| Autor |
|
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 11:13 | IP Registado
|
|
|
Boa !
Grandes noticias para o Pedro!
Obrigado à "competente, activa, insinuante e persistente" organização" por mais este assunto resolvido !
Quanto a pesos, as "amêndoas e folares" da Páscoa não causaram danos de maior:
José Luís Fonseca: 78 kgs
Pedro Fonseca: 53 Kgs
A propósito: Alexandre, já temos noticias dos emblemas?
É que agora que o Pedro já tem um fatinho , a coisa só fica completa se devidamente decorada.
E já que ele vai lá pôr o símbolo do Cágado (o Clube onde se iniciou rumo à Fórmula1), não queremos ver para aí ninguém do IHSV a clamar por injustiça!!
Um abraço a todos
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 13:29 | IP Registado
|
|
|
Ena...Ena...o nosso moderador já aprendeu a alterar post's !!! Finalmente !!!!
Eu logo vi que tinha de alterar a lista de inscritos.....era bom demais que fosse definitiva!
António, já agora, quando souber alguma noticia do Agra, diga sff
Caro Luis, em relação aos emblemas, já tenho várias diligências marcadas em Lisboa para a semana que vem, pelo que devo ir tratar disso.
Muito trabalho e alguns novos projectos têm tomado muito tempo e necessidade de toda a atenção e como isso tem de ser tratado em Loures, espero passar por lá no inicio da próxima semana. Também não tenho só os emblemas do IHSV para tratar, outros mais serão mandados fazer ao mesmo tempo, por isso trato de tudo uma vez só.
Espero que o dito teste de Matemática do Pedro tenha decorrido bem !!!
|
| Voltar acima |
|
| |
pedrosantosslb Rookie

Data de adesão: 16 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 30
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 14:34 | IP Registado
|
|
|
Boas tardes caros pilotaços,
antes de mais espero que esta semana tenha corrido bem, o tempo passa e já estamos apenas a 15 dias (e uma horas) da nossa próxima disputa.
Quanto a pesos, estou francamente mais leve (60 kg)...a verdade é que me estou a guardar para a "chanfana" da tasca (cujo nome não me lembro) que fica mesmo ao pé do kartodromo. Caro Matos está combinado? (Abraço)
Agora a sério apontem para os 81kg / 82kg.
Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 15:27 | IP Registado
|
|
|
Pedro Santos, chanfana perto do kartódromo do Bombarral ? Estará a referir-se ao "Caçador" na Bufarda ? ( perto do Bombarral ) Se sim, eu não disse que havia chanfana mas perante o desafio, acho que seria um bom local para almoçarmos ! O ideal é que fossemos muitos ! Quem alinha ? Só com marcação se garante qualquer coisa !!! Fico a aguardar candidatos ! Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 15:29 | IP Registado
|
|
|
Alexandre, quanto ao Agra, falei com ele quando soube da adjudicação da nova ponte sobre o Tejo e sei que ele está envolvido nela de alma e coração !!!! Parabéns ao Agra !!! Dessa conversa só me disse que desta vez ia aparecer na corrida . E mais não sei ! Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 15:37 | IP Registado
|
|
|
Luis Soares de Melo, como te disse por email, o saldo conjunto ( teu e do João ) dá e sobra para cumprimento das tuas "obrigações" financeiras tendo em consideração a não participação do teu filho. Porém, fizeste mais uma transferência ( do que faltava da tua parte ) e sendo assim continuas com os 52 € do João em aberto para próxima ocasião. Está correcto ? Como queres alocar essa verba ? Para ti ? Para o João ? Ou para mim ? Abraço
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 15:45 | IP Registado
|
|
|
António,
Achei que tinhas alguma razão em querer separa as contas do João das minhas e para tua facilidade fiz a transferência.
Mantem-nos na conta do João para já, para eu ter mais um motivo para continuar a tentar levá-lo.
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 13 Abril 2008 às 11:09 | IP Registado
|
|
|
Fiquei contente ao saber que o Agra vai ao Bombarral e que está envolvido na ponte nova!
Pode ser que arranje maneira de termos livre acesso depois (sem portagens) !!!!
Quanto a pesos, informo que este Sábado (na prova do Ormei) a balança acusou 78kg !!! Incha !!!!!
Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 13 Abril 2008 às 12:04 | IP Registado
|
|
|
Bem me queria parecer que este semi-abandono das lides foristas tinha, nos prazeres da mesa, uma compensação condigna. Com que então 5 kilitos a mais em relação à última, hem ? Estará grávido ? Estou tentado a dar razão ao Rui Mealha !!! Sendo assim, nada como chegarmos cedinho para termos tempo de fazer as pesagens e tratar dos lastros ! EI CAMBADA ! TOCA A APARECER ÀS 10 HORAS !! ÀS 10 !!! NÃO É ÀS 10 PARA AS 11 !!!!! Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
| Colocado: 15 Abril 2008 às 13:02 | IP Registado
|
|
|
Nós garantimos que vamos lá estar ao bater das 10 badaladas em ponto que nem uns súbitos de sua majestade Elisabeth!
Resta é saber se aquela malta do Kiro também lá vai estar.
Já não seria a 1ª vez que ficava no portão à espera que chegasse alguém do Kartódromo!!
Mas como a balança vem de casa ,aproveita-se e faz-se logo ali um novo controlo de pesos. Pode ser que o Pedro já tenha "crescido" mais um pouquinho e não tenha de levar tantas "arrobas" de chumbo no Kart!!
Assim também podemos levar uns valentes chouriços para o pequeno almoço. Peso por peso se for no piloto sempre equilibra mais o Binómio homem /máquina do que se for no Kart!
Um abraço a todos
|
| Voltar acima |
|
| |