Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Campera - 9 de Fevereiro de 2008 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 18 Fevereiro 2008 às 01:33 | IP Registado  

ola amigos kartistas!

dada a insatisfaçao do antonio baptista em relaçao as minhas queixas acerca das madrugadas horas a que temos de marcar presença nos kartodromos, começo por dizer q desta vez, nao foi assim tao agressivo! para esta prova decidi começar o estagio sexta feira depois do jantar, permanecendo em casa toda a noite... perdi umas horas com uns amigos..e amigas, mas ganhei em horas de sono...

eu ja tinha o prévio conhecimento da pista em sentido normal uma vez q no fim de semana anterior tinha la ido experimentar, ainda que com o 390cc. como é óbvio, as diferenças fizeram se sentir, nomeadamente como negociava o primeiro conjunto de curvas... o 11º lugar nos treinos refecte isso mesmo mas tambem um kart muito desiquilibrado, com um motor que custava muito a desenvolver... no inicio ainda me aguentei mas o António "Pestinha" Batista começou a afastar-se e os de tras a aproximarem-se. se queria terminar a corrida num lugar razoável teria de segurar a posição com os dentes e evitar qualquer erro. depois de um primeiro toque de aviso do Raul Girão saí mais lento da curva e ele passou-me. contudo, na curva seguinte, també dando-lhe um toque, do qual peço imensa desculpa, recuperei o lugar e mantive-o ate ao final da corrida, terminando assim num excelente 8º lugar, considerando o kart que me calhara...

a segunda corrida foi altamente.adorei o traçado invertido e adaptei me muito bem. contudo, nao fui além do 8º lugar na grelha. o arranque foi muito bom e consegui subir 2 lugares. uma volta depois apanhei o Rui "Rolha" Carneiro que foi um tormento as 5 voltas seguintes. A pressão foi aumentando, com o pelotão a reclamar q andasse mais depressa. o sr Luis "Furacão" Vaz deu o mote e depois de uma tentativa falhada minha, aproveitou e passou-me. conseguiu numa volta fazer o que nao conseguira e ultrapassou o Rui.eu aproveitei e passei o tambem. depois fomos os dois embora mas uma saida de pista fez me perder tempo para o Luis. o resto da corrida foi sempre a recuperar terreno mas ja nao fui a tempo disso. afinal, o 6º lugar fica me bem :D

um grande abraço!!!

Gonçalo Magalhães

Editada por Jose Carlos Mag na 19 Fevereiro 2008 às 00:04
Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 18 Fevereiro 2008 às 09:45 | IP Registado  

Saudações,

Esta pista, apesar de curta, tem características que a tornam muito interessante, fazendo parte das minhas favoritas.

Posto estas primeiras considerações, só posso dizer que este fim de semana foi o mais produtivo, em termos de campeonato, que já tive.

Na primeira corrida, depois de obter um razoável 9º lugar na grelha, as coisas não correram muito bem de início, tendo ganho e depois perdido vários lugares na embrulhada inaugural, os ganhos à custa de ultrapassagens mais musculadas e as perdas à custa de rebates de consciência que me levaram a levantar o pé para evitar mais toques, em benefício de alguns dos que me precediam. E eis que me vi, novamente em corridas do Ormei, atrás da Rosário, tendo passado cerca de dez voltas a tentar tudo o que a imaginação permite para conseguir ultrapassar, o que, finalmente, consegui, mas o 11º lugar foi o possível.

Para os treinos da segunda corrida (o traçado inverso também é muito interessante, tirando a inexistência de correctores à saída das curvas...), fiquei com o avião com o nº 1, com que o Paulo Figueiredo tinha batido a barreira do som na 1ª corrida, constatando rapidamente a sua rapidez pela facilidade com que me aproximava dos que rolavam à minha frente. Mas para meu relativo espanto, na formação da grelha era vê-los passar e a mim ninguém me chamava. Já parado num 15º ou 20º lugar, é dada a ordem para mais uma volta de formação, e desta vez lá me viram e colocaram-me no 3º lugar da grelha. Afinal o kart era mesmo bom. Com o meu baptismo de uma largada nos primeiros lugares, a mesma correu bem (isto de partir à frente compensa pela, relativa, ausência de embrulhadas, às vezes...) e vi-me no segundo lugar, desesperadamente a tentar ultrapassar o André Magalhães, com alguns pequenos, mas inevitáveis, toques, prontamente pontuados pelo levantar de braço do outro interveniente. Já tendo uma pontuação mais que favorável, resolvi segurar o resultado e esperar por um deslize, que nunca aconteceu ao 1º, mas sim a mim, o que me fez perder o 2º lugar para o Alexandre Valle, que entretanto se tinha aproximado. Bem, a história desta segunda manga ficou-se nos 3º, nos treinos, na corrida e ainda na melhor volta.

Vamos agora para Évora, pista onde nasci para o karting, na qual percorri mais de metade da minha kilometragem de kart.

A ver vamos...
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 18 Fevereiro 2008 às 20:51 | IP Registado  

ASSUNTO: 4ª Prova do VIII Campeonato ORMEI 2007/2007 – Crónica

Sábado, 9 de Fevereiro, 07:20, despertador...........

Mais uma prova, a 4ª para ficarmos mesmo a meio do campeonato, e com 4 mangas no campera.

Levantei-me sorrateiro para não acordar o resto da família e vou tomar o pequeno almoço. Estava quase a sair quando toca o telemóvel. Era o
António Baptista a pedir boleia até ao ponto de encontro "normal". Com esta pressa toda para chegar a horas, esqueço-me do telemóvel na entrada, situação que só reparei já estava no Campo Grande. Vai de ir para o Jeep, pega logo, mas quando vou a meter a 1ª, é mentira, nenhuma das mudanças entra. Vai de voltar a casa, trocar as chaves, tirar o carro, tirar a mota de trás do outros carro e então ir buscar o António a um sítio que nunca tinha ido, mas com as indicações dele, foi fácil encontrá-lo (grande azar, estava para o deixar quando ele veio contra o carro).

Chegados ao Campo Grande, estava eu a pensar como ia ligar ao Luis Vaz sem ter o numero dele quando o Luis Vaz já lá se encontrava. Nem ele queria acreditar que tinha sido o primeiro a chegar, tendo até pensado que se tinha enganado no sábado. Já tinha tentado ligar-me mas sem sucesso, a única coisa que tinha conseguido foi acordar a família lá em casa.

A minha preocupação era mesmo não estar contactável e ter montes de pessoal a poder querer saber como seria tudo, aonde, quando, etc. Lá liguei para casa a partir de outro telemóvel que tinha levado e pedi à minha mulher para dar o numero para quem me ligasse, o que sucedeu pelo menos com o Pedro Vicente. O Miguel Severino também tentou mas por qualquer razão não foi atendido.

Chegada ao kartódromo ainda antes da hora combinada (09:00) mas já 3 ou 4 madrugadores estavam presentes.

A seguir foi esperar pelo resto do pessoal, inscrever os convidados, pagar, pesar, enfim, o habitual mas com o quádruplo da confusão devido a termos pilotos convidados numa manga, em duas mangas, inscritos que queriam correr em mangas extras, etc....

Conseguimos começar o briefing já com quase todos os pilotos pelas 10:00 tendo logo de seguida começado a 1ª manga, com os inscritos em que se obtiveram tempos entre os 46,347 para o Paulo Figueiredo e os 47,884 para o 19º classificado tendo o Paulo Pardelha sido o lanterna vermelha com 50,945. Não consegui melhor que o 16º tempo o que não previa nada de bom mais uma vez. Na partida foi a confusão habitual, tendo o Luis Vaz desistido ainda antes da 1ª volta terminada. Consegui chegar ao 14º lugar com um kart muito pouco cooperante não tendo tido praticamente disputas, excepto mais uma vez com o meu amigo José Lopes. Paulo Figueiredo, Dário Garcia e André Magalhães conseguiram o pódium desta 1ª corrida.

Logo de seguida foi a vez dos convidados, alguns deles amigos de longa data e outros mais recentes, mas tudo pessoal simpático como é apanágio do grupo, treinarem 10 minutos. Os tempos ficaram entre os 46,898 para o António Matos e os 54,071 para o 19º piloto, Rui Pardelha, tendo alguns pilotos corrido pela primeira vez. Havia no entanto um grupo de 16 pilotos que estavam com menos de 1,5 segundos de diferença. Durante a corrida neste caso de 15 minutos, houve várias lutas interessantes, tendo a última volta sido empolgante com a disputa do 1º lugar face a um piloto mais atrasado ter complicado as coisas ao líder na altura, que viria a terminar em 2º a 19 milésimas de segundo do 1º, numa passagem pela linha da meta que teve de ser utilizado o fotofinish. João Pedro Cristóvão, António Matos e Ricardo Cristovão conseguiram o pódium da 2ª corrida do dia.

Pela primeira vez, muitos (se não todos) pilotos, iriam efectuar o percurso invertido, situação que não foi possível na 1ª prova no ano anterior, mas já foi este ano. Os meus agradecimentos mais uma vez ao Frederico Viegas por ter permitido. Os treinos como é habitual de 5 minutos não permitiram muitas veleidades pelo que o André Magalhães com os 47,081 conseguiu a pole, mas a diferença para o 19º foi inferior a 2 segundos com os 48,915 do Vítor Conceição. O Dário devido a um problema com o cabo do acelerador só conseguiu o 18º tempo tendo novamente o Paulo Pardelha sido o lanterna vermelha com 50,904. Tendo trocado de kart com o Alexandre Valle, consegui o 7º tempo da grelha o que se bem que melhor que na prova anterior não antevia muito bom resultado final. Logo na partida, fazendo a curva por dentro, sou empurrado e mesmo estando a travar a fundo empurro o kart do António Baptista que se atravessa ainda mais, pelo que logo a seguir calculo a confusão que tenha sido, Só sei que passadas algumas voltas vejo o mesmo António a dirigir-se para as boxes a pé, tendo desistido face à quantidade de "toques" que sofreu. Ainda consigo rodar em 5º mas estava a fazer de "rolha" como muito bem o Gonçalo chamou-me. Entretanto o Luis Vaz passa-me bem como o Gonçalo, mas ainda consegui recuperar a posição. Entretanto o Luis Vaz vai-se embora distanciando-se devido a eu estar a "empatar" o resto do pelotão. Durante algumas voltas mantenho a 6ª posição empurrado em algumas zonas, até que um "empurrão" mais prolongado na recta da meta faz com que eu alargue a trajectória na curva e os meus 3 perseguidores (Gonçalo, Rosário e João Carlos) passam-me antes da curva seguinte. Foi uma altura engraçada em que passávamos e voltávamos a ser passados, até que a duas voltas do fim em plena aceleração na recta da meta, o kart deixa de "andar/acelerar". Ainda estive com o braço no ar durante alguns segundos tendo o Dário, o José Lopes e o Francisco Ferreira conseguido passar nessa altura e no mesmo local dos 3 anteriores. Tinha sido o cabo do acelerador que tinha dado a "alma ao criador", pelo que quando pude, comecei a acelerar com a mão direita e só com a esquerda no volante. Foram duas voltas muito complicadas tendo o Raúl Girão ainda estado à minha frente mas uma saída mais larga fez com que fosse à terra tendo eu recuperado o lugar entretanto perdido. Seguiam à espera de um maior deslize o José Oliveira e o Augusto Paulino. Consegui terminar em 12º, tendo sido mais uma corrida para esquecer. Lá no top, ficaram o André Magalhães, o Alexandre Valle e o José Vieira.

Tendo tido um pouco mais de tempo de intervalo, não sei bem porque, lá começou a 4ª manga, tendo existido 3 pilotos do campeonato a quererem também participar (António Baptista, Vítor Conceição e Paulo Pardelha). Foram 10 minutos de treinos igualmente em sentido inverso em que se obtiveram tempos entre os 47,088 para o Miguel Judas e os 48,863 para o 16º, Pedro Fonseca, tendo o Paulo Pardelha obtido 49,741 e a nossa "menina" convidada, Joana Ramos o tempo de 51,088. Durante a corrida, houve igualmente lutas empolgantes, tendo a última volta sido empolgante com a disputa do 1º lugar face a um piloto mais atrasado ter complicado as coisas ao lider na altura, que viria a terminar em 2º a 19 milésimas de segundo do 1º, numa passagem pela linha da meta que teve de ser utilizado o os 6 primeiros terminado com menos de 2 segundos de diferença entre eles, com vantagem para o António Baptista, seguindo-se-lhe o Miguel Judas, Carlos Costa, João Teixeira Diogo Eça e Francisco Pereira. Muito boa prestação dos nossos convidados. Pena o António Matos que face a uma montada menos cooperante recolheu às boxes duas voltas antes do fim.

Após a prova, um grupo valente acompanhado pelo Miguel Severino foram fazer a 5ª manga num dos muitos restaurantes dos kartódromo, mas que é sempre o mesmo.

Parece que houve uns "valentes/malucos" que ainda ficaram algumas horas de modo a fazer a digestão e poderem fazer mais umas voltinhas de kart. lol

Espero vê-los o mais tardar no próximo dia 8 de Março de 2008 em Évora, pelas 9:30.

Não se esqueçam de enviar ou publicar no fórum as vossas crónicas de modo a poderem receber os respectivos pontos, mas despachem-se pois a data limite é já na próxima segunda feira dia 18 de Fevereiro (hoje). Vá lá, eu dou até 6ª feira para enviarem as crónicas, mas não mais.

Cumprimentos

Rui Jaime Carneiro

91 7264757

ormei@hotmail.com

ormei@yahoo.com

www.ormei.com

PS. Encontra-se no nosso site www.ormei.com, devidamente actualizado, os ficheiros em EXCEL com os tempos e resultados, bem como a tabela com a classificação da prova e classificação geral podendo fazer o download. Caso pretendam mais alguma informação, ou tenham dúvidas, agradeço o vosso contacto.

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 19 Fevereiro 2008 às 10:11 | IP Registado  

Ora então lá vai mais uma cronica singela, onde, vos garanto, tentarei não ser exagerado, no que se refere aos meus dotes de condução.

Para os mais cépticos, sobre os meus elevados dotes de condução, devo informar-vos, que não tenho qualquer tipo de acidente na estrada desde que tirei a carta de condução, pelo que todas as criticas a minha condução em pista, podem, e devem, ser esclarecidas junto da minha seguradora.

Sobre a prova do Campera em si, devo dizer-vos que não conhecia a pista e a achei deveras engraçada, seja no sentido "normal" mas sobretudo no inverso. Já agora aproveito para deixar uma pergunta, Se quase todos os Kartodromos são mais engraçados no sentido inverso, porque é que não os fizeram logo ao contrario? Enfim..... não percebo

Os treinos da primeira manga, correram bem, mas tive de perder uma ou duas voltas, como de  costume, para tentar perceber para que lado são as curvas antes de tentar fazer uma volta limpa. Na terceira volta e, já a sério, na tentativa de fazer um bom tempo, tive de ultrapassar o Rui "chicane móvel" Carneiro. Esta ultrapassagem teve o condão de o irritar de tal maneira que, na entrada da recta da meta levei um suave toque por trás que me deixou quase fora de pista. Quando olhei para trás e vi que era o Rui Carneiro, tive de acelerar ao máximo para fugir dele e não receber outra oferta do mesmo género. Resultado, fiz a minha melhor volta a fugir dele, não porque seja assim tão rápido, mas porque a ameaça era seria e perigosa, ou seja, fui o 6º mais rápido a fugir do Rui Carneiro :-)

A partida para esta manga, correu sem sobressaltos de maior, tendo durante a maior parte da prova andado entretido com o João Carlos e um piloto da Tríade "Magalhães", tendo acabado a prova em 7º lugar depois de ver fugir o João Carlos e ter sido batido também (por trás, de um lado e outro) por esse bravo piloto do clã Magalhães. Achei a prova muito engraçada, o circuito bastante técnico, apenas acho que, não existem muitos sítios para ultrapassar, mas esse já deve ser um defeito meu.

Os treinos da segunda manga correram igualmente bem, acho que fiz novamente o 6 ou 7º tempo, o que para mim é excelente. No entanto, este lugar e o comportamento dos pilotos em pista durante os treinos não faziam antever que a prova iria ser disputada numa nova modalidade chamada Stockart's.

A partida foi fabulosa, com cerca de 20 pilotos desta nova modalidade, ligeiramente mais agressiva, com a "faca nos dentes" a querer passar por onde só cabiam 2. O resultado foi lindo,  pancada por todo o lado e,de 6º passei a 10, ou coisa que o valha. Na segunda curva o cenário repetiu-se, mas desta vez com os 20 a tentar passar onde só cabia 1. Mais uma melhoria classificativa, mais pancadas por todos os lados e  mais uns lugares perdidos. Este cenário repetiu-se nas curvas seguintes, sempre a perder lugares. Desta forma, tendo saído do 6º lugar, acabei a primeira volta nos últimos lugar, tendo a minha frente o Dario. Na segunda ou terceira volta aconteceu algo de surreal, seguia atrás do Dario quando, saído sabes Deus de onde, aparece vindo de trás (tipo D. Sebastião) um outro Stockart, quase a voar, que me levou a mim e ao Dario para fora de pista. Ainda consegui voltar a pista, mas depois de ter levado mais outro toque por trás, decidi ir entregar o Kart as boxes. Foi pancada a mais para tão poucas voltas.

Após o fim da prova, tivemos todos oportunidade de conviver de forma menos agressiva (apenas diálogos) e esclarecer algumas questões relacionadas com a mesma.

Em resumo, as provas estão a ficar cada vez mais divertidas, o convívio entre os pilotos é bastante saudável e como é evidente, as questões que vão surgindo dentro da pista, são perfeitamente naturais e normais e passam assim que a prova acaba.

Ainda aproveitei para fazer a segunda manga dos convidados, para ver se conseguia dar de comer ao EGO que se encontrava bastante em baixo e a coisa nem correu mal de todo.

Infelizmente não pude ir almoçar com vocês, mas ainda encontrei o Miguel Severino com quem troquei algumas palavras e a quem aproveito para deixar um grande  abraço e votos de rápidas melhoras.

Até 8 de Março.

Melhores cumprimentos
António Luís Baptista

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 24 Fevereiro 2008 às 22:27 | IP Registado  

Dário Garcia

Finalmente consigo fazer uma cronica. Não é tanto se consigo ou não. 
Tinha mesmo de fazer nem que fosse á ultima para não perder mais 5 
pontos. Sem a pontuação das crónicas estava-se a tornar difícel 
manter-me nos lugares cimeiros (já perdi 10 pontos). Realmente este 
ano muitas mangas têm sido desastrosas para mim, devido principalmente 
à excessiva testosterona de muitos pilotos e o Campera não foi excepção.

Na 2ª manga tive o azar de apanhar com um piloto no gancho à direita 
de tal forma que fui projectado para o outro lado da pista. Aí apanhei 
com outro piloto mesmo no meio do kart de tal forma que só me passaram 
as dores depois de estar algum tempo sentado e quieto ao almoço.

Mas vejamos a corrida.  Treinos 1ªmanga.

Kart razoável. Atrás do André senti que era mais rápido, mas a minha 
tendência para testar os karts com calma nos treinos não resulta no 
troféu ormei. Sendo os treinos muito curtos interessa logo tirar uma 
volta rápida e não andar a brincar com o kart. Resultado 5º lugar na 
grelha.

Com o inicio da corrida sentia que era mais rápido que o 4º lugar mas 
no passa não passa perdi algum tempo. Depois de o passar tinha o 
Alexandre pela frente. Consegui também ultrapassar rápidamente visto 
ele não tapar nem forçar nada. Sim senhora grande correcção em pista. 
E tinha o André pela frente numa luta que não se me afigurava fácil. 
Era pelo 2ºlugar. Ao tentar passar o André toquei-lhe duas vezes na 
traseira e ele ia-me fazendo sinal das vezes que eu lhe tocava, 
provavelmente para me amedrontar; não entendi, porque os toques não o 
desequilibravam , nem o faziam perder tempo.  Ele amedrontava-me com 
os sinais e eu amedrontava-o com os toques. Palavra puxa palavra e 
confirmou-se o que eu tinha achado nos treinos. Ultrapassei o André e 
consegui afastar-me. Nessa altura coloquei os meus olhos no Paulo 
Figueiredo e tentei em 2 ou 3 voltas ver se me aproximava dele e o que 
vi impressionou-me. Eu estava sentado num excelente kart mas o Paulo 
estava montado num Space Shuttle a hidrogénio líquido. Só podia ser. 
Não havia nada a fazer para o 1º lugar.

E chegámos à 2ªmanga.

Troca de karts e soube que o meu kart era o da Rosário que não tinha 
ficado nada bem classificada. Logo na 2ªvolta com o acelerador preso 
tenho uma saída de pista no fim da recta da meta impressionante. 
Consigo soltar o acelerador para logo a seguir novamente na recta da 
meta voltar a prender e não mais se soltar. Paro ao pé do Viegas mas 
ele também não consegue resolver o problema e manda-me trocar de kart. 
Ida à boxe troca de kart e fim dos treinos. Conclusão um dos últimos 
lugares da grelha.

Com o inicio da corrida vinha em franca recuperação de posições não 
sei quantas até que aconteceu o infeliz incidente que relatei no 
inicio da crónica. Kart na gravilha, dores intensas ao nível dos rins, 
e último lugar a uma muito razoável distância do penultimo. Sem grande 
história a corrida foi dar o máximo para tentar ir buscar a melhor 
posição possível. Ainda fiz o 2ºmelhor tempo da corrida mas de nada 
adiantou. Fiquei em 9ºlugar que apesar do acidente ainda significou 
uma razoável recuperação .

Abraço a todos e também à Rosário. Hàs-de-me explicar Paulo porque é 
que tens de dar um beijinho à Rosário.

Até Évora e espero que igualmente com tão numerosa presença.

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 28 Fevereiro 2008 às 15:54 | IP Registado  

Capitulo 4 – Campera “A saga continua...”

Depois de 3 provas não muito dinificativas das performances pessoais, ansiava pela desforra na pista do Campera.

Chegados ao dia “D”, lá fomos nós felizes e contentes a caminho da pista que tem a vantagem de nos permitir levantar um bocadinho mais tarde. O dia estava bonito e o astral lá em cima, tendo quase a generalidade do pessoal começado o dia a babar-se perante com o “brinquedo” que o nosso colega Girão levou.

Sentada no kart e de capacete na cabeça, tentava-me imaginar ao volante do Ferrari e arranquei para a pista cheia de gás. Achei estranho que os karts que me antecediam tivessem tendência para fugir, mas estava tão convicta da “bomba” que tinha debaixo do rabo que nem dei muita importância ao facto.

Quando foi feita a grelha e comecei a ver que não me chamavam, comecei a perder o sorriso, quando arrancamos para a prova e durante o decorrer desta, quase chorava de raiva, pois mais uma vez tinha sido premiada com uma coisa que não andava, não travava nem curvava!... Hrrr, que nervos !!!...

Creio que pela primeira vez na vida, hesitei seriamente em desistir tal era a frustração, mas como sou mais teimosa que tudo o resto, lá levei o “chaço” até ao fim.

Para a segunda prova e já com o “ego” totalmente submerso, consegui apanhar um kart mais jeitozinho, mas nem mesmo assim consegui um resultado brilhante.

A pista feita em sentido contrário foi uma pica! E embora não tenha feito nada de jeito nem nos treinos nem na prova, nesta ultima já me diverti bastante, especialmente com o duelo travado com o João Carlos e com Rui Carneiro.

No final das contas, o saldo acabou por ser positivo, embora com muita dificuldade em vir à tona de água para respirar.

Espero que a próxima prova, a ter como palco terras alentejanas me permitam sair da “lama” e alcançar terra firme.

Até lá colegas, boas aceleradelas e muito boa disposição.

RS

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum