| Colocado: 07 Maio 2008 às 01:24 | IP Registado
|
|
|
Olá caros atletas kartistas,
estava a enviar-vos uma mensagem, mas parece-me que a apaguei... ainda não domino bem este processo! O que eu vos estava a dizer é que aprecio muito a adesão à ideia de almoçar depois de correr em Almeirim. Acho muito bem que depois de correr (em Almeirim), ou de não correr ou de correr noutro lado qualquer, como será o caso do Rui Carneiro, a malta se junte e vá praticar a gastronomia da terra. Aliás, Almeirim é mais conhecido pela gastronomia, do que pelo kartódromo (pelo menos, por enquanto).
Ficarei muito satisfeito, do ponto de vista desportivo e cultural, se aproveitarmos esta ocasião para praticar esta modalidade gastronómica, à qual também me dedico especialmente ao fim-de -semana. É uma actividade complementar do karting, uma vez que pretende reduzir aquele penalizador lastro com que sou sempre carregado. Com algumas almeirinzadas talvez consiga transpôr para o "pneu abdominal", próximo do meu centro de gravidade, os kilitos que me obrigam a carregar, todos desconcêntricos, em cada corrida.
Resumindo: para a corrida, espero apresentar-me na melhor forma e que todos vocês estejam (quase) tão bem como eu. Tenho descansado bastante e mantenho a concentração. Para o almoço (de facto é a 3ª manga), conto com bastante companhia e,se o Rui Carneiro aparecer, provaremos que somos um grupo com mesmo muita capacidade atlética e intelectual e vice versa.
Até à próxima e um abraço
__________________ Jorge Fonseca
|