| Autor |
|
RodAl Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007 Mensagens: 46
Estado:
|
| Colocado: 25 Março 2008 às 12:23 | IP Registado
|
|
|
Acho difícil que haja chuva suficiente para ficar mais molhado por fora do que por dentro do saco de plástico, mas se houver penso ir.
Ab
|
| Voltar acima |
|
| |
RodAl Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007 Mensagens: 46
Estado:
|
| Colocado: 26 Março 2008 às 15:31 | IP Registado
|
|
|
|
Sábado, 29 de Março de 2008 |
|
|
|
Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h), soprando moderado (15 a 35 km/h) de norte no litoral a sul do Cabo Carvoeiro. Possibilidade períodos de chuva no Minho e Douro Litoral. Neblina ou nevoeiro matinal. |
Chuva, só se for em Fafe.
|
| Voltar acima |
|
| |
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 26 Março 2008 às 18:54 | IP Registado
|
|
|
De facto as previsões para sábado não estão de acordo com os meus planos o que, a confirmar-se, eu não irei para o Campera. Claro que neste momento não é uma certeza, a qual reservo-a para a manhã desse dia, altura em que decidirei definitivamente. Os actuais 10% de probabilidades de chuva não me entusiasmam para o banho.
|
 |
AM Fog / PM Clouds |
|
67°/53° |
10% |
Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 28 Março 2008 às 00:54 | IP Registado
|
|
|
ÚLTIMA HORA : Aumentaram consideravelmente as hipóteses de chuva no sábado! Não guardem já os fatinhos de chuva !
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 29 Março 2008 às 09:13 | IP Registado
|
|
|
No dia em que comemoro uma data de anos em que fui pai pela primeira vez, levantei-me cedinho para dar uma saltada ao ginásio antes de ir até um kartódromo perto de mim para treinar a condução à chuva com slicks. Desilusão das desilusões, o S.Pedro continua com retenção de líquidos e afinal prendou-nos com uma manhã espectacularmente primaveril ! Resta-me sugerir que voltem a guardar os fatinhos da chuva nos saquinhos correspondentes ( isto se conseguirem voltar a dobrá-los como inicialmente, claro ) e esperarem pacientemente por nova oportunidade. Bom fim de semana.
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 30 Março 2008 às 15:16 | IP Registado
|
|
|
A ganância por um dia de chuva não me deixa arrumar definitivamente o fato de mergulho e continuo a perscrutar o horizonte numa tentativa de ver nuvens. Dizem os entendidos que os próximos dias 6 e 7 de Abril são de chuvadas ! Eureka ! Preparem-se os que quiserem ir surfar um pouco nas ondas do Campera ! Há interesse ?
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 30 Março 2008 às 15:58 | IP Registado
|
|
|
Interesse sempre !!!
Disponibilidade neste momento não tenho a certeza.
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 13:14 | IP Registado
|
|
|
Como se vê, e após apresentada uma reclamação formal ao senhor S.Pedro, aí está a chuva tão desejada por um conjunto de pilotaços dos quais se salienta um que, após ter montado um algeroz novo, quer à fina força experimentá-lo a ver se não entope ! Pois seja feita a sua vontade e desde já o desafio para se deslocar ao Campera ( é o mais pertinho ) tão rápido quanto possível antes que o fornecedor da água se arrependa ! Basta dizer o dia e a hora ( dentro das próximas 24 era o ideal !!! ) e lá nos encontraremos ! Aceitam-se E DESEJAM-SE, mais "inscrições". Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 19:09 | IP Registado
|
|
|
O quê? Isto é a sério?
Dentro das próximas 24 horas era mesmo a meio da semana , tipo "4ª feira europeia", como no futebol!!
Eu lá gostar, até gostava. Mas quando a minha patroa me visse a sair numa 4ª ou 5ª feira à tardinha, todo lampeiro, debaixo de chuva para uma corridinha de Karts.... era capaz de me marcar consulta para o psiquiatra para o dia seguinte logo pela manhãzinha!!!
Mas mesmo assim..vejam lá se arranjam parceiros que pode ser que a tentação seja mais forte e tenham mais um malu... mais um piloto para a função!
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 19:41 | IP Registado
|
|
|
Luis Soares de Melo ! Rodrigo Almeida ! Rui Mealha ! Alexandre ! Amorim ! Celso ! Filipe Nunes ! Pedro Santos ! Moura ! Nuno Moura ! Palmeirim ! +++++++ Vamos lá a ver se agora se portam como o mariquinhas do Luis Fonseca que tem medo da mulher  O duelo está marcado para 4ª feira ao meio-dia ! Não será propriamente uma corrida ( o quorum deve ser deficitário para tal ) mas um treino very hard ! Se estiver sol ..... não vou ! Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |