Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Provas ORMEI - Conversa da treta (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 05 Maio 2008 às 16:20 | IP Registado  

Cá venho eu ao forum do ORMEI para esclarecer que ao fazê-lo, não tenho a mínima intenção de ferir susceptibilidades dos ORMeístas !
Lamento se dei a impressão de me referir a um piloto ORMEI quando me queixei do kart 13 nas 24 horas de Almeirim.
De todo não foi a intenção daí que está completamente fora de questão essa minha "subtileza".
Referi-me e refiro-me ao piloto que ia debaixo dum capacete preto, no kart 13, e que galgou 1 metro de altura ao nível da minha cabeça e que me acertou em cheio no braço com o kart a rodopiar e a "picar" perigosamente para a pista ! Só isso !
Se fosse do ORMEI, levava o recado ;
Se fosse do IHSV levava o recado;
Se fosse de qualquer outro grupo, levava o recado !
Esclarecido que esteja este ponto, só fico à espera das bisnagas ! Aceitam-se genéricos ... se tiverem o mesmo princípio activo, claro.
Abraços
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 05 Maio 2008 às 17:17 | IP Registado  

O recado...ou a receita da pomada ?
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 05 Maio 2008 às 18:48 | IP Registado  

Amigo António Matos,

Não feriu qualquer susceptibilidade minha, e penso que muito menos do grupo.

Como existe "alguma" gente a ler o fórum e alguns nem sabem de quem era o kart 13, nem o respectivo piloto (eu não sei quem é mas devo de o conhecer, nem que seja de vista), estando num forum do troféu ORMEI, alguém poderia associar o 13 ao grupo, tanto mais que já se tinha falado na distribuição dos pilotos em várias equipas.

Aproveitei igualmente para fazer um ponto de situação sobre a distribuição dos mesmos pelas várias equipas.

Pode continuar a fazer os seus comentário no nosso fórum, pois eu também vou ao fórum do In Hoc Signo Vinces dar a minha pincelada....

Quanto aos genéricos, só mesmo se forem MERCK. lolol

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 05 Maio 2008 às 19:58 | IP Registado  

Caro Rui Carneiro, claro que sempre que achar oportuno farei uma incursão no vosso site sem qualquer ressentimento mas deixe-me esclarecer que a minha intervenção vem no seguimento de diálogos que se estavam a desenrolar na altura sobre questões de incidentes e onde eu achei que devia manifestar a estranheza de o piloto do kart 13 na manhã daquele domingo não se ter preocupado com o outro piloto em cima do qual "descarregou" a sua máquina.
Eu tê-lo-ia feito !
Agora se o kart 13 era da equipa A ou da B, para mim era absolutamente indiferente !  A crítica não vai para a equipa mas sim para o piloto.
Mais uma vez, desde que o "agressor" me mande o tal boião de herodóide dou por terminado o assunto hahahahaha.
Caso contrário .... de vez em quando voltarei "venenosamente" ao  episódio
Abraços
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 05 Maio 2008 às 23:36 | IP Registado  

Caros amigos,

Antes de mais as minhas desculpas pela intromissão em tão animada discussão.

Gostaria desta forma de agradecer a todos o prazer que tenho tido no convivio proporcionado por todos. Para esclarecer qualquer situação digo que aquilo que move a acompanhar-vos é sem duvida nenhuma, o esprito de companheirismo que se vai criando a medida que nis vamos conhecendo.

Desde o meu principio nos Kart's (a cerca de 3 anos) no trofeu ORMEI que ganhei alguma fama de dar "traulitadas" nos outros. Tudo começou com um escape arrancado ao Rui Carneiro na minha primeira prova e, continuou com mais uma outra pancada pelos diversos concorrentes (acho que levaram todos, se não levaram, as minhas desculpas, fica para a proxima), mas nenhuma delas teve como intenção ganhar um lugar, ultrapassar desonestamente quem quer que seja, ou ter atitudes menos correctas com alguem em particular, para mim ficar em 7º, 8º ou 13º (!!!) é igual. 

A minha forma de ser é assim, agressivo mas tambem compreensivo, até hoje nunca ninguem me ouviu queixar de ninguem. Todas as situações que vão acontecendo no decorrer de uma prova são proprias da propria prova, são essas coisas que de facto tornam especial esta modalidade onde todos têm vontade de vencer, mas onde, no fim, todos se comportam como cavalheiros e onde todas as questões ficam sanadas.

Pouco mais posso dizer do fim de semana louco que tive, a não ser que me diverti imenso em ambas as provas.

Posto isto, pouco mais me resta senão agradecer publicamente ao Paulo Figueiredo, Alexandre Vale, Rui Carneiro, LSM, Garcia de Matos, José Vieira e todos os outros com quem tive o prazer de privar.

Um abraço

APValle
Master
Master

Colocado: 05 Maio 2008 às 23:58 | IP Registado  

António...

Esqueceste-te de falar daquelas tentativas suicidas de chegar ao interruptor do corta-corrente do(s) adversários !!!!

Grande abraço !

P.S. Já viste a foto no site ? (http://ihsv.cidadevirtual.pt)

Editada por APValle na 06 Maio 2008 às 09:21

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 06 Maio 2008 às 02:26 | IP Registado  

Caro António Baptista,
Por acaso estava para lhe pedir satisfações pelo facto de não ter sido prendado com uma das suas traulitadas mas eis senão quando me lembrei da sua 1ª participação no nosso campeonato em 20 de Maio de 2006 no circuito de Fátima e onde fui apresentar-lhe um veemente protesto pela deslocação duma costela que me arredou para o 2º lugar e o meu amigo se quedou num 8º ( ainda assim atraz do Rui Mealha ).
Uma vez que, pelos vistos,  já tenho a minha dose,  e sendo que  é sempre um prazer  levar uma  valente bordoada,  aqui venho  para  lhe  solicitar se digne passar-me ao lado sempre  que me veja pois o meu esqueleto é demasiado sensível e tem um tempo de recuperação demasiado prolongado.
Se, entretanto, me fôr possível retribuir-lhe carinhosamente com um abalroamento de intensidade 7 na escala de Richter, espero que o considere a crédito da minha maneira de ser ( intempestiva, por vezes ) mas que no final, nada como uma bjeca para colocar o ponto final na questão.
Um abraço e obrigado pela frontalidade mas atenção - nas provas do IHSV não apreciamos o estilo Sá Pinto. Nada como a pacatez dos Dragões !!!!

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 13 Maio 2008 às 19:40 | IP Registado  

Luis Mello,

Cuidado que a tua participação na TIT começa a ficar "perclitante" (será que escrevi bem).

Paulo Figueiredo,

Vais só às sopas, como eu, ou vais correr no IHSV? Não me digas que começas já este ano...

Se assim for, então cuidado mesmo Luis. lol

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 13 Maio 2008 às 20:36 | IP Registado  

No próximo sábado vou acompanhar e organizar um evento de arbitros de futebol lá no kartódromo de Almeirim.
E o almoço está já marcado para um porco assado... hehehe
É uma coisa simples. Uma corrida de 1 hora nos 200, seguida de almoço e mais qualquer animação que ainda tenho de decidir.

Portanto não vou participar no IHSV nem vos farei companhia na sopa (desta vez).

APValle
Master
Master

Colocado: 14 Maio 2008 às 02:23 | IP Registado  

he he he he....arbitros de futebol....???

Vou-me esconder atrás dos arbustos com uma pressão de ar....

Editada por APValle na 14 Maio 2008 às 02:24

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum