Autor |
|
Susana Duarte Rookie

Data de adesão: 20 Abril 2008 Mensagens: 1
Estado:
|
Colocado: 25 Maio 2008 às 21:05 | IP Registado
|
|
|
Finalmente: Olá a todos!
Digo finalmente porque fiz o meu registo no ínicio de Abril e só recebi o e-mail de activação a 19 de Maio. Cheguei a pensar que era alguma coisa contra as mulheres!
Agora já posso agradecer a quem me enviou os parabéns! Em primeiro lugar ao Matos, Alexandre e José Fonseca. Em segundo àqueles que decidiram telefonar. E por ultimo àqueles que pensaram em felicitar-me e não o fizeram!
Entretanto quero dar os meus parabéns, mais que atrasados, a todos aqueles que tiveram o seu dia e em que eu por razões técnicas não pude felicitar!
Beijinhos a todos
Susana Duarte
__________________ Susana Duarte
|
Voltar acima |
|
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
Colocado: 16 Junho 2008 às 08:27 | IP Registado
|
|
|
Parabéns ao menino Rodrigo pois também chegou a vez dele !    Meu caro, desejo-te um óptimo dia de aniversário e que, pelo facto de já andares lá à frente nas provas do IHSV, não faças como a selecção de futebol que nos enche de esperanças e depois baqueia estrondosamente perante os que têm fama de fracos mas que chegam para lhes dar lições !    Não faças como o Ronaldo que passa o tempo em que não tem a bola com ele a mirar-se no ecran gigante na demonstração mais primária dum narcisismo que os eurolhões lhe proporcionam !    É certo que o IHSV não paga tão bem quanto o Manchester ou mesmo o Chelsea mas, c'os diabos, também não é preciso abandonar o grupo sem respeito pela nossa camisola !! Camisola e emblemas !! Deixemos essas "paneleirices" para os seleccionadores !    OK ? Yes ? Timing ? O gaijo sabe estas 3 palavras em inglês mas nós sabemos 4 em latim : In Hoc Signo Vinces ! E esta, heim ?    Um grande abraço e que venham mais 34 ( para já ).   
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 16 Junho 2008 às 16:19 | IP Registado
|
|
|
Ao aniversariante Rodrigo:
Deves andar ai algures atrás de uma esquina a ler o que se vai passando por aqui, portanto, aproveito a oportunidade para mandar daqui um abraço de parabéns e de um bom resto de dia festivo !!
|
Voltar acima |
|
|

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
Colocado: 17 Junho 2008 às 08:20 | IP Registado
|
|
|
E o senhor que se segue é o ..... Ricardo Duarte !   Parabéns também para si e votos de um grande dia ! Espero voltar a vê-lo em breve lá pelo IHSV !!
Editada por Garcia de Matos na 17 Junho 2008 às 08:21
|
Voltar acima |
|
|
RodAl Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007 Mensagens: 46
Estado:
|
Colocado: 17 Junho 2008 às 15:12 | IP Registado
|
|
|
Muito obrigado, muito obrigado. Tudo farei para estar à altura das vossas expectativas e ganhar pelo menos mais uma mangazita 
Parabéns ao Ricardo.
Abraços
|
Voltar acima |
|
|
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
Colocado: 17 Junho 2008 às 17:50 | IP Registado
|
|
|
Parabéns ao Rodrigo e ao Ricardo,
Que seja um ano fantástico para ambos...cheínho de corridas de Karts e de outros acontecimentos óptimos
|
Voltar acima |
|
|
ruimealha Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008 Mensagens: 78
Estado:
|
Colocado: 17 Junho 2008 às 22:57 | IP Registado
|
|
|
Desejo ao Ricardo e ao Rodrigo um feliz aniversário, esperando pelo rápido regresso do Ricardo às provas do IHSV.
Abraços
Rui Mealha
|
Voltar acima |
|
|

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
Colocado: 25 Junho 2008 às 00:34 | IP Registado
|
|
|
É sempre um prazer redobrado felicitar um aniversariante quando este é uma belíssima moça !! Parabéns à Catarina Fernandes e espero que este seja o motivo suficiente para voltarmos a saber de si ! Beijinhos de parabéns e felicidades. António Matos
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 25 Junho 2008 às 08:45 | IP Registado
|
|
|
Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida 
Parabéns Catarina !!   
Espero que os motivos da tua ausência sejam sinal de que o teu projecto está     !!!
Quando é que trocas a barra dos tribunais, por um capacete ? Olha que já estão a preparar a próxima época !!!
Desejos de um dia feliz ! Beijinhos
|
Voltar acima |
|
|
Luís Mealha Rookie

Data de adesão: 25 Janeiro 2008 Mensagens: 30
Estado:
|
Colocado: 25 Junho 2008 às 10:30 | IP Registado
|
|
|
Parabéns a todos os aniversariantes deste mês.
Beijinhos e/ou abraços
|
Voltar acima |
|
|