| Colocado: 08 Maio 2008 às 17:42 | IP Registado
|
|
|
Tristes notícias familiares (o falecimento do meu sogro) levaram-me a adiar a minha comunicação oficial sobre o estado da empreitada. A situação é a seguinte:
Tenho quase garantido (90% de probabilidade) o financiamento de uma equipa para as 24H da Batalha, nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho.
A prova disputa-se com os 390cc carroçados, que são umas bombas incríveis (mas na minha opinião um pouco largos demais para o traçado).
Os treinos livres são sexta às 18h, os oficiais sábado às 10h, a corrida sábado às 13h
Podem ver informação clompementar em:
http://www.euroindy.com/portal/modules/FCKeditor/Upload/File /2008/Regulamentos/REG_24_HORAS_DA_BATALHA_PALEXPO_CPRTP08%2 0revisto.pdf
Além de mim preciso de 9 valentes pilotaços, dispostos a dar a vida pelo IHSV e a divertirem-se comó caraças. Em princípio o custo por piloto deverá ser de 100€ (sem patrocínio seria 222€).
Não vamos para lutar por uma posição, vamos para nos divertir. Com esta afirmação não quero dizer que não lutemos pelo melhor lugar possível. Não terei em conta o critério rapidez numa eventual selecção de pilotos que tenha de fazer, mas sim espírito de grupo.
Agora, uma vez lá, o essencial vai ser andar certo e bem, sem piões e sem partir o kart.
Cada piloto fará um mínimo de 3 turnos (1:45m) - não preciso por isso que estejam lá todas as 24h. Os pilotos que sejam mais rápidos no dia da prova farão 4 ou 5 turnos, de forma a completar as 24h.
Preciso do vosso compromisso o mais rápido possível, para me comprometer com o kartódromo e o patrocinador.
Para além de pilotos IHSV, por questões pessoais e relacionadas com o financiamento, irei incluir 2 pilotos meus amigos, de fora do grupo.
Esta é a hora da verdade. Quem quiser ir nesta aventura, toca a pôr a boca no trombone já. Se não tiver a confirmação rápida dos nossos pilotaços, irei buscar noutras bandas.
Conto convosco !!!
Voltarei aqui mais tarde e espero não ter mãos a medir com os interessados.
Abraços a todos,
Luís.
|