Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Provas ORMEI - Conversa da treta (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 05 Maio 2008 às 02:29 | IP Registado  

Ok meus caros, continuem que estou a gostar da dissertação.
Já agora, gostava que pedissem ao piloto do kart 13 que me abalroou  e levantou voo por cima de mim e que só não capotou porque teve a leiteirada de bater com o kart no meu corpo, que me mande alguma bisnagas de herodóide pois não consigo desfazer a porrada que me deu no braço cuja nódoa negra é assustadora !!! Além das dores, claro !
Além disso era bonita uma certa postura desportiva de, ou no fim das 24 horas ou durante todo o tempo que já passou, tentasse saber os danos físicos que provocou !!!
Questões de princípios ...

Editada por Garcia de Matos na 05 Maio 2008 às 02:29
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 05 Maio 2008 às 09:43 | IP Registado  

Amigo António Matos,

Apesar de semos muitos do grupo ORMEI, em várias equipas, na realidade o kart 13 só tinha um piloto que corre no grupo ORMEI e que por coincidência até é o organizador do grupo VIRUS KART, e que se chama Paulo Figueiredo.

Como a equipa por quem correu (3), apesar do nome "SOPA DA PEDRA I", foi organizada/coordenada pelo mesmo organizador, seria bem pedir ao Paulo Figueiredo quem na realidade tem de lhe enviar a pomada.

Só faço este reparo pois quem lê a mensagem pode ficar a pensar que foi alguém do grupo ORMEI que o terá abalroado, e não terá sido, pelo menos nesta situação.

Quanto aos outros pilotos do grupo ORMEI, estavam distribuidos em várias equipas, mas a que teria mais pilotos seria talvez aquela em que o António Matos correu, Sopa da Pedra I (Luis Mello, António Baptista, José Moore Vieira, Miguel Brito, além do convidado ORMEI Garcia de Matos), seguindo-se a Merck Genéricos I que tinha 3 pilotos (José Fortuna, Raul Girão e Rui Carneiro). Peço desde já desculpa se me esqueci de alguém destes grupos.

Ainda tinhamos como já alguém referiu o Paulo Figueiredo, o Luis Silva e o quase campeão deste VIII Campeonato ORMEI, André Magalhães.

Não podemos esquecer um elemento "fundamental" do grupo ORMEI, mas só para as mangas suplementares, que é o Carlos Magalhães, encontrando-se na direcção da prova juntamente com o Daniel Mattos que já participou em duas provas ORMEI como convidado.

Como podem ver, este ano havia ORMEI´stas por quase todo o lado. lol

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 05 Maio 2008 às 10:01 | IP Registado  

Viva a todos os participantes nas 24 horas de Almeirim 2008.
Depois de umas pequenas férias, já posso escrever qualquer coisa.

Agradeço a todos os que de uma forma completamente descontraída, se dispuseram a formar uma equipa de desconhecidos apenas pela vontade de abrilhantar a prova.
A Capital da Sopa da Pedra I, apesar de todas as dificuldades próprias de uma equipa onde poucos se conheciam e até o "gestor" de box pertencia a uma outra equipa vizinha, lutaram muito bem pela classificação final.
Para todos, a aprendizagem do traçado foi uma constante com os tempos a serem batidos à medida que a prova decorria.
Mesmo as duas penalizações por excesso de turno de condução, não abalaram o animo da equipa, o que ultrapassa em desportivismo pelo menos, uma das equipas presentes que não sabendo lidar com as adversidades de uma prova deste tipo, cedo desistiram da prova. Vá-se lá saber porquê! Ou então, porque habituados aos lugares mais altos do pódium, entenderem que uma classificação no meio do pelotão lhes assentava muito mal.

A gestão da equipa não foi tarefa fácil para o Armando, que teve de ir desempenhando o seu papel à medida que a prova decorria e sempre a ordenar os turnos de acordo com a disponibilidade do pessoal.

Para o António, peço eu desculpa pelo sucedido com o piloto do kart 13, pois, nem é visitante por estes lados, e muito dificilmente se vão encontrar de novo em pista uma vez que além dos troféus VIRUS, apenas participa em provas mais esporádicas.
Sobre o sucedido, apenas digo que neste tipo de provas, e apesar de todos os pilotos rodarem em ritmo sprint, é uma prova de resistência e que o período da manhã é o mais dificil psicológicamente.
Não são raras as vezes que com uma prova a decorrer de forma exemplar, a menhã se revela madrasta às equipas.
O cansaço e a pressão da classificação, provoca algumas manobras irreflectidas onde por vezes fazem "mossa" no resultado. Desta vez, parece que a "mossa" ficou no braço do António Matos. Mais uma vez, um pedido de desculpa pelo sucedido.

Sobre a prova em geral, foi interessante ver o evoluir dos bólides concorrentes ao Campeonato Naciona de Perícias. Talvez para a próxima um sinal de trânsito proíbido na zona da balança , mas nada que a boa vontade de todos não deixa-se ultrapassar.
A frota esteve à altura, e não fosse um ou outro kart com vontade de estragar a festa, todos saíriam com rasgados elogios. (Nota que este último paragrafo, é resultado do que tenho lido pro outros fóruns)

Para finalizar, um abraço a todos os pilotos ORMEI pela participação na prova.

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 05 Maio 2008 às 10:13 | IP Registado  

Que pena que eu tive de não ter ido.....

Mas para a próxima, já sei !!!
Levo um carregamento de gelo e pomada !!!
Sempre se fazem uns trocos !
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 05 Maio 2008 às 10:18 | IP Registado  

Depois de colocar o meu post, vi que o Rui Carneiro andou por aqui.
E para quem ler o que se tem escrito, ficar com a ideia de que podería ser um piloto ORMEI, fica um pouco esquisito... mas OK!

No fim de contas, é certo que estamos num fórum ORMEI. É certo que estamos a enlatecer a participação dos pilotos ORMEI, mas também é certo que estamos TODOS a falar de uma prova onde além dos habituais 24 pilotos ORMEI seríam precisos 6 ou 7 vezes outros tantos pilotos ORMEI.

Apenas o LSMELLO referiu e bem, tratar-se de dois karts VIRUS KART tornando (mais uma vez) e bem, a situação caricata.

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 05 Maio 2008 às 10:53 | IP Registado  

Paulo,

São questões de leitura...

Mas quanto ao António Matos, o que ele quer mesmo é "que me mande alguma bisnagas de herodóide"...

Por isso, arranja lá as bisnagas e leva para Leiria, pode ser que o António Matos por lá apareça como convidado, se não, pede-se ao António Baptista para levar quando for à próxima prova do In HOC SIGNO VINCES (esta é para levar a brincar) ...

www.ormei.com
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 05 Maio 2008 às 12:46 | IP Registado  

Hehehehehehe  

O que eu fui arranjar........  hehehehehe.  .

Em Leiria vou ter de ter muito cuidado.

Abraços

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

APValle
Master
Master

Colocado: 05 Maio 2008 às 13:33 | IP Registado  

Rui

A brincar nada !!!

É pena que a próxima prova do IHSV seja em Almeirim o que limita as inscrições (que já estão lotadas), mas para a outra a seguir, espero que o António Baptista possa ir !!!

É que há gente que gosta de dar traulitadas, mas quando recebe ficam todos enxofrados !!! (atenção que isto não é para todos os pilotos envolvidos na última prova do IHSV).

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 05 Maio 2008 às 14:13 | IP Registado  

Alexandre,

Estmos a misturar dois tópicos que não têm nada a ver um com o outro ( e alguns dos foristas não sabem do que estamos a falar) ...

No outro fórum,  o António Baptista na corrida do In Hoc Signo Vinces deu uma "traulitada" (ou mais) num dos pilotos (ou mais) do troféu, e houve um desses pilotos que ficou muito zangado...

Aqui, nas 24 Horas, foi o António Matos, que até era colega de equipa do António Baptista, que levou com um kart em cima de uma outra equipa Virus Kart, que por acaso era a equipa "principal" e estava a lutar por manter o 2º Lugar.

Foi só uma questão de "trocadilhos" ....

Quanto ao António Baptista ir a outra prova do In Hoc Signos Vinces, acho muito bem, mas deve de se sentir bem vindo dentro do grupo e se essas condições não se cumprirem ....

De qualquer maneira, não posso deixar de achar que alguns pilotos andam "loucos" por corridas.

Alguns pilotos,  mesmo fazendo parte de um grupo que tem uma prova marcada para esse dia, aceitam participar numa corrida de 24 horas ( é mais ou menos compreensivel), há um piloto que além da prova de 24 horas, ainda vai fazer uma perninha como convidado na prova do outro grupo ( e tem o desplante de a vencer ).

Deixaria como conselho a quem marca as provas, de verificar a coincidência com algumas das provas principais (24 Horas e afins) em que alguns pilotos possam estar a pensar participar e tentem não marcar as corridass coincidente com essas provas.

www.ormei.com

APValle
Master
Master

Colocado: 05 Maio 2008 às 15:15 | IP Registado  

É verdade....e por causa disso (mas isto é incontornável) no fim de semana das 24horas tenho outra prova e não vou poder ir à Batalha.
Mas devo passar por lá para dar apoio aos meus amigos que participarem !

O maior problema é que o calendário das nossas provas de troféu, é marcado antes das competições oficiais, o que leva a que depois haja problemas com datas.
Haverá sempre problemas com datas a quem quer fazer muitas provas !!!

Abraços

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum