| Autor |
|
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 13:03 | IP Registado
|
|
|
Olá a todos,
Venho aqui deixar o meu veemente protesto pelo incrível erro dos homens do Kiro em inverterem os 8 primeiros lugares logo na 1ª corrida. Quando afinal se estava mesmo a ver que o "erro correcto" era...... terem invertido os 16 primeiros!! Já viram quem partia lá na frente?
(desculpem lá os que ficaram prejudicados , mas a coisa foi tão caricata que não resisti à piada!)
 José Luís 
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 13:38 | IP Registado
|
|
|
Tens toda a razão Luis !!!
Mete a cunha em Almeirim, e pode ser que eles troquem sem ninguém dar por nada !!!   
Quanto aos toques e "jeitinhos"....é pena que haja queixas dos que se levaram....mas não haja também queixa dos que se deram !!!!    
Não é assim Luis Mealha ?   
(2ª manga....saída da curva 3....toque por detrás...saída minha para fora de pista....e a tua ultrapassagem....) Mas ninguém me ouviu queixar até agora. Levei a coisa com naturalidade  he he he he he
Só não gosto é de ver o que me parece uma "caça às bruxas"! 
Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
albaptista Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 188
Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 14:10 | IP Registado
|
|
|
Boa tarde a todos,
Pelo que pude ler esta prova teve alguns incidentes em que estive envolvido e, de cuja responsabilidade sou acusado.
As questões dos toques são sempre bastante polemicas e, não me querendo alongar nem entrar em permenores sobre o "sucedido", regra geral, permitem a existencia de duas versões, a de quem "supostamente" dá e, a de quem "supostamente" leva. Ou seja, para a mesma situação existem duas opiniões diametralmente opostas.
Aceito, com todo o respeito, a opinião dos outros participantes sobre os temas referidos e, peço desde já desculpa por algum comportamente meu que tenha parecido menos digno e que possa eventualmente ter prejudicado alguem.
No entanto, como devem compreender reservo a mim mesmo o direito a ter a minha opinião sobre o assunto.
Um abraço a todos
__________________ António Luís Baptista
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 14:59 | IP Registado
|
|
|
Engraçado...já veio toda a gente menos quem causou esta discussão toda !    
|
| Voltar acima |
|
| |
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 15:03 | IP Registado
|
|
|
Quase 1400 visitas a este tópico diz bem do interesse que Bombarral despertou ! E só assim conseguiríamos tantos temas para discussão : Erro na troca da grelha da 1ª manga; Cacetadas; Caceteiros; Falsa partida; Karts com problemas; Caça às bruxas. Que mais irá aparecer ? Seja o que fôr ( que apareça ) será sempre bem vindo o tema para continuarmos a alimentar a tertúlia ! Almeirim já lá vem e talvez fosse engraçado que cada um expressasse, à priori, como vê essa prova, como a quer, quais os receios, que alertas quer deixar aos mais novos, etc., et., etc.. e depois era só constatar com a realidade ( à posteriori ) e fazer os comentários. Que tal ? Dos manos Moura ( oh Nuno, sempre vais ? ) esperava-se que elucidassem o pelotão de quais as manhas do circuito e como conseguem sempre uma supremacia apreciável; Do Alexandre ( e então agora que tem treinado TODOS os dias e com diferentes karts artilhados com a mais sofisticada tecnologia que até já sabota os karts dos adversários, diz-se ) esperava-se que marcasse uma task force para irmos lá fazer um treino sob a sua batuta; Do Luis Soares de Mello ( tens mesmo 2 éles no "Mello" ? ) esperava-se que demonstrasse ao vivo como se conduz na chuva pois Almeirim com água deve ser um belo petisco !!; Do clã Fonseca esperava-se que oficializassem a estratégia familiar para que o pelotão não se venha a demonstrar padrasto para algum dos seus membros; Dos irmãos Mealhas também gostávamos de saber a táctica para lhes darmos a volta; Do João Gonçalves espera-se saber qual a influência da mariconeta Ferrari nas prestações fulgurantes nas nossas provas; Do Palmeirim, que embora não tivesse propagandeado, a verdade é que foi fazer as 24 horas incluído numa equipa de laboratórios farmacêuticos ( tem pai que é cego !!) e saberá muito bem como atacar esta ou aquela curva ; O Cartucho, o Amorim, o Rodrigo, o Pedro Santos, o Celso, o Agra, os Filipes ( não são os espanhóis, são os Nunes e o Neves ! ), digam lá o que vos vai na alma; E até mesmo deste vosso escravo se espera um pouco de futurologia !
Sendo assim, aqui vai o meu augúrio : A prova será espectacular com os karts 270 cc PRO a agradarem pelas perfomances. Quase a finalizar a 1ª parte do campeonato, espero duelos renhidos para uma marcação de território no que diz respeito à classificalção geral. Farei do Rui Mealha a minha vítima de estimação. Do Alexandre espero que venha a ter uma tarefa dificultada pois há pelo menos 19 pilotos a tentar refrear-lhe os ânimos. Do Luis Mealha espero que chegue cansadíssimo do Algarve para que não aguente o andamento do pelotão. Do João Gonçalves espero que alguém lhe esconda a pochette antes da partida para lhe criar um stress adicional. Aos Mouras tentarei impôr-lhes algum respeitinho desde o início da prova para que não tentem logo fugir. Sorrateiros vão aparecer os Cartucho, Amorim, Celso, Filipe Nunes, Rodrigo, Pedro Santos a misturarem-se no meio da cãzoada, a ladrarem-lhes às canelas e, simultâneamente, a esgueirarem-se para os lugares cimeiros com aqueles ares cândidos de meninos do côro que não fazem mal a uma mosca .... Só espero que os karts não roam a corda a ninguém, não chova, e que todos se portem com os níveis de testoterona controlados pois estes karts não têm ferrinhos !!!! Só para que saibam, nas 24 horas realizadas aqui há dias, houve um puto reguila que levantou voo por cima de mim e deixou-me um braço bastante amassado mas em recuperação adiantada, felizmente. Abraços PS - atenção que há um tópico já aberto para "Almeirim"!
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 15:18 | IP Registado
|
|
|
Eu proponha que o traçado de Almeirim (para a nossa prova) fosse feito com o "pescoço de cavalo" na recta grande, em vez de fazer a recta toda a direito.
|
| Voltar acima |
|
| |
Rui Carneiro Organizador activo

Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 15:31 | IP Registado
|
|
|
Alexandre,
Isso nem parece teu...
A cortares o unico ponto "decente" de ultrapassagem em Almeirim?
É aí que se vêm quem os tem, grandes ou pequenos....
Boa prova para todos.
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 16:02 | IP Registado
|
|
|
Sou da mesma opinião do Rui Carneiro. Julgo que tal poderia justificar-se (?!) numa corrida de 125 cc. Com os 270 PRO a velocidade não requer tal desacelaração. No entanto, obrigado pela sugestão. Abraço
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 17:13 | IP Registado
|
|
|
Amigo Rui E por acaso o pescoço de cavalo não é um ponto de ultrapassagem ? Pelo que vi nas 4 horas toda a gente gosta do traçado assim.
Além disso elimina a questão do kart "A" ter mais ponta que o Kart "B".
Para o Amigo António...
As duas provas de 4horas (que eu fui) tinham o pescoço de cavalo !!! E foram com os mesmos karts !!!
Mas foi só uma sugestão... A culpa é minha que tinha dito que já não mandava mais bitaques sobre karts nem kartódromos...  
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 05 Maio 2008 às 18:08 | IP Registado
|
|
|
Não faça beiçinho hihihihihi A sugestão é isso mesmo, uma sugestão ! Foram expostas duas opiniões não concordantes mas faltam outras 18 ! Venham elas !! E continue, meu caro, a mandar os bitaites todos que entender porque são sempre bem vindos ! De qualquer forma está fora de questão pois estamos a menos de 30 dias da prova e não podemos alterar o que estava estabelecido por imperativos de regulamento. Abraço
Editada por Garcia de Matos na 05 Maio 2008 às 18:10
|
| Voltar acima |
|
| |