| Autor |
|
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 02:33 | IP Registado
|
|
|
Por acaso até está bem escarrapachado !!!
É que dantes só publicava uma lista (logo no inicio do post), que depois ia alterando à medida das entradas e saídas. Eu seguía-me sempre pela primeira. Já vi que agora, vai publicando várias!!
Já agora...o site não sofreu de nenhuma virose...! 
|
| Voltar acima |
|
| |
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 08:50 | IP Registado
|
|
|
São duas listas com finalidades diferentes e ao manter apenas a primeira, corria o risco de ninguém voltar a lê-la .... porque já tinha sido lida. A 2ª tem o complemento informativo das verbas "em falta" que considerei oportuna para "motivar" os participantes. Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 11:29 | IP Registado
|
|
|
Já que o comentário anterior põe, uma vez mais, a mão na massa, agradeço que façam as transferências na base dos 69 € para o Bombarral. Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 18:47 | IP Registado
|
|
|
Bem,
Até para dar ânimo e argumentos ao nosso organizador, vou transferir a massa com base nos 69 € para mim e para o Pedro.
Até já estou a imaginar a conversa do António:
"Ó Sr Amadeu, aquele pai velhaco até obrigou o miúdo a ir trabalhar para as obras para arranjar os 69 €, e agora vou-lhe dizer que não pode correr?!|"
Vai ser de ir às ....  !
Pode ser que resulte!
Se não der resultado..Olha, para o menino não ficar triste vou falar com o tio Dennis para ele correr no lugar do Hamilton no próximo G.P. . (também se para for para andar como no Barhain, o Pedro também fazia!!)
Ou então já estou como o Luís Soares de Mello...pode ser que chova!!
Um abraço para todos,
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 07 Abril 2008 às 19:49 | IP Registado
|
|
|
Embora o Amadeu ainda não me tivesse respondido, fiz conversa com o Alexandre ( do kartódromo ) que também foi de opinião que se o Pedro andou no ano passado, não se justificava não andar agora embora a última palavra seja a do Amadeu. Se chover será a prova feita nos 270 cc como assumido desde sempre e aí não se levanta qualquer dúvida.
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 10 Abril 2008 às 14:27 | IP Registado
|
|
|
Ora aqui está a resposta do KIRO relativamente à presença do Pedro Fonseca ! Parabéns Pedro ! Abraços, António Matos
Bom dia,
Confirmo a autorização, por parte do KIRO, à
presença do piloto em questão, à semelhança do ano passado, na prova do próximo
dia 26 de Abril.
Agradecemos o envio do peso de todos os
participantes, de modo a podermos preparar atempadamente os lastros a utilizar
na corrida.
Saudações desportivas,
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 10 Abril 2008 às 17:04 | IP Registado
|
|
|
Fico contente com aquilo que mais não seria de esperar por parte do Kiro !
Precisa da folha dos lastros ?
Não esquecer que os mesmos devem ser confirmados no kartódromo antes do inicio da prova !
Não vá eles colocarem logo os lastros e depois dá raia !
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 08:19 | IP Registado
|
|
|
Obrigado Alexandre e mande lá, então, essa folha. Entretanto vou difundir por esta via e por email um pedido para que cada um mande o seu peso de amanhã afim de avisar atempadamente o kartódromo. Se houver quem "exija" uma pesagem in loco, far-se-à a mesma para aferição da informação. Portanto. Pesem-se amanhã pela manhã ( lavados e limpos ) e mandem-me o valor ! URGENTE ! Já agora, MANDEM TAMBÉM os valores para complemento das inscrições ( total 69 € ). Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 10:10 | IP Registado
|
|
|
Aqui vai a listagem dos pesos da última prova.
Quem tiver rectificações, diga.
Alexandre Valle 73 Lastro 7+3 --- 78 BOAS VIDAS !!! Rui Mealha 76 Lastro 4+2 --- 78 ATENÇÃO AOS LÍPIDOS! Luis Mealha 71 Lastro 9 António Matos 78 Lastro 2 ------ REGULARIDADE ! Rodrigo Almeida 72 Lastro 8 Celso Guerreiro 78 Lastro 2 Luis Moura 72 Lastro 8 Filipe Nunes 78 Lastro 2 Pedro Fonseca 53 Lastro 27 ----- OK Nuno Moura 84 Lastro 0 ------ OK João Gonçalves 80 Lastro 0 Pedro Santos 83 Lastro 0 ----- OK Miguel Amorim 88 Lastro 0 ----- OK Luis Soares de Melo 69 Lastro 11 ---- OK ( menos 50 gr. ) Jorge Fonseca 68 Lastro 12 António Cartucho 73 Lastro 7 ------ 70 Luis Fonseca 78 Lastro 2 ----- OK José Palmeirim 81 Lastro 0 ----- OK Pedro Duarte 90 Lastro 0 ---- OK Carlos Abril 86 Lastro 0 ---- OK António Agra - sem informação Pedro Carvalheira - sem informação Manuel Cruz &n bsp; 80 Lastro 0 ---- OK João Soares de Melo -40 Lastro 40 ---- JÁ NÃO PARTICIPA Rui Carvalho - sem informação JÁ NÃO PARTICIPA Filipe Neves 73 Lastro 7+1 --- CANCELOU
Editada por Garcia de Matos na 21 Abril 2008 às 22:10
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 11 Abril 2008 às 10:48 | IP Registado
|
|
|
António,
Não tenho alteração significativa ao meu peso... só uns 50g da pedra.
Como disse anteriormente, o João com os 390 não corre, de qq forma, pesa 40Kg.
Creio que o meu saldo cobre a inscrição (e sobra).
|
| Voltar acima |
|
| |