

http://www.euroindy.com/portal/modules/FCKeditor/Upload/File /2008/Regulamentos/REG_24_HORAS_DA_BATALHA_PALEXPO_CPRTP08%2 0revisto.pdf

Além de mim preciso de 9 valentes pilotaços, dispostos a dar a vida pelo IHSV e a divertirem-se comó caraças. Em princípio o custo por piloto deverá ser de 100€ (sem patrocínio seria 222€).

Não vamos para lutar por uma posição, vamos para nos divertir. Com esta afirmação não quero dizer que não lutemos pelo melhor lugar possível. Não terei em conta o critério rapidez numa eventual selecção de pilotos que tenha de fazer, mas sim espírito de grupo.

Agora, uma vez lá, o essencial vai ser andar certo e bem, sem piões e sem partir o kart.

Cada piloto fará um mínimo de 3 turnos (1:45m) - não preciso por isso que estejam lá todas as 24h. Os pilotos que sejam mais rápidos no dia da prova farão 4 ou 5 turnos, de forma a completar as 24h.

Preciso do vosso compromisso o mais rápido possível, para me comprometer com o kartódromo e o patrocinador.

Para além de pilotos IHSV, por questões pessoais e relacionadas com o financiamento, irei incluir 2 pilotos meus amigos, de fora do grupo.

Esta é a hora da verdade. Quem quiser ir nesta aventura, toca a pôr a boca no trombone já. Se não tiver a confirmação rápida dos nossos pilotaços, irei buscar noutras bandas.

Conto convosco !!!

Voltarei aqui mais tarde e espero não ter mãos a medir com os interessados.

Abraços a todos,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 08 Maio 2008 às 17:54 | IP Registado Citar Garcia de Matos

TÁTARÁTÁTÁ
TTTTTTRRRRRRRRR
TRÁ!
PRESENTE !
António Matos
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 08 Maio 2008 às 17:56 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Luis, os meus sentimentos !
Um abraço
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 09 Maio 2008 às 09:40 | IP Registado Citar APValle

Caro Luis,

Os meus sentimentos a toda a família, em especial à tua mulher.

Grande abraço amigo
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

miguel amorim
Rookie
Rookie

Data de adesão: 14 Novembro 2007

Colocado: 09 Maio 2008 às 16:43 | IP Registado Citar miguel amorim

Boas a todos,

em primeiro lugar os meus pesames para o Luis e familia.......segundo eu gostaria de experimentar uma prva deste genero, mas gostaria de falar convosco se possivel já em Almeirim sobre o assunto, gostei imenso de ir ao TIT convosco, e como tal tal penso que será uma boa experiencia esta prova de 24 horas na companhia dos meus amigos. Se necessitarem de mais um piloto então contem comigo, caso algum dos mais rápidos esteja einteressado eu cedo o meu lugar sem problema nenhum, eu compreendo a minha falta de rapidez, em contrapartida assim como o Jorge poupo o Kart para o turno seguinte.

Boas curvas e já agora boas rectas

Miguel Amorim

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 10 Maio 2008 às 00:32 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

A minha mensagem tornou-se de repente triste, por saber do falecimento do sogro do Luís. Conhecia-o desde os meus tempos da Faculdade, porque a Leonor é minha colega de curso e ficámos amigos desde o 1º ano. Recordo-o como pessoa de muito valor, de grande espírito e de grande simpatia. Como estava de "Banco" quando soube desta inesperada notícia, não tive a possibilidade de estar pessoalmente presente junto da família. Mas tive a possibilidade de assistir á Missa no Hospital e também a ofereci por essa intenção.

Pouco antes de receber esta notícia tinha falado com o Luís sobre as 24 horas e fiquei de lhe dizer se poderia eventualmente participar. Tenho a dizer que não. Neste caso por um motivo feliz: vou ao jantar de finalistas do 12º ano da minha filha, que vai ocupar demasiadas horas. Espero que se consiga formar uma grande equipa com os nosso(a)s IHSV e tenciono lá ir dar apoio no Domingo. 

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 12 Maio 2008 às 13:04 | IP Registado Citar Moore Vieira

Caro Luis Mello,
Estava eu aqui a bisbilhotar neste forum do troféu que só tive conhecimento da sua existência nas 24 h de Almeirim, por ter sido companheiro de equipa do António Matos, além de ti, claro, quando dei pelo teu convite aos pilotos do In Hoc, para fazerem parte de uma equipa para as 24 h da Batalha. Como gostei de participar nas de Almeirim, além das várias participações (há já alguns anos) nas de Évora numa das equipas da Adega Cooperativa de Redondo, disponibilizo-me, com grande sacrifício..., a, se houver falta de pilotos, dar o meu contributo. Entre nós não deve haver problemas pois estando eventualmente na mesma equipa não nos encontramos em pista.........
Um abraço
José Moore Vieira
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 13 Maio 2008 às 00:14 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Olá outra vez,

é raro eu dar "o dito por não dito" mas, desta vez, depois de falar com o Luís, reconsiderei a minha posição sobre não participar nas 24 H da Batalha. Afinal, se houver lugar e dentro dos condicionamentos de que falei, poderei alinhar. Depois digam como estão as coisas.

Um abraço do Jorge Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 13 Maio 2008 às 08:18 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Caro Jorge, com a tua contratação ( e já agora com a minha !!) os adversários que se cuidem pois o osso vai ser duro de roer !
Serão 35 equipas ?
Aceitam-se apostas para a nossa classificação final !
Já agora, ..... sempre vamos ?
Um abraço
António Matos

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 13 Maio 2008 às 11:59 | IP Registado Citar José Fonseca

Claro que vamos!!!

Vrouuummmmmm!!!!

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

<< Anterior Página de 9 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum