Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Dia de Aniversário ! Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 16 Agosto 2008 às 21:54 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Caro Pedro Duarte, os meus sinceros parabéns !
Um abraço,
António Matos
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 02 Setembro 2008 às 09:20 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Dizem que a indústria farmacêutica está em crise devido às celeumas dos chamados genéricos, será verdade ?
Pois eu não acredito e desde logo por se tratar da indústria mais inovadora do mundo e, para além disso, pela persistência dos seus delegados que têm no Pedro Soares de Mello o exemplo !
A sua versatilidade vai desde a informação médica ao karting embora eu aposte mais no seu futuro ao serviço do laboratório alemão a tratar-nos do colesterol do que, por via da sua pouca assiduidade, nos carrinhos endiabrados.
Há 45 anos deste um grande grito que te fez cair o cabelo e nunca mais recuperaste e hoje estás um verdadeiro Stº António ! Não haverá por aí um genérico ( ou mesmo de marca ) que te salve ?
Enquanto procuras,  bebe uma taça de champagne e dá umas dentadas no bolo e, já agora, vê se ainda consegues apagar as velas todas de um só sopro !
Aproveita agora pois estás ( como todos nós, eu principalmente ) a aproximarmo-nos daquela situação como o McCain em que os bombeiros não permitirão mais aniversários porque o número de velas é tanto que pode provocar um incêndio !!!
Um abraço e muitos parabéns !
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 02 Setembro 2008 às 20:15 | IP Registado Citar José Fonseca

Parabéns ao Pedro Soares de Mello!

Bem podias aproveitar o teu aniversário para fazeres um regressozinho aos Karts!

É que há pilotos que fazem falta, outros que fazem muita falta, outros que fazem mesmo IMENSA falta... e depois há o Pedro Soares de Mello com aquela boa disposição toda!!

Um grande abraço e espreita lá para o Campera no dia 13 que parce que ainda se arranja um lugarzinho!

José Luís

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 19 Outubro 2008 às 10:09 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Na certeza absoluta de que hoje, nem que chova, tu não vais praticar karting nem o belo e ancestral ( já o dinassáurico Manoel de Oliveira o praticava nos seus antepassadíssimos tempos ) estilo drift, aqui fica a minha memória de que completas 48 joviais primaveras, e os meus sinceros parabéns para que gozes este dia sem te agastares com a tua demonstrada inabilidade para te contrapores aos deslizes com que os water planings te vão brindando pelas pistas dos kartódromos deste país !!!
Bom, recuando um pouco nessas minhas memórias posso, de facto, reconsiderar ligeiramente e lembrar situações em que foste, vá lá, exímio no domínio da viatura e, portanto, numa de Marcelo Rebello de Sousa, optando por classificação numérica que o defina, dou-te ..... 19 valores !
Aqui fica a minha homenagem na convicção de que este meu "incentivo" te possa causar alguma insónia mas que a aproveitarás ( à insónia ) para fazeres um rewind aos diversos circuitos e traçares as melhores trajectórias no sentido de cortares a borracha no momento certo e da forma mais eficiente possível.
Enquanto não puderes pôr em prática essa "revisão à matéria dada" vai cortando o bolo que eu cá erguerei uma taça de chamgnol em tua honra !
Parabéns e que contes muitos ...... e eu também

António

Editada por Garcia de Matos na 19 Outubro 2008 às 10:11

José Fonseca
Master
Master

Colocado: 27 Outubro 2008 às 11:08 | IP Registado Citar José Fonseca

Mas que raio de vida esta que ando a levar que nem me deixa vir ao Fórum nem a mais lado nenhum e que me provoca 8 longos dias de atraso ( eu atraso-me sempre, ..mas 8 dias?!) do aniversário do Luís Soares de Mello?!

Meu caro Luís, neste "dia" de aniversário( ou devria já dizer..semanário?!) há uma coisa que te quero dizer:

Nestes tempos de crise económica e financeira , em que tudo parece estar em baixa e que não há nada que não desvalorize, há sempre um aspecto em que me considero um tipo "podre de rico" e que o meu "património" está mais seguro e valorizado que nunca: é a nossa amizade!

De facto, se há situações em que a tua costela de engenheiro vem ao de cima e não há classificação que não meta um rácio  e opinião que não venha acompanhada de uma percentagem e regra de cálculo , no que toca à nossa amizade sempre foste de uma enorme simplicidade:  É a 100%  sem a possibilidade miníma milésima a menos , seja por que razão for, ..e é assim e pronto!! 

E como os Karts tiveram  importância , não na amizade propriamente dita , mas na possibilidade de usarmos tantas e tantas vezes , e até para a alargarmos e   criarmos mais laços e mais amigos , então, nada melhor que utilizar este fórum e o dia do teu aniversário para saudar um grande(enorme) e velho amigo, e um grande campeão...faça chuva ou faça sol!

Um abraço do Zé Luís

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Colocado: 10 Novembro 2008 às 12:23 | IP Registado Citar ruimealha

Como sou do tipo "despassarado", muitas vezes deixo passar involuntariamente os aniversários dos meus companheiros de estrada. Felizmente hoje lembrei-me (ou terei sido lembrado?) e aqui vai um grande abraço de parabéns. Desejo-lhe uma alegre continuação dessa vitalidade e juventude! Espero que continuemos as nossas já antigas lutas por essa pistas fora.

Muitas felicidades.

Um abraço

Rui

Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

José Fonseca
Master
Master

Colocado: 10 Novembro 2008 às 18:45 | IP Registado Citar José Fonseca

Hoje é dia de aniversário de uma das grandes esperanças do automobilismo nacional:

Nada menos que o nosso grande organizador !!!

Cada vez mais rápido , cada vez mais activo, cada vez mais imaginativo e agora com mais um aniversário em cima que certamente lhe servirá para atenuar com a sabedoria alguns erros próprios da juventude que o caracteriza!

É que a este rapazinho de nome António , pesam-lhe as décadas como a mim pesam os anos!

Então quando lhe enfiam um capacete na cabeça que lhe esconde uns tantos cabelos brancos que já colecciona, francamente não o sei distinguir em termos de "endiabramento" do meu filho ou de outros miúdos que de vez em quando se cruzam comigo nas pistas!

Um grande abraço e um grande dia ..ou melhor:um grande ano!..ou melhor ainda : uma grande década!!

José Luís

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 10 Novembro 2008 às 22:15 | IP Registado Citar APValle

Mais uma velinha para apagar  !!!

Um grande abraço, e mesmo sendo já ao cair da noite, espero que tenha sido um dia bem passado, em familia e com amigos !!

Um grande abraço
Alexandre
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 11 Novembro 2008 às 12:47 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Aging seems to be the only available way to live a long life é a máxima que neste momento me apetece partilhar com todos os meus Amigos agradecendo as mensagens que recebi ( via site e particulares ) e desejando que no próximo sábado, na Batalha, a idade possa impôr o respeito !
Um abraço com 60 kms de raio !
António

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 16 Novembro 2008 às 10:11 | IP Registado Citar Garcia de Matos

João Mello, não sei se estás a festejar os 50 no bem-bom do Brasil ou se resolveste vir até ao fresquinho nacional, seja como fôr, aqui fica um abraço para que contes muitos .... e eu a ver !
António Matos

<< Anterior Página de 8 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum