Colocado: 05 Maio 2008 às 23:36 | IP Registado
|
|
|
Caros amigos,
Antes de mais as minhas desculpas pela intromissão em tão animada discussão.
Gostaria desta forma de agradecer a todos o prazer que tenho tido no convivio proporcionado por todos. Para esclarecer qualquer situação digo que aquilo que move a acompanhar-vos é sem duvida nenhuma, o esprito de companheirismo que se vai criando a medida que nis vamos conhecendo.
Desde o meu principio nos Kart's (a cerca de 3 anos) no trofeu ORMEI que ganhei alguma fama de dar "traulitadas" nos outros. Tudo começou com um escape arrancado ao Rui Carneiro na minha primeira prova e, continuou com mais uma outra pancada pelos diversos concorrentes (acho que levaram todos, se não levaram, as minhas desculpas, fica para a proxima), mas nenhuma delas teve como intenção ganhar um lugar, ultrapassar desonestamente quem quer que seja, ou ter atitudes menos correctas com alguem em particular, para mim ficar em 7º, 8º ou 13º (!!!) é igual.
A minha forma de ser é assim, agressivo mas tambem compreensivo, até hoje nunca ninguem me ouviu queixar de ninguem. Todas as situações que vão acontecendo no decorrer de uma prova são proprias da propria prova, são essas coisas que de facto tornam especial esta modalidade onde todos têm vontade de vencer, mas onde, no fim, todos se comportam como cavalheiros e onde todas as questões ficam sanadas.
Pouco mais posso dizer do fim de semana louco que tive, a não ser que me diverti imenso em ambas as provas.
Posto isto, pouco mais me resta senão agradecer publicamente ao Paulo Figueiredo, Alexandre Vale, Rui Carneiro, LSM, Garcia de Matos, José Vieira e todos os outros com quem tive o prazer de privar.
Um abraço
__________________ António Luís Baptista
|