Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: 5ª prova - Almeirim I Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 07 Maio 2008 às 00:21 | IP Registado Citar APValle

Olha os gajos....a enfardar ali no "Malho"....!!!!

E depois queixam-se dos lastros !!!

Gandas Malucoooooooooosssssssssss !!!

Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 07 Maio 2008 às 01:24 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Olá caros atletas kartistas,

estava a enviar-vos uma mensagem, mas parece-me que a apaguei... ainda não domino bem este processo! O que eu vos estava a dizer é que aprecio muito a adesão à ideia de almoçar depois de correr em Almeirim. Acho muito bem que depois de correr (em Almeirim), ou de não correr ou de correr noutro lado qualquer, como será o caso do Rui Carneiro, a malta se junte e vá praticar a gastronomia da terra. Aliás, Almeirim é mais conhecido pela gastronomia, do que pelo kartódromo (pelo menos, por enquanto).

Ficarei muito satisfeito, do ponto de vista desportivo e cultural, se aproveitarmos esta ocasião para praticar esta modalidade gastronómica, à qual também me dedico especialmente ao fim-de -semana. É uma actividade complementar do karting, uma vez que pretende reduzir aquele penalizador lastro com que sou sempre carregado. Com algumas almeirinzadas talvez consiga transpôr para o "pneu abdominal", próximo do meu centro de gravidade, os kilitos que me obrigam a carregar, todos desconcêntricos, em cada corrida.

Resumindo: para a corrida, espero apresentar-me na melhor forma e que todos vocês estejam (quase) tão bem como eu. Tenho descansado bastante e mantenho a concentração. Para o almoço (de facto é a 3ª manga), conto com bastante companhia e,se o Rui Carneiro aparecer, provaremos que somos um grupo com mesmo muita capacidade atlética e intelectual e vice versa. 

Até à próxima e um abraço  

APValle
Master
Master

Colocado: 07 Maio 2008 às 09:19 | IP Registado Citar APValle

Começo a ficar preocupado com a preparação do Jorge...

Cheira-me que ele vai de faca nos dentes para Almeirim !

Será que ele também arranjou uma "mariconera" com a daquele Sr. de Fato "bermelho", que lhe dá poderes sobrenaturais....

Isto aqui há história.....

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 07 Maio 2008 às 13:46 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Vamos lá pôr isto no sítio certo ! Este assunto é tema do tópico ALMEIRIM !
Vejam bem, eu vou para o Porto na 5ª feira afim de participar num jantar muito especial ...
Passarei lá a 6ª feira dia em que, lá para a tardinha, me meterei no Inter-Cidades ( precursor do TGV ) para garantir a minha presença no sábado em Almeirim !!!!!
A noite de 6ª feira será de recolhimento e interiorização do circuito para, de madrugada, abalar para terras ribatejanas com a antecedência com que um organizador prenda os seus correlegionários.
Perante este "programa" agradeço que alguém faça o contacto com o restaurante para garantir lugares sentados ao almoço !! ( Toucinho = 243 592 237 )
Jorge Fonseca, porque não tu ?
Olha, pela minha parte somos ... 1 !
Abraços
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Colocado: 07 Maio 2008 às 23:37 | IP Registado Citar APValle

Já foste encavado ....!!!!

miguel amorim
Rookie
Rookie

Data de adesão: 14 Novembro 2007

Colocado: 09 Maio 2008 às 17:14 | IP Registado Citar miguel amorim

Boas amigos, depois de estar mais de meia hora para ler tudo sobre o bombarral, venho colocar a minha antevisão sobre Almeirim espero eu no sitio certo.~

Cuidado pois eu só não vou ganhar porque os manos Mouyra irão ganhar assim sendo sou um forte candidato ao Treceiro lugar final................agora mais a sério, espero que seja uma boa corrida e que todos sem excepçao saiam de Almeirim satisfeitos, claro que uns mais e outros menos, mas que os Krts colaborem e que nos divertimos como sempre á brava nas nossas corridas.Da minha parte Bombarral foi excelente, pena o furo na primeira manga , mas com uma segunda manga excelente.

A todos desejo uma boa viagem até Almeirim.

Miguel Amorim

APValle
Master
Master

Colocado: 10 Maio 2008 às 01:18 | IP Registado Citar APValle

E M B L E M A S  !!!

Alerta aos signatários que encomendaram os emblemas !

Já os tenho comigo (estão lindos ) e vão ser entregues em Almeirim.

É favor levar uns cobres para facilitar os trocos (têm a semana toda para juntar umas moedinhas)

Como com dinheiro, quem trata é o Abílio (não resisti ), será ele ou eu a entregar os emblemas. Temos e falar sobre isto Mestre !

Abraços e bom fim de semana.

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 10 Maio 2008 às 09:13 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Este não é, definitivamente, um assunto próprio deste tópico mas, perante a irresistibilidade do amigalhaço Alex, também não resisto ao esclarecimento etimológico do "Abílio" -  Nome Latim - Significado: Idôneo, hábil, capaz.
Posto o esclarecimento, passemos aos emblemas.
Falaremos mais logo, ok ? Ou está envolvido nessas corridecas de 125's ou 390's de trazer por casa ? Não se canse muito porque o campeonato IHSV vai ser relançado ! Palavra de Abílio !
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 10 Maio 2008 às 20:17 | IP Registado Citar Rui Carneiro

Garcia de Matos escreveu:

... Ou está envolvido nessas corridecas de 125's ou 390's de trazer por casa ? Não se canse muito porque o campeonato IHSV vai ser relançado ! Palavra de Abílio !

Amigo António Matos,

Como essa está a ofender-me ...

O "nosso" amigo Alexandre está a deslocar-se à hora que escreveu o post para o campeonato ORMEI e está a chamar-nos de "corridecas".

O ORMEI é só com os 270cc, mas até nos considerarem de "corridecas" ainda vai um bocado ...

Afinal é assim que percebemos que o António Matos só não respondeu ao convite para participar nesta corrida final de Campeonato, porque afinal era uma "corrideca", e não tinha nada a ver com a pomada que precisava, foi só uma desculpa.

Enfim ........

Com atitudes assim, há-de arranjar muitos amigos......

Boas curvas para todos.

PS- Leiam isto em tom de brincadeira, OK????

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 10 Maio 2008 às 21:26 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Tanto cuidado eu tive em dizer corridecas de 125's ou 390's ( ele é ROTAX's, HONDA's 390 ) e logo aparece quem extrapole para os 270, essas bombas papa-kilómetros, fazendo-se de vítima ofendida  !!!

Em fase final de recuperação braçal ( está a demorar mais do que o previsto pela falta da pomadinha milagrosa que o "assaltante" deveria ter-me fornecido e daí a necessidade de usar as antigas mèzinhas de papas de linhaça ) espero estar up-to-date no próximo sábado para testar o cotovelo ( bela desculpa para qualquer mau resultado ) e dar largas àquele prazer incontido de esborrachar um acelerador como se não houvesse amanhã ( onde é que já ouvi isto ?) e arrecadar um podium que já começa a causar saudades   !!!

Infelizmente, nas etapas que o IHSV vai realizar em Fátima ( Hondas 390 PCR ) , esse artista e mestre Alex., leva uma grande vantagem pela prática já adquirida mas isso só vai jogar a favor do gabarito do restante pelotão que vai disposto a vender caro os lugares dos 3 degraus finais !

Estou desejoso de ler alguma coisa lá pelo vosso site sobre a etapa de hoje em Leiria mas espero que tenha corrido pelo melhor e com um justo vencedor .
Houve chuva ?

Rui, sempre convenceu a cara-metade a almoçarem no próximo sábado lá por Almeirim ?
Um abraço

Editada por Garcia de Matos na 10 Maio 2008 às 21:38

<< Anterior Página de 6 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum