Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Regulamento - Considerações e opiniões Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Estado: Desligado
Colocado: 06 Março 2008 às 12:27 | IP Registado Citar ruimealha

Entendo que os locais de discussão públicos devem servir para isso mesmo, ou seja, para a troca de ideias, supostamente diferentes. Isto implica uma tolerância e capacidade de entender os pontos de vista dos diversos intervenientes. É da salutar e descontraída troca de opiniões que se evolui para um patamar superior de qualidade. Não temos nem devemos ficar contrariados por não pensarmos todos da mesma forma, pelo contrário, é saudável haver opiniões diferentes.

Assim, não compreendo e fico extremamente perplexo com o facto de uma normalíssima troca de opinião ser classificada de "picardia" ou seja lá o que for. Tratou-se de uma recção perfeitamente desajustada que teve por base uma interpretação errada.

Sempre estive e estou disponível para colaborar com o grupo dentro das minhas disponibilidades. Recordo que se hoje temos um número significativo de pilotos nas grelhas de partida, tal se deve em parte ao meu esforço de "angariação" de potenciais interessados em juntar-se ao nossso grupo. Muitas corridas só se realizaram com base nesse esforço. Ainda bem que hoje temos uma quantidade de kartistas em todas as provas. 

Para terminar vamos pôr os pontos nos "ii": nós somos um grupo de karting amador, que trocam correspondência electrónica e não um grupo de escritores que às vezes organizam umas corridinhas de karts. O que me dá prazer (e à maioria das pessoas, imagino) é fazer karting, e é por isso que existimos enquanto grupo. O resto vem por acréscimo.

Abraços a todos,

Rui

Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

Luís Mealha
Rookie
Rookie

Data de adesão: 25 Janeiro 2008

Colocado: 06 Março 2008 às 17:02 | IP Registado Citar Luís Mealha

Boa tarde, colegas e amigos.

Pela 1ª vez estou a escrever no forum. Peço desculpa a todos os participantes pelo atraso.

Pretendo apenas esclarecer um ponto colocado pelo Alexandre, sobre Almancil, que me pareceu não estar correcto (e volto a pedir desculpa se não foi isso que o Alexandre disse ou quiz dizer):

- O circuito de Almancil existe há vários anos (talvez uns 20) e não tenho a certeza se a ideia de fazermos lá uma prova em Setembro foi lançada por mim ou pelo António. Eu fiz um contacto inicial e reencaminhei a resposta do kartódromo ao António.

- Sobre a hipótese Portimão, tenho a certeza que foi lançada pelo António, que fez os contactos recentemente, dos quais nos deu conhecimento.

Era só isto que queria clarificar. De resto apenas desejo voltar a manifestar os parabéns à organização pelo excelente trabalho que têm feito, nomeadamente neste site e forum.

Abraços e até Campera 15/3.

Voltar acima Ver Luís Mealha's Perfil Procurar outras mensagens de Luís Mealha

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007
País: Portugal

Colocado: 06 Março 2008 às 21:43 | IP Registado Citar APValle

Apenas porque fui mencionado, e até hoje nunca deixei de responder a ninguém, por educação, para o Luis apenas queria dizer para não te preocupares com o que falei sobre os kartódromos, mesmo que não tenha sido entendido.

Aliás, nem sequer o importante era saber quem tinha falado em quê primeiro!
Não fui eu que levantei essa questão...Limitei-me a apresentar factos concretos sobre a questão "custo/proveito" que NINGUÉM ainda contestou.

A minha posição sobre o grupo já foi transmitida ao António, e nada mais direi ou terei a haver com assuntos do grupo.
Estou cansado de certas e determinadas coisas que nada têm a haver com karts !

Já agora, para esclarecimento, ainda figuro como moderador do forúm mas ainda hoje será solicitado ao administrador do forum (por mim) a vontade de ser removido como moderador.

Abraços e boas provas !!!

Editada por APValle na 06 Março 2008 às 21:44
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 06 Março 2008 às 23:35 | IP Registado Citar LSMello

Ora quessa Alexandre, que seremos de nós sem os nossos moderadores preferidos ?!...

O que vale (ou Valle ) é que vem já aí o Campera para trocarmos os teclados pelos bólides... ou pela máquina fotográfica  , a ver vamos !...

Abraços a todos, até dia 15 para a generalidade, até sábado para os restantes,

Luís.

(PS - se absolutamente necessário podes dar ao administrador do site o meu nome como moderador, mas não vamos deixar morrer nem o grupo nem o fórum, que as boas ideias são para ser acarinhadas, mesmo que nem tudo corra como idealizaste à partida.)

Editada por LSMello na 06 Março 2008 às 23:35
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 07 Março 2008 às 01:15 | IP Registado Citar APValle

Caro Luis,

Quanto a moderadores, esse assunto deverá ser tratado com o António Matos e não comigo.

Não acredito que se fale em morrer o grupo. O António tem o crédito das suas organizações bem patente e isso vale muito.

O grupo existe graças a ele! Eu limitei-me a criar um espaço próprio, que supostamente seria dinamizado por todos. Supostamente...
O resto... apenas me tinha oferecido para criar o site, onde fossem colocadas as classificações e mais qualquer assunto sobre o grupo e ajudar nas provas, pois achei que, dado ter a disponibilidade, um ajuda ao António seria bem vinda. Nada de mais a meu ver...

Não te preocupes com a máquina fotográfica !!! Pode ser que vá lá ajudar-te a segura-la !!!!

Grande abraço e melhoras rápidas !!!

Queres que leve um aspirador industrial para sacar a pedra cá para fora !!! ?

Alexandre
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 11 Março 2008 às 10:43 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Obrigado meu povo !
Fui "promovido" a moderador único do nosso forum ! Fixe
Porém, num sítio tão democrático como este, acho que a partilha desta responsabilidade deverá ser por mais do que um moderador.
Razões verdadeiramente pontuais levaram a um interregno da colaboração do Alexandre nessas funções mas, resolvida que está a situação, cá o esperamos de novo.
A vitalidade deste forum está bem patente no "conta-visitas" de todos os tópicos ainda que a participação interveniente activa deixe muito a desejar.
É evidente que em todos os lados se passa o mesmo e por detrás estão razões sobejamente conhecidas : calanzice, lei do menor esforço, posições politicamente correctas, medo de exposição às críticas, etc., etc. etc.. e vai daí, saltam os moderadores para a praça pública a pôrem a boca no trombone e a terem, posteriormente, que se  aguentar às broncas !
Mas é para isso que nos pagam, portanto não nos queixamos.
A provar a referida vitalidade e por ter sido já manifestada a sua disponibilidade, aqui fica o convite ao Luis Soares de Melo para integrar a equipa redatorial do forum em parceria com o Alexandre e comigo.
As cláusulas do contrato serão negociadas pessoalmente no que diz respeito a vencimento, férias e número de artigos a escrever por dia.
Estamos certos da imparcialidade com que continuará a escrever as suas crónicas ainda que saibamos que os karts que lhe cabem sejam sempre uns cócós dos diabos que não lhe permitem perfomances ainda mais acutilantes. Sorte a nossa !!
Ficará desde já a seu cargo a relação com outros grupos dinamizando o que achar mais conveniente na perspectiva inter-grupos. Para além disso, e se assim o aceitar, ficará a ser o nosso contact-point na temática TIT 2008 ( a realizar em 2009 ).
Um abraço e preparem-se para sábado no Campera pois pode acontecer que não chova !

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 16 Março 2008 às 11:46 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Se bem se lembram, o nosso regulamento tem, no ponto 4.5, o calendário do nosso campeonato 2008 ( ver abaixo ).
Relativamente à prova de Setembro, esteve até este momento com a designação "a anunciar" e ao fim de várias tentativas para se escolher um kartódromo que permitisse uma deslocação diferente e à qual se juntaria uma incursão gastronómica e fotográfica, o consenso não foi atingido.
Assim sendo, a organização decidiu que a mesma será no kartódromo do Campera do qual temos já a informação da vaga. Será, pois, a 13 de Setembro ÀS 10 HORAS.

4.5. O calendário será o seguinte:

Janeiro 12 - Batalha - 11h                       Julho 26 - Almeirim  11h
Fevereiro 16 - Leiria -  11h                      
Setembro 13 - (a anunciar)
Março 15 - Campera -   11h                      Outubro 11 - Fátima      11h
Abril 26 - Bombarral -   11h                      Novembro 08 - Batalha    11h
Maio 17 - Almeirim - 11h                            Dezembro 13 - Évora       11h
Junho 21 - Fátima - 11h

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 16 Março 2008 às 23:49 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Apenas como reminder, permitam-me 2 chamadas de atenção .

1º - A prova de Abril será no dia 26 às 11 horas no Bombarral
2º - A prova de Setembro será no dia 13 às 10 horas no Campera

Editada por Garcia de Matos na 16 Março 2008 às 23:50

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 5
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum