Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Provas ORMEI - Conversa da treta (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 23 Fevereiro 2008 às 00:44 | IP Registado  

Está retirado 

Abraço !!!
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 11 Abril 2008 às 10:34 | IP Registado  

Ia abrir um post da pré-cronica...mas a sombra da censura obrigou-me a vir aqui ! 

Informo os meus amigos, que para amanhã se prevê chuva na Batalha toda a manhã, com precipitação entre 1,5lt/m2 (entre as 07h00 e as 10h00) e 0,5lt/m2 (entre as 10h00 e as 13h00). A partir das 14h00 não se prevê chuva !!!
As temperaturas oscilarão entre os 13/15 graus.
Muita nebulosidade até às 10h00...sendo que a partir dai andará na casa dos 20%.

Preparem-se !!!

Abraços e boa viagem !!!

Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 11 Abril 2008 às 22:09 | IP Registado  

Hmmm, as minhas previsões são mais modestas sobre a chuva e mais agresivas nas temperatiras... hehehe

No entanto, levo o "plástico"

O meu indicador avança com:
Chuva pelo meio do dia (+/- 12 Horas) mas muita humidade (80~90%) até à "chuva".
A temperatura oscilará entre os 6º pelas 9 da manhã e os 8º ao meio dia.

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 12 Abril 2008 às 17:48 | IP Registado  

Afinal os nossos "BORDA DE ÁGUA" de trazer por casa enganaram-se, ambos os dois (isto é de propósito). lol

O tempo vai ser, chuva pelo caminho, principalmente na A8 no sentido Lisboa-Batalha, perca no caminho devido a sermos "marretas" e temperaturas por volta dos 10 graus pelas 10 horas, com muito sol, pista seca como nunca visto às 10:00 da manhã e calor, muito calor mesmo, no regresso a Lisboa, depois das 2 cervejas do almoço e de um sol muito intenso.

Espero não me ter enganado, muito ....

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 13 Abril 2008 às 01:48 | IP Registado  

Pois, pois.
Agora é fácil de fazer prognósticos!

Mas se releres o que escrevi, vais encontrar a palavra "temperatiras", que é uma espécie de "temperaturas mentiras"... hehehehe

Além de que acredito que o Alexandre estava intencionalmente a tentar enganar o pessoal.
Até porque foi o que mais pontos amealhou hoje... ups, já foi ontem... hehehe

A crónica, só amanhã... ups, mais logo... hahahaha

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 01 Maio 2008 às 01:24 | IP Registado  

Bem... nas 24 H de Almeirim era só malta do Troféu Ormei.

Que me lembre:

Rui Carneiro

Luis Melo

Luis Silva

Paulo Figueiredo

André Magalhães

Raúl Girão

José Fortuna

António Baptista

José Vieira

Mais alguns e podería ter sido mais uma prova a contar para o Troféu.

Foram três dias de intensa actividade.

Estas 24H foram das que mais prazer me deram. Só foi necessário decidir sobre duas penalizações. As outras foram aplicadas directamente pelo regulamento. Em nenhum caso os intervenientes dificultaram o bom desenrolar da prova. Houve luta na pista, e algumas bem bonitas de se vêr. Muita alegria e são convívio entre todos os participantes. Alguns problemas para resolver, como o problema da balança, danificada por um participante da prova de perícia dos automóveis, o computador dos tempos que de repente bloqueou durante a noite, e quase no fim, um problema com transponders que deixaram de marcar. Todos resolvidos. Uma excelente luta final entre o Dinis e o André, que animou o fim de festa.

Enfim, uma prova para recordar.

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 01 Maio 2008 às 11:16 | IP Registado  

É verdade meu caro Zé Carlos, eram ORMEIs por todos os lados.

Quanto ao desenrolar da prova, foi pena eu ter estado lá muito pouco tempo para apreciar. Mesmo assim ainda me deu para ficar com um apoio de roda da frente partido e assistir a uma decisão curiosa da direcção de prova: na penúltima hora um concorrente resolveu entrar pelo kart da minha equipa a dentro, na curva a seguir à meta, furando-lhe um pneu. A direcção de prova aplicou-lhe - e bem - uma penalização. O meu kart voltou à box onde perdeu duas voltas. O que é que a decisão tem de especial ?... Nada, apenas o facto dos dois karts em causa fazerem parte das equipas da VirusKart. Um pequeno suicidio colectivo, que não sei se a direcção de prova se apercebeu.

Abraço,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Jose Carlos Mag
Racer
Racer

Colocado: 01 Maio 2008 às 17:38 | IP Registado  

Sabes Luís, para um DP, os karts são referenciados pelos números e não pelo nome do piloto ou equipa. Por isso, se um piloto comete uma falta que seja considerada grave, é penalizado. Independentemente de o kart afectado seja de uma equipa do mesmo grupo.
Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 01 Maio 2008 às 19:36 | IP Registado  

Zé Carlos,

Mesmo que te tivesses apercebido que eram da mesma equipa ou grupo, a penalização era totalmente correcta - no meu entender, que vi todo o incidente. Não deixa é de ser uma situação caricata ! Só isso.

Eu sou dos que acha que a direcção de prova deve ser dura - mesmo que a minha equipa possa ser penalizada. Qdo se tenta facilitar, para não estragar a corrida a ninguém, acontecem coisas como nas 24H de Évora no ano passado em que houve mta gente a passar claramente das marcas e estragou-se a prova a todos.

Abraços,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Jose Carlos Mag
Racer
Racer

Colocado: 02 Maio 2008 às 12:51 | IP Registado  

Claro Luís. Quando um DP beneficia um concorrente, está automáticamente a prejudicar todos os outros. E isso não é justo, de modo algum.

Do mesmo modo, que é impensável um DP penalizar um piloto/equipa só porque é fulano de tal, e não gosta desse piloto/equipa.

Abc

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum