Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Regulamento - Considerações e opiniões Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 22 Fevereiro 2008 às 19:20 | IP Registado Citar LSMello

Zé Luís,

Não sei onde foste buscar a ideia que minha proposta se refere a ti ?! 

Impõe-se um esclarecimento, é uma proposta de alteração ao regulamento, donde de aplicação genérica, ie, é para aplicar SEMPRE que se verifiquem todas as condições descritas.

Mal estava tão prestigiado campeonato se se dedicasse a fazer regras específicas para casos pontuais.

Abraços,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 22 Fevereiro 2008 às 19:32 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Sim, já agora não faltaria mais nada !
Oh Zé, como vês, estes IHSVers começam a estar atentos ! Não são todos, infelizmente, mas os que estão, zelam convenientemente pelos interesses exarados no regulamento.
Estás melhor ? Ainda usas a 3ª ? Não é a velocidade, é a perna !
Já te decidiste pela comparência ao Campera ?
Um abraço,
António
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 22 Fevereiro 2008 às 21:18 | IP Registado Citar APValle

E os Pasteis de Nata ! ? !  E os Pasteis de Nata ! ? !

Isso já não é importante é ? !!!

Já ninguém aprova !?!...

Gandas amigos....
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

APValle
Master
Master

Colocado: 23 Fevereiro 2008 às 00:11 | IP Registado Citar APValle

Em relação à grande discussão (e já antiga) sobre kartódromos, infelizmente, o que se tem falado tem sido por email.

Julgo ser aqui o local apropriado para se falar sobre os nossos assuntos, portanto vou evitar os emails.

O António lançou o debate sobre uma hipótese de ida a Fafe ou a Vila Nova de Paiva. Outros sugeriram Almancil.
Sugerir kartódromos que ainda nem sequer estão construídos, acho demagógico!

Muitos alegaram factores económicos para preferir uma ida ao Sul e não ao Norte.

Se é certo que Fafe fica ligeiramente mais longe que Almancil, também gostaria só de dizer que Vila Nova de Paiva é mais perto de Lisboa que Almancil, logo, sairá mais barato. Além disso o aluguer dos karts, também é mais barato. Ainda a ajudar, a pista é superior e a frota também.
Tenho sabido testemunhos recentes de quem lá andou e disse que a frota é boa.

Além disso (para os que conhecem bem o António entendem isto) o António sugeriu, não só uma prova num kartódromo novo, mas também um fim de semana diferente onde todos se poderiam deslocar com família e/ou amigos, e passar um dia, ou melhor, um fim de semana diferente, com karts e convívio.

Pena foi que só alguns entenderam isso...

Abraços

Editada por APValle na 23 Fevereiro 2008 às 00:26

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 24 Fevereiro 2008 às 14:31 | IP Registado Citar Garcia de Matos

.... que silêncio tão ensurdecedor !!!.....
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo

Colocado: 29 Fevereiro 2008 às 20:10 | IP Registado Citar LSMello

LSMello escreveu:

Ora então aproveitemos o bom trabalho de reestruturação do Alexandre, para propor uma alteração ao regulamento, com efeitos retroactivos:

Proponho que qdo um piloto não possa competir por ter temporariamente 3 pernas, mas esteja presente para acompanhar o filho, que vai correr, e ainda leve uma máquina fotográfica, tire fotografias dos concorrentes e da prova, as disponibilize para o público, almoce com o grupo e seja um gajo porreiro... ufff...  mantenha o direito à pontução de regularidade de presenças, tal e qual como se tivesse competido.

Gostaria de apresentar a seguinte redacção alternativa ao ponto de regulamento acima, por mim proposto:

Proponho que qdo um piloto não possa competir por ter temporariamente 3 pernas (ou um dreno num rim), mas esteja presente para acompanhar o filho, que vai correr, e ainda leve uma máquina fotográfica, tire fotografias dos concorrentes e da prova, as disponibilize para o público (mesmo que seja muito mau fotógrafo), almoce com o grupo e seja um gajo porreiro (ou mesmo que não seja um gajo porreiro), ... ufff...  mantenha o direito à pontução de regularidade de presenças, tal e qual como se tivesse competido.

Deixo a presente proposat à consideração da organização, certo que a terão em boa consideração, num regulamento que procura diariamente a perfeição.

Com os melhore cumprimentos,

Luís Soares de Mello.

ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Colocado: 05 Março 2008 às 13:30 | IP Registado Citar ruimealha

Relativamente à questão N-S, esclareço o Alexandre Valle, autor do comentário de 23/Fevereiro que:

1- A discussão por email é tão lícita como neste "sítio". Para quem não tem muito tempo disponível, até é mais rápido ler o correio e responder na volta.

2- Ninguém questionou se Almancil era mais perto que que  VNPaiva vv Fafe ou não. Comentou-se o facto de, quanto mais longe da residência for a pista, maior é a despesa.

3- Quem propôs Almancil não foram "outros", foi o Luis Mealha. Eu concordei. Quando sabemos o nome das pessoas é mais elegante tratá-las pelo nome. "Outros", além de deselegante, parece-me prejurativo.

4- Agradeço o escarecimento relativo à ideia do António em propôr um fim de semana de convívio inter familiar, o que considero muito interessante. Eu incluo-me no grupo dos que não entenderam essa mensagem subliminar, pelo que das duas uma: ou conheço mal o nosso organizador ou sou possuidor de um QI abaixo da média. Seja como for, lamento o facto e agradeço a atenção.

Abraços.

Rui

Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

APValle
Master
Master

Colocado: 05 Março 2008 às 21:42 | IP Registado Citar APValle

Caro Rui

Não precisas esclarecer nada, porque eu não pedi esclarecimentos nenhuns !

1º Não disse que era ilícito ou não os emails. Apenas disse que tinha havido entre alguns pilotos conversas (por email) e que o melhor lugar para expôr opiniões, seria aqui para todos. Aliás não sou o único a pensar assim.

2º Dado que foi argumentado a questão "custo/deslocação", limitei-me a fazer contas ! Parece que mais ninguém as fez !!!

3º Prejurativo utilizar a palavra "Outros" (não foste só tu e o Luis Mealha) só se for na tua cabeça.

4º Deselegante nunca fui. Olha-te ao espelho !!!

E para acabar. Não tenho muita paciência para aturar estas picardias pessoais vindas da tua parte.
Já que és tão activo, sugiro que passes a fazer algum trabalho, no grupo, no forúm e no site (e passo-te toda a documentação). Da minha parte cheguei ao ponto de que questiono se ando aqui a divertir-me ou a aturar outras coisas para as quais não tenho mais paciência, e nada têm a haver com karts.

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 06 Março 2008 às 08:21 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Tinha jurado não intervir neste forum nos tempos mais próximos por motivos que tinham a ver com a manifesta falta de colaboração da maioria dos interessados. Muitas vezes, porém, serve para se deixarem bandarilhas de ponta envenenada e depois de lançada a confusão desaparecer o matador.
Hoje abro uma excepção pois a situação tornou-se pouco "friendly" e começou a roçar uma inevitabilidade - a desagregação do grupo.

Parece-me evidente a necessidade de investirmos na capacidade de resistência às opiniões dos outros quando elas não são coincidentes com as nossas e não fazermos da divergência razão para pormos em causa todos os nossos projectos.

Posto isto, vou-me recolher.
Abraços,
António

LSMello
Organizador activo
Organizador activo

Colocado: 06 Março 2008 às 10:17 | IP Registado Citar LSMello

Subscrevo na integra as palavras do António.

Penso que há em cada um de nós uma tendência para interpretarmos as palavras pelo lado negativo sempre que o podemos fazer. Opiniões inóquas tendem a tornar-se disputas qdo postas por escrito. Temos que fazer um esforço para o evitar.

Pela minha parte não me sinto melhor que ninguém e caio nas mesmas más interpretações e reacções. Por isso mesmo os meus últimos posts neste tópico foram pequenas chalaças.

A bem da coesão guardemos as as farpas e discordâncias para o cara-a-cara, onde são mais fáceis esclarecer. Façamos do fórum um lugar de brincadeira e troca positiva de opiniões.

Abraços,

Luís.

(PS - tenho a secreta esperança que este mesmo post não seja levado pelo lado negativo, ou acabei de contribuir para o que queria evitar )

Editada por LSMello na 06 Março 2008 às 10:22

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum