Autor |
|
Garcia de Matos Organizador
In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 09:42 | IP Registado
|
|
|
Paulo Figueiredo, cuidado !!! Não seria a 1ª vez que via pilotos saírem desembestados por baixo da rede ao fim da recta grande e irem parar ao campo de futebol, portanto, arbitre o jogo mas sempre virado para a pista de karting para se esquivar se voltar a acontecer o mesmo !!! Um abraço e até amanhã, então.
Editada por Garcia de Matos na 16 Maio 2008 às 09:43
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 10:33 | IP Registado
|
|
|
Isto de ser arbitro é mesmo muito mau.
Um promete um tiro, outro levar com um karts em cima, enfim, o que mais faltará.
De qualquer maneira como isto não tem nada a ver com o tópico em questão, vou alterar as messagens para o sitio apropriado - Conversa da treta.
Inté.
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
albaptista Master
Data de adesão: 09 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 188
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 13:25 | IP Registado
|
|
|
Apenas falto eu, a distribuir fruta a todos com a minha presença em campo, de certeza que iria dar algum trabalho ao arbitro. Como não vou....... têm de esperar pelo proximo campeonato.
__________________ António Luís Baptista
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master
Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 14:06 | IP Registado
|
|
|
Estava a ver que a mão pesada da censura não aparecia !!!!
|
Voltar acima |
|
|
In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 14:58 | IP Registado
|
|
|
Oh amigo António Baptista, que conversa é essa de ter que esperar pelo novo campeonato ? Então não está interessado em "ir distribuir fruta" a Fátima ? É claro que vai ter que ouvir das boas mas tudo vale a pena já que a prova é nos 390 PCR's !! E só custa 72 € !! Preço especial para IHSV !!!! Já sabe, se quer, transfira o pilim para a conta habitual ( NIB 0010 0000 2088 3530 001 90 ) e apareça às 10 horas do dia 21 de Junho lá no Fun Park. Entretanto diga-nos se tem algum contratempo impeditivo para ir abrindo hipóteses a outros candidatos, ok ? Um abraço
Editada por Garcia de Matos na 16 Maio 2008 às 15:06
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 15:31 | IP Registado
|
|
|
Afinal estás mesmo a ser censurado.
Havia um lugar livre para Almeirim e foi logo distribuido ao José Vieira.
Isto da censura/ditadura não é só no forum da ORMEI.
Cuidado que eles andem aí.......
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 15:34 | IP Registado
|
|
|
António,
Quanto ao António, ele referia-se (acho eu) ao próximo campeonato ORMEI, que é o forum onde estamos.
Não pense que é só no IHSV que ele dá fruta. lol
Tal como ele já referiu, eu fui um dos primeiros contemplados numa prova na Batalha, por ter ficado sem um escape...
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
|
Voltar acima |
|
|
In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
Colocado: 16 Maio 2008 às 18:52 | IP Registado
|
|
|
Caro Rui, Eu também interpretei que se referia ao campeonato ORMEI e por isso lhe pus a casca da banana para ver se ele escorrega e vem fazer alguma prova ao IHSV ! Quanto à censura, vou falar a sério ( uma vez sem exemplo ... ): Na nossa ( IHSV ) prova do Bombarral, houve ânimos exaltados na sequência de várias críticas "à fruta" distribuída em pista. Acho que iam algumas peças picadas do bicho e o sabor era amargo ... Daí haver posições assumidas de não comparecimento em futuras provas onde constassem as presenças dos "lavradores". Manda a experiência ( é para isso que me pagam !) que devemos deixar que o tempo se encarregue de amornar os excessos e depois o organizador intervem para o remate final. Nos entretantos, e porque não quero ver desmembrado o grupo, optei por não confrontar os desgostosos com a "provocação" do convite. Aproveitei a deixa de o Zé se ter oferecido para completar o pelotão e vai daí, a água foi levada tranquilamente ao moinho da concórdia e hoje o assunto está sanado. Julgo que amanhã a suplesse será uma constante ( espero que o Alexandre e o Zé Vieira se entretenham atraz das bancadas do campo de futebol ) e tudo vai correr às 1.000 maravilhas. Assim espero e o tempo parece querer ajudar. Um abraço
Editada por Garcia de Matos na 16 Maio 2008 às 18:54
|
Voltar acima |
|
|