Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: EXTRA CAMPEONATO Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 10 Abril 2008 às 17:02 | IP Registado Citar APValle

Para a próxima limpe a viseira com anti-embaciante antes de ir andar !!!

Já não tem desculpa !!!

Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 10 Abril 2008 às 17:51 | IP Registado Citar LSMello

A minha massagem de ego não tem nada a ver com a comparação com os 'piços' que estavam em prova. Senti-me bem pq adoro guiar à chuva e pq acho que andei bem.

Aindei pouco junto do António, mas o Rui estava a andar bte bem, perdendo apenas algum tempo na saída das curvas.

Lembro os incautos que tive em Setembro quase 3 horas de treino de condução na chuva e na lama, nas 24h do Campera. Dúvido que haja mais algum piloto do IHSV que tenha tido esse treino. O que mais se aproxima é o João Gonçalves que treinou na mesma altura que eu, mas só cerca de metade do tempo à chuva. Nestas condições levo uma ENORME vantagem.

Aquilo que me massajou o ego foi ter rodado em tempos na casa do que fiz em Setembro, agora com um kart com pneus duros, contra outro com os pneus mais moles e novinhos em folha.

Já agora quero referir que adorei as botinhas que o nosso organizador nos ofereceu pelo Natal e que eu ainda não tinha experimentado. Muito melhor que os sacos de plástico atados às botas. Grande prenda, muito obrigado.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 11 Abril 2008 às 11:02 | IP Registado Citar José Fonseca

António,

Eu para a proxima empresto uma daquelas máscaras de caça submarina , com respirdouro e tudo...assi já não embacia tanto!!

Pois é. Eu bem queria ter entrado nessa prova já que gosto à brava de andar de kart à chuva. Mas tive noutras provas com o Pedro. Mas precisamente povas de...Matemática. O rapaz tinha um teste fundamental na 5ª feira.

Vamos lá a ver se valeu o sacrificio.

Mas adoro estas maluquices extras.A ver se na próxima consigo lá estar também!

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 11 Abril 2008 às 15:50 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Luis Fonseca, não sei se não terias perdido a ocasião ÚNICA de aproveitar uma chuvinha que caiu especialmente encomendada para a ocasião !!!!!
Mas está já assente que quando chover fica aberta automaticamente uma sessão de treinos no Campera para quem não tiver medo da dita.
Fico extremamente agradecido às várias manifestações de amizade que me têm chegado para resolverem o embaciamento da minha viseira mas do que eu preciso é , talvez, duma chave de parafusos com a qual consiga abrir a viseira nestas ocasiões !!!!!!! Não há anti embaciamento possível ou mesmo limpador de lama que não seja a luva para a ir limpando, mas às tantas é mesmo preciso abrir aquela porra ! Se não abre, vêm de lá os Soares de Melo convencidos que estão a andar muito bem quando o defeito está em nós próprios !!!!!
Luis S.Melo, vai continuando a esfregar o ego pois quando eu tiver o assunto resolvido logo falarei contigo !!!!
Abraços
PS - espero que as lições de matemática ao Pedro tenham sortido o melhor dos resultados ! Por falar nisso, ensinaste-lhe a Euclidiana ou outra ? Sabes que naquela, a distancia mais curta entre 2 pontos é uma curva ? É que o tipo descobriu que o raio visual é curvo e isso fará toda a diferença ! E esta, hem ?
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

RodAl
Racer
Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007

Colocado: 16 Abril 2008 às 18:53 | IP Registado Citar RodAl

«Mas está já assente que quando chover fica aberta automaticamente uma sessão de treinos no Campera para quem não tiver medo da dita.»

Olhei agora lá para fora e está a chover... Bem sei q hoje só mesmo um tripeiro é que se prestava a isso, mas dizem q chove no sábado.

Voltar acima Ver RodAl's Perfil Procurar outras mensagens de RodAl

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 16 Abril 2008 às 23:02 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Não me tendo sido possível ir hoje ao Bombarral tratar das questões de pagamentos, tenciono dar lá uma saltada amanhã onde a chuva se fará sentir de acordo com as previsões.
No sábado, se houver mais candidatos, sou tripeiro suficiente para ir às compras ao Campera ....
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 16 Abril 2008 às 23:49 | IP Registado Citar APValle

Sábado devo estar na Batalha a treinar para a prova de Domingo.
Mas se quiserem aparecer por lá....

Digo-vos já que hoje choveu e não foi pouco !!!
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 5
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum