| Autor |
|
RodAl Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007 Mensagens: 46
Estado:
|
| Colocado: 08 Abril 2008 às 18:55 | IP Registado
|
|
|
O Filipe está na Neve. 
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 09 Abril 2008 às 09:22 | IP Registado
|
|
|
Não se esqueçam dos remos !!!
|
| Voltar acima |
|
| |
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 09 Abril 2008 às 14:08 | IP Registado
|
|
|
Meus caros, o apelo aos remos parece-me que se está a tornar agoirento uma vez que já vejo mais hipóteses de ir à bolina do que outra coisa ! Independentemente dos desafios já propostos para irmos ao Campera e "mergulharmos" nas dificuldades duns treinos debaixo de água, a verdade é que neste momento ( 14 horas ) as estradas estão super secas e no céu não vislumbro grandes alterações para as próximas horas o que faz com que reafirme a minha determinação em me deslocar ao kartódromo SE CHOVER e não apenas para andar de kart ! Portanto, ponto de situação : 1 - Estarei no Campera às 20 horas se houver manifestações inequivocas que também alguém aparecerá ; 2 - Caso não haja participantes, irei com o Rui Mealha às 18 horas ; 3 - Ambas as hipótese ( 1 e 2 ) só serão concretizadas se chover ! Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 09 Abril 2008 às 15:21 | IP Registado
|
|
|
Uma opinião fascista e direi mesmo fascizante foi emitida contra o nosso organizador intitulando-o de incompetente por não conseguir acordar com o tal sr. S.Pedro um dia de corridas com chuva. Para obstar a tal dificuldade que o fornecedor de água tem tido, o organizador renegociou o contrato com esse mesmo fornecedor, no sentido de garantir água suficiente para um treino, algures no Carregado, para assim satisfazer aquele referido espírito conservador. Uma vez mais o fornecedor parece ter-se enganado na concretização da encomenda pois aviou-a ontem quando o interesse era para hoje ! Ainda se aguarda um carregamento extra e específico mas a verdade é que o tempo vai passando e as estradas mantêm-se secas ! Carago ! Vamos aguardar mais um pouco...
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 09 Abril 2008 às 16:35 | IP Registado
|
|
|
Não há chuva !!! ? ? ?
Só se for aí para baixo mesmo !!!
Não se esqueçam de ver de que lado está o vento, para escolherem o sentido em que vão andar !!!    
É que...com o vento que está...se tentarem andar contra o vento...nem sequer arrancam !!!       
Editada por APValle na 09 Abril 2008 às 16:35
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 09 Abril 2008 às 18:07 | IP Registado
|
|
|
Mesmo no limite de tempo ( já com prolongamento ) o sr. Pedro esvaziou um caneco d'água cá pr'a baixo !!! Está tudo molhado e a condizer com o pretendido !! Meus senhores, bora aí rumo ao Campera onde vos espero às 20 horas !!! Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 09 Abril 2008 às 23:10 | IP Registado
|
|
|
Ainda estão a "voar"....ou estão a secar as quequinhas ! ?
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 10 Abril 2008 às 00:34 | IP Registado
|
|
|
Quequinhas ? A secá-las ? Nós fomos andar de karts ! 
Editada por Garcia de Matos na 10 Abril 2008 às 00:37
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 10 Abril 2008 às 00:49 | IP Registado
|
|
|
GREAT !!!! 
As saudades que eu já tinha de uma boa chuvinha !
Diverti-me à grande, saí de lá com um tempo que julgo não ter sido nada mau, experimentei trajectórias, foi um fim de tarde mto bem passado.
Que bem que isto faz ao ego.
Obrigado ao nosso organizador por finalmente ter conseguido acertar com o fornecedor de água.
Editada por LSMello na 10 Abril 2008 às 00:50
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 10 Abril 2008 às 14:22 | IP Registado
|
|
|
Já que tanto investi neste fim de tarde, não podia deixar de fazer breves comentários ainda que só tivessem comparecido o Luis S.Melo, o Rui Mealha e eu próprio. Ainda bem que o Luis S.Melo massajou o ego mas para tanto contribuíram os outros dois piços que estão, de facto, a precisar de muito treino !!!   Pessoalmente ia na convicção de que conseguiria fazer bem melhor do que fiz mas a inabilidade juntamente com uma viseira que teimou em não abrir para possibilitar um ligeiro desembaciamento que fosse, definiram os meus desconsolantes resultados. Vou, pois, continuar a contratar provas com tempo bem seco e investir nos treinos à chuva ! De preferência clandestinos para não fazer figura d'urso como foi desta vez ! De qualquer forma parabéns ao Luis pois brindou-nos como uma boa demonstração e parabéns ao Rui que continua a demonstrar um belíssimo estado de forma. Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |