Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: 5ª prova - Almeirim I Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 10 Maio 2008 às 22:40 | IP Registado Citar Rui Carneiro

Boa Noite António,

Felizmente correu tudo bem, mais ou menos toque, alguns habituais de corrida, e outros nem tanto.

A nível de campeonato compareceram só 18 pilotos e a nível de convidados 10, tudo gente simpática.

O almoço estava igualmente bom e todos ficaram até ao fim, apesar dos discursos proferidos.

Quanto à chuva, nem vê-la.

Este ano foi mesmo um campeonato de SECO. Quando chovia na 6ª, sábado estava seco e voltava a chover no Domingo, parecia que um tal de São Pedro não gosta que corramos à chuva.

Pode ser que para o próximo campeonato, que começa em Setembro, consigamos que chova e aí possa ter a presença de alguns pilotos IHSV.

Quanto a Almeirim, as negociações ainda continuam. Hoje foi novamente abordado o assunto e a negativa não surgiu, por isso, quem sabe....

Até breve.

Mais notícias serão divulgadas brevemente.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 11 Maio 2008 às 00:43 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Julgo tratar-se dum amigo do grupo Ases pelos Ares mas que desconheço pelos olhos !
A ideia é, no entanto, dar a conhecer ao IHSV o "bicho" Honda 390 PCR com o qual faremos as próximas provas em Fátima.
Para completo gáudio da festa, e pese embora o desgosto de alguns pilotaços, espera-se fervorosament que não chova para que cada um possa tirar o devido sumo da máquina!

Editada por Garcia de Matos na 11 Maio 2008 às 00:43
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 11 Maio 2008 às 14:41 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Vamos lá ajudar o Jorge Fonseca, coitado !
QUEM ALINHA NO ALMOÇO EM ALMEIRIM NO SÁBADO ?
É que é conveniente marcar mesa no Toucinho para não batermos com as trombas na porta e não termos lugar !!!!
... e o Jorge ficou de marcar mesa !!.....
Eu vou !
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 11 Maio 2008 às 18:43 | IP Registado Citar LSMello

O amigo da foto não é dos 'Ases pelos Ares' mas sim o nosso ilustre ex-companheiro e protagonista do maior acidente de sempre do IHSV: Nuno Lorvão, numa prova do AS Challenge.

Li as crónicas da prova em causa, em Fátima, e deve ter sido um espectáculo digno de se ver, com aqueles karts, aqueles pneus e aquele piso.

Espero que a fotografia seja inspiradora para Almeirim. Para essa prova formulo 3 desejos:

Chuva; Chuva; Chuva.

Quanto ao almoço, irá carecer de negociação mais aturada, lá para 5ª feira, tendo em conta a especificidade do momento familiar.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 11 Maio 2008 às 23:37 | IP Registado Citar Garcia de Matos

C'os diabos ! mas o que anda o Nuno Lorvão a fazer na 1ª página do site dos Ases ?
Se o Luis Mello o diz, quem sou eu para questionar ?
Parabéns oh Nuno, pois além do kart ser muito giro, o capacete não lhe fica atraz !!!
Um abraço

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 12 Maio 2008 às 17:43 | IP Registado Citar José Fonseca

Eh pá que Kart com tão bom aspecto!

Quando é que é a primeira corrida de Fátima? Espero que seja já a de Junho para não nos estragarem muito aquelas máquinas!

E entretanto para ir aguçando o apetite já temos Almeirim no Sábado! Boa!Depois dos Karts "Pragosa Tunning" da Batalha são os que eu  gosto mais.

Acho que me vou mesmo vingar do Bombarral e daqueles "Batmobiles" às cores que nos rebentam com os braços.

Acautelem-se pois ò valorosos adversários que aquilo da minha parte em Almeirim vai ser "fé em Deus e pé na tábua" do principio ao fim!

E guardem lá a chuva para outro dia que eu não tenho nenhuma barragem no capacete, nem nenhuma horta nas luvas!Aqueles Karts são bons, mas é bem sequinhos ao sol que nem uns bacalhaus!

E por falar em bacalhau... Eu e o Pedro também no inscrevemos no almoço. Isto se  o restaurante garantir um hamburguer tipo Mac e uma Coca-Cola para Pedro , já se vê!

Até Sábado pessoal ..que já só  faltam 5 dias!

José Luís

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 12 Maio 2008 às 18:30 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Eu sei que todos querem os kartezinhos a andar convenientemente no sábado a fazerem o papel de "abrir o apetite" para Junho em Fátima com as bombas !
Mas vamos lá por partes !! Antes de Fátima teremos a 3ª manga de Almeirim e não vejo o livro das inscrições a ser preenchido !!!
Falei hoje para a "garagem" O Toucinho afim de pôrem lá de parte as "peças" que mais se vendem para que não as deixarem esgotar ....
Claro que o tipo perguntou-me " quantos karts " vão precisar de ser "assistidos" !!!
Afinal como é ?
Estamos a contar com :
António Matos
Luis Fonseca
Pedro Fonseca
Jorge Fonseca
Filipe Nunes
Alexandre Valle
Pedro Costa Santos
Palmeirim

C'a dos outros ?
Ficaram de confirmar os Luis Mello e o Rui Carneiro.
Depois não se queixem se não houver lugar para todos ! Além disso, consta, estão a acabar as pedras em Almeirim !

Ponham aqui a vossa opinião para se tratar do assunto como deve ser !

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 12 Maio 2008 às 19:27 | IP Registado Citar Rui Carneiro

Boa Tarde,

Tal como tenho referido, da minha parte as negociações têm estado a correr bem, tanto mais que até há a hipótese de virmos a ser 2,5  a almoçar ...

O meu filho ainda não sabe se vai ter vela este sábado, pelo que se não tiver iremos os 3 almoçar, no entanto a confirmação ao certo será lá mais para 6ª feira, não vá alguma coisa acontecer.

Se não der muito incómodo, da minha parte contem com 3 e o máximo que pode acontecer é ter de desmarcar.

Boa semana de trabalho para todos.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 13 Maio 2008 às 00:34 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Muito bem caro Organizador António Matos ( e também excelente piloto que por acaso no Bombarral ficou atrás de mim na 1ª manga mas isso não é do que eu vinha falar só que distraí-me até porque depois ultrapassou-me na segunda mas isso também náo é prá qui chamado):

Caro António,

eu ia pegar na tua dica de telefonar para o Restaurante e estava para perguntar neste forum quantos seriam os convivas. Mas, de facto, se tu é que conheces o restaurante, podemos dividir as tarefas: tu falas para o restaurante e eu pergunto quantos são os convivas. OK? Bom então eu vou perguntar:

caros amigos pilotos, agradeço que confirmem com a brevidade possível, quantos estão interessados em almoçar num excelente restaurante de Almeirim, após a grandiosa prova de karting do próximo Sábado, do IHSV; e quantas pessoas virão com cada um de vocês. Respondam para este forum.

OK? Já perguntei. Pela minha parte confirmo a minha presença..

Amanhã, por estas horas, venho outra vez aqui ao forum, a este tópico e,depois logo combinamos melhor (de facto, em último caso, posso eu telefonar para o Restaurante. Vocês todos gostam de pizzas e coca-cola light, não é?).

Um abraço do Jorge Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 13 Maio 2008 às 08:14 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Perante isto, eu já telefonei para o "amigo" de Maomé,
Tu já perguntaste quem queria ir,
Tu ficaste à minha frente na tal 1ª manga do Bombarral ( aquilo não era a feijões ? é que eu só jogo quando é a sério ! ),
Tu virás ao blog mais logo, por volta da meia noite,
Em Almeirim, estou certo, se não chover, vou dizimar-te de modo a nunca mais teres lata de dizeres que ficaste à minha frente
E sendo assim, ....... já só faltam as inscrições !!
Abraços gasolineiros,
António Matos

PS - a confirmação da reserva de mesa e número de comensais deverá ser confirmada ao restaurante na 5ª feira

<< Anterior Página de 6 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum