| Colocado: 10 Abril 2008 às 17:51 | IP Registado
|
|
|
A minha massagem de ego não tem nada a ver com a comparação com os 'piços' que estavam em prova. Senti-me bem pq adoro guiar à chuva e pq acho que andei bem.
Aindei pouco junto do António, mas o Rui estava a andar bte bem, perdendo apenas algum tempo na saída das curvas.
Lembro os incautos que tive em Setembro quase 3 horas de treino de condução na chuva e na lama, nas 24h do Campera. Dúvido que haja mais algum piloto do IHSV que tenha tido esse treino. O que mais se aproxima é o João Gonçalves que treinou na mesma altura que eu, mas só cerca de metade do tempo à chuva. Nestas condições levo uma ENORME vantagem.
Aquilo que me massajou o ego foi ter rodado em tempos na casa do que fiz em Setembro, agora com um kart com pneus duros, contra outro com os pneus mais moles e novinhos em folha.
Já agora quero referir que adorei as botinhas que o nosso organizador nos ofereceu pelo Natal e que eu ainda não tinha experimentado. Muito melhor que os sacos de plástico atados às botas. Grande prenda, muito obrigado.
|