Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Dia de Aniversário ! Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 25 Junho 2008 às 23:53 | IP Registado Citar José Fonseca

Muitos parabéns à Catarina.

...E também um voto paraque a voltemos a ver em breve pelos Kartódromos que já temos saudades dela!

José Luís

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 29 Junho 2008 às 09:35 | IP Registado Citar Garcia de Matos

O vermelho é símbolo de sangue, de sacrifício, de luta mas também já se impôs como ícon de várias equipas desportivas ainda que nem sempre estas tenham sabido compensar o simpatizante com resultados a condizer ...
Eles  diferenciam-se entre si.
Não é propriamente a mesma coisa vermos um benfiquista a passear-se pela cidade, envergando a camisola do clube, o boné e mais alguns adereços, na companhia do resto da família, numa demonstração do mais puro nacional-pirosismo e um ferrarista, de camisolinha interior de cavas ( vermelho-sangue ), com óculos de armações de tartaruga ( vermelho-sangue ), fatinho ( vermelho-sangue ), pochette a tiracolo ( vermelho sangue ) e todos com o logo Ferrari ...
Não raro é ver os primeiros a resolverem as questões ( como muitos dos seus ídolos ) à canelada ; os outros, por sistema, dão-nos o prazer de com a sua simpatia e fair-play pertencerem ao conjunto daqueles que connosco lutam pela victória de modo limpinho, sem toques, e com bom estilo.
Hoje é o dia dum desses nossos amigos - o João Gonçalves - a quem presto homenagem no seu aniversário fazendo votos de que tudo se repita por muito s e bons anos e eu a contá-los.
Parabéns, meu caro !
PS - alguém lhe deu como prenda um Ferrari ?

Editada por Garcia de Matos na 29 Junho 2008 às 10:13
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 29 Junho 2008 às 23:20 | IP Registado Citar APValle

Grande amigo !

Mesmo chegando ao final do dia, deixo aqui um forte abraço de parabéns pelo dia de hoje e espero encontrar-te em breve nas pistas !!!

Ciao Tiffosi !!!

Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

João Gonçalves
Racer
Racer

Data de adesão: 29 Junho 2008

Colocado: 30 Junho 2008 às 08:03 | IP Registado Citar João Gonçalves

Caros amigos,

Muito obrigado pelas felicitações. Espero poder continuar a merecer a vossa estima e respeito para que, neste grupo a que me apraz pertencer, futuros duelos limpos e correctos possam elevar ao Olimpo esta nossa paixão pelas barulhentas máquinas de 4 (ou 2) rodas...

E, por falar em paixões (estas mais ou menos "terrenas"), o tema do Ferrari como prenda continua a ser um projecto adiado, mas que se mantêm bem vivo e até sobe de tom de cada vez que me é dado disfrutar do prazer de conduzir uma das obras-primas de Maranello. Comigo a PASSIONE ROSSA viverá "AD ETERNUM"!!!

Abraços,

João Gonçalves 

P.S.: Uma pequena correcção ao António. Os óculos não têm armações de tartaruga (sim, eu sei que isso vos daria algum jeito em pista, eheheh...), mas antes de titânio "enborrachado" a vermelho... 

Voltar acima Ver João Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de João Gonçalves

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 30 Junho 2008 às 08:30 | IP Registado Citar Garcia de Matos

A minha opção de escolher a tartaruga como material dos óculos foi mera cagãzice na convicção que lhe estava a atribuir o mais nobre material que um ferrarista poderia usar ....
Quanto ao titânio "enborrachado", ele que se cuide .... com o sopro no balão
Um abraço, João
António
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 01 Julho 2008 às 00:53 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Caro Palmeirim, P A R A B É N S !!!!!
Para mim, você é o exemplo da velha guarda que ainda tem uma palavra a dizer nestas andanças e eu quero imitá-lo ! Em Novembro falaremos !
Até lá espero encontrá-lo pelas pistas e vê-lo sempre como um osso duro de roer nas horas das grandes lutas pela melhor classificação !
E a juventude que se cuide pois se não conseguirmos de outra maneira, atravessamo-nos à frente deles para que demonstrem do que são capazes !
Nós já cá chegámos ! Eles ainda têm que trabalhar muuuuuuuuuito !
Um grande dia para si e para os seus ! O que custa mais são os primeiros 60, depois .... é sempre a aviá-los !
Um abraço,
António Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 01 Julho 2008 às 09:18 | IP Registado Citar Garcia de Matos

João Gonçalves, enquanto o sonho não se traduzir em realidade e porque o sonho comanda a vida ( lá dizia o poeta ... ) tome nota e consulte
http://www.ferraricalifornia.com/
Um abraço,
António

ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Colocado: 01 Julho 2008 às 23:09 | IP Registado Citar ruimealha

Caro José Palmeirim, aqui vai um grande abraço de parabéns!

Rui Mealha

Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 02 Julho 2008 às 01:15 | IP Registado Citar José Fonseca

Pedimos desculpa ao João Gonçalves, pelo atraso desta mensagem.

A questão é que decidimos adquirir uma nova máquina cá para casa.

Só que a máquina não foi um Kart(bolas!) mas um computador.

Claro que quando montámos isto tudo direitinho...não funcionou!! Não admira. esta porcaria não tem acelerador, não tem volante ,não tem  nada!

Mas agora que já voltámos às pistas.... Internauticas, quase a horas de não falharmos o dia do João Palmeirim e ainda muito a tempo de felicitarmos o João Gonçalves, cá estamos nós a desejar muitas felicidades e muita garra(mais ainda??! )na pista aos nossos dois grandes pilotos.

Pedro e José Luís

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 02 Julho 2008 às 11:54 | IP Registado Citar APValle

Caro amigo Palmeirim

Ao longo destes anos todos, tem sido um privilégio conviver em pista, e fora dela, consigo.

Espero que assim continue até aos meus 60 anos !!!

Muitos Parabéns !!!

Grande Abraço
Alexandre

Editada por APValle na 02 Julho 2008 às 11:55
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

<< Anterior Página de 8 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum